Me perdoa ?

266 33 18
                                    

Jeon jungkook

Subo as escadas e bato na porta do quarto . Na esperança que ela abra e me perdoe por acabar pressionando ela, e ela ter matado por minha causa .

- Meu bem abre a porta por favor ? - digo batendo .
- Vai embora ! Não quero te ver ...
- SN amor me desculpe . Podemos conversar ?
- Não ... !
- Amor eu fui um idiota e eu sempre soube de tudo não devia ter te pressionado a nada abre a porta SN ! Se não eu vou arrombar ...
- Como é delicado você né jeon ... é um lobo em pele de cordeiro ! - ela grita nervosa .
- Meu bem abre por favor ?

Escuto o barulho da chave e logo ela abre a porta ...

- oi ... - Digo entrando e fechando a porta atrás de mim .

Ela me ignora e volta para cama cobrindo o corpo com o edredom .

- Olha amor me desculpe por tudo por arruinar sua vida, por te trazer para essa casa, por te fazer ficar contra sua família por tudo eu ... eu te amo tanto...  e chega ser muito egoísmo meu de querer você só pra mim . Me desculpe você pode me perdoar ?

Ela não diz nada e o silêncio consome o quarto .

- Oque você trouxe aí ? O cheiro está bom - ela diz com sua voz doce .

Solto um sorriso e caminho até ela puxando o edredom .

- Eu fiz para você ... café da manhã . Eu não sei ser romântico SN mais vou me esforçar a partir de agora eu prometo, não quero te prender nessa casa e quero que seja mais livre você pode ir e vir . Pode usar meus carros meu cartão, só não me deixa amor eu sou louco por você e não saberia viver sem você . - digo acariciando seus cabelos longos e ruivo .

Ela me olha e solta um sorriso . Ela senta na cama me puxando para um abraço forte e apertado .

Seu cheiro entra por minhas narinas e eu estava com saudades dela .

- Promete que não vai me deixar Meu bem ?
- Eu prometo . Mais oque faremos com meu pai ?
- Não pense nisso não se preocupe eu vou cuidar de tudo .

Selamos nossos lábios.

- Está com uma cara ótima foi você que fez ?
- Sim eu sou um ótimo cozinheiro .
- Obrigado . Ela diz soltando um sorriso . Beijo sua testa.
- Eu tenho que sair com os meninos bom você está de férias, pode chamar sua amiga e sei lá fazer coisas de mulher ?
-Obrigado eu farei isso . - ela diz com um sorriso nos lábios .

Logo saio e desço as escadas .

- Pela cara dele deu certo ... - Tae diz para Jimin .
- Vamos ! Procurar o Anel ? - digo pegando as chaves do carro .
- Ela te perdoou ? - Jimin diz .
- Parece que sim vamos ver mais tarde ... - digo respirando fundo .

[...]

Andamos nas maiores joalherias nada me agradava .

- Cara você é muito indeciso ... - compra logo Taehyung diz .
- Não achei nenhuma que eu goste .

Olho para moça que está nos atendendo e ela morde os lábios pouco me importo mais Tae esta quase pulando balcão a dentro .

- Senhor ela deve ser muito especial nada e do seu agrado . - ela diz debruçando com os peitos na vitrine .
- Cara essa louca quer te dar ou me dar .
-Você não veio aki para trepar com a balconista e sim para me ajudar com o anel !
- Eu sei mais ela tá implorando cara ... - tae diz sem tirar os olhos da mulher .

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora