Música no topo do perfil use fones para melhor experiência 🎧📖❤️
SN
Acordo com meus olhos de jabuticaba estalados me observando .
— Amor que susto ... —
— Bom dia minha coelhinha - ele responde com um sorriso travesso .
— Muito mais muito bom dia ... —- digo subindo em seu colo ... o beijando— Hum .... Delícia ... — murmuro entre seus lábios .
— Uma rapidinha ? — jeon pergunta ?
— Uma rapidinha ... rsrs .Digo nos cobrindo com o edredom .
[...]
Depois da nossa rapidinha matinal término meu banho e jeon está no chuveiro .
Vou até o closet o dia está por incrível que pareça com alguns raios de sol me sinto bem e viva . Sinto a magia do natal que está por vir eu amo o natal.
Me troco colocando uma roupa casual mais realçando ainda mais minhas curvas e seios
Desço correndo as escadas pois algumas gargalhadas vem da sala ....
— Patrícia !!! Digo me jogando nos seus braços ! — cuidado, cuidado, — Taehyung fala preocupado ....
— Deixa tae ela está com saudades . — Patty diz me enchendo de beijos no rosto .
— Amiga que saudades ... como estava com saudades de uma amiga . — digo entre sorrisosOs meninos se divertem vendo como eu e Patty nós tratamos .
— Me conta tudo ! Tudo ! — Patty pergunta .
— A só algumas cabeças rolaram ... durante os últimos tempos . — logo levo minhas mãos até a boca olhando para tae e Jimin .— Tudo bem ela já sabe de tudo ... — Jimin diz .
— Tudo tudo ? — digo surpresa .
— Tudo amiga, eu sei que os meninos são mafiosos e sei que você é uma louca, e adivinha eu adoro tudo isso sempre gostei de pessoas erradas kkkk — ela diz caçoando.
— Olha quem fala o próprio erro em pessoa ! Digo em gargalhadas .Jeon desce as escadas e cumprimenta Patty com um abraço .
— Oi Patricia seja bem vinda e fique a vontade .
— Obrigado Jeon e obrigado por cuidar da minha amiga . — ela diz serena .— Bom já que todos estamos aki ... — Jimin diz com um sorriso largo e os dois abraçam a Patrícia . Jeon já avia comentado noite passada que os três eram um trisal e vindo da Patrícia eu nem me surpreendi ....
— Quer falar amor ? — Taehyung diz
— Juntos ? — Patty diz animada .Olho para jeon curiosa ele revira os olhos e me abraça por trás também curioso .
— Estamos grávidos ! — eles dizem juntos .
— Oque ? Jeon diz surpreso ....
— nós 3 vamos ter um bebê . — Taehyung diz levantando a blusa da Patty e beijando a barriga dela .fico chocada por um breve momento, mais logo a alegria ficou contagiante . Porém uma pitada de tristeza bateu em meu peito sabendo que estou escondendo que não posso ser mãe . Não sei qual seria a reação dele . Mais eu preciso falar .
— Meus parabéns !! aos 3 digo os puxando para um abraço forte . Rsrs ...
— Parabéns então vou ser tio ? Rsrs — jeon diz ainda surpreso .
— Vai sim irmão ... Jimin diz ... o puxando para nosso abraço coletivo .
[...]
Tomamos café todos reunidos na mesa muitas risadas, foram distribuídas e isso aquece meu coração ... ver Jeon sorrindo me faz sentir um pouco melhor .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...