Música no topo do perfil use fones para melhor experiência 🎧❤️📖
SN
Noite passada foi uma loucura, foi o melhor sexo da minha vida, eu nunca tinha sentido aquela sensação, totalmente nova e maravilhosa oque aconteceu foi surreal de bom
Jeon sabe oque fazer sabe cada ponto crucial para me fazer chegar em questão de segundos meu orgasmo.Transamos a noite e a madrugada toda eu não estou aguentando minhas pernas, e minha intimidade está ardida, mais confesso que eu adorei depois de esguichar tomamos um banho e ficamos alguns minutos descansando e depois meu Deus .... só pau e água .
Ele realmente estava se segurando mais eu também estava louca, por isso é por mim continuaria sentando nele até andar de cadeira de rodas eu não canso não dele, ele me faz querer desejá-lo cada dia mais .
O dia continua frio mais um raio de sol entre as. Montanhas ilumina o quarto .
Me levanto e vou até o banheiro vejo Jeon morto na cama não dá um sinal de vida .
Tomo um banho relaxante fazendo meu banho premium. Esfoliando minha pele e passando óleo corporal.— Aí tá ardida — digo para mim mesma . E lembro oque o Dr disse .
Pode ter relações mais com moderação você ainda está se recuperando .
Um sorriso se forma nos meus lábios que meu útero esteja no lugar . Me pego pensando nos seus carinhos e como depois de todo aquele sexo ficamos ainda mais conectados, o jeito que ele me olhava era diferente. Seus olhos de jabuticaba brilhavam.
Depois do banho passo uma pomada por que mais tarde ela tem que estar intacta, me arrumo colocando uma calça legging preta uma cacharrel preta e no pé uma meia branca com botas de neve , e um colete branco para combinar com as meias estou faminta, desço as escadas e vejo a movimentação na casa seguranças patrulhando e a senhora Rita está limpando tudo .
Deixo Jeon descansar já que ele trabalhou muito bem noite passada . Vou até a cozinha tomo meu café da manhã . E decido fazer uma surpresa para o Jeon, a um tempo pego ele triste e pensando alto, e sei que tudo isso é saudades do bam .
Eu conversei com Jhope e pedi para que ele pedisse para transportarem o Bam para cá ele me confirmou que Bam já estava a caminho .
Então eu vou até o aeroporto buscá-lo .Ontem eu fui em uma loja de cachorros e comprei alguns brinquedinhos ração tudo que ele precisa até casaco para ele já que ele tem pelo fino, e aqui é muito frio .
Desço até a garagem . E pego a chave de um dos carros . Jeep não podemos ter carros tão luxuosos aqui já que a neve atrapalha muito Pego minha glok 9 mm nunca se sabe quando vou precisar deixar um corpo para trás .
Assim que saio com o carro da garagem vejo um outro carro encostar na casa, e uma mulher descer do carro .— Quem é essa ? Fico encucada mais como já está dando a hora de pegar o Bam e quero fazer surpresa, saio dali rapidamente antes que Jeon acorde e não me deixe sair sozinha .
Vou até o aeroporto e ao ver meu bebê fico fascinada .
— Ei Bam vem filho ! Digo e ele corre me derrubando no chão e lambendo meu rosto balançando o rabo e pulando para lá e para cá .
— Muito obrigado e você é ? — pergunto para o segurança ?
— Prazer senhorita SN sou Simon ele diz estendendo a mão para que eu o cumprimente . Seu cãozinho veio em segurança . E mantemos a descrição . — ele diz me observando dos pés a cabeça .
Não posso deixar de perceber que ele é um homem muito bonito, e simpático . Porém percebi que todos os seguranças daqui são coreanos inclusive a mulher que eu vi mais cedo .
Fico meio desconfiada . Mais prossigo com meu caminho .No caminho coloquei sapatos e colete no Bam .
— Kkkk você não gostou dos sapatos né filho digo o vendo, morder todos os sapatinhos .
Mais a toquinha esquentou sua orelhinhas né garoto ! Digo o dando carinho . — Seu pai está morrendo de saudades . Ele vai ficar feliz em velo .Para minha sorte o aeroporto é longe da casa leva mais ou menos 2 horas para chegar . Então nosso caminho está longo até em casa .
Espero que estejam gostando deixe seu comentário e suas estrelas .
⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...