SN
Depois do pedido de namoro estou completamente encantada Jeon e eu estamos mais próximos doque nunca e sinto que ele tem se esforçado muito para ser um bom namorado .
Voltamos para casa e Jimin tae e Patty estão na sala . Assistindo um filme .
Entro e Patty me olha com um olhar de surpresa e de que já sabia de tudo . Mostro minha mão e ela pula do sofá dando um grito .
- AH ! Amiga ! Que fofos ! Parabéns casal ! - ela diz me abraçando e abraçando o jeon .
- Parabéns maninho parabéns SN - Tae e Jimin se aproximam também nos parabenizando .
Jeon fica um pouco tímido ele é tímido em relação a essas coisas ...
- Oque estão assistindo ? - pergunto curiosa .
- invocação do mal acabou de começar . - Tae diz .
Jeon deita no sofá que é imenso e retrátil cabe umas 20 pessoas nele . E eu o acompanho deitando ao seu lado.
Desligamos as luzes e o filme estava ficando empolgante, jeon por incrível que pareça não gosta de filmes de terror, mais na verdade eu acho que ele tem e medo .
- Se tivessem dado um tiro da cabeça desse bicho desde o início ele não tinha feito todas essas coisas - Jeon diz indignado com o final do filme .
- Kkkk aí amor fala a verdade eu sentir você pular algumas vezes do sofá - digo caçoando dele .
- Ariel eu não tenho medo de nada rsrs ! - ele fala convencido .
- Pois eu já estava me cagando de medo aki ... - Jimin diz com os olhos ainda paralisados .
- Acho que já está tarde vamos para cama amor ? Jeon fala levantando e me puxando .
- Mais Eu ainda não estou com sono . -Ele me olha com cara de safado .
- Não precisamos dormir se não quiser . Rsrs
- A meu Deus ... vocês não cansam - Jimin diz indignado .
- Boa noite pessoas até amanhã - digo subindo as escadas .[...]
Fomos para o quarto e tomamos um banho se trocamos e caímos na cama, ficamos alguns minutos agarradinhos só observando um ao outro .
Quando meu celular tocou ...
Na tela um número desconhecido .
Ligação 📞
Alô ?
Xxx : Oi minha princesinha ?
(Aquela voz me fez ficar paralisada e minhas pernas tremiam a anos eu não escutava a voz dele )
SN : Oque quer ?
Xxx: Isso é jeito de falar com papai ?
SN : Eu não tenho pai !
( Jeon me olha surpreso, e gesticula para passar o celular para ele )
Xxx: Seja uma boa menina e eu decido se deixo seu namorado vivo .
SN : Fica longe de mim e dele se não quiser ter problemas ! "Digo desligando em sua cara"- SN por que não passou o celular ! Jeon diz nervoso .
- Por que não oque você iria dizer ?
- Eu ia ameaçar esse velho desgraçado .
- Amor estamos de férias problemas vem depôs .
- Depôs quando ? Quando ele meter uma bala na minha cabeça ou na sua ?
- Não quero nem pensar nisso isso não vai acontecer .
- SN eu te amo e não quero tirar seu pai de você por que independente de tudo ele é seu pai, mais não posso deixar que ele tire você de mim ...
- Amor ele não vai confia em mim . - digo passando a mão em seu rosto e selando nossos lábios .[...]
Se passaram mais alguns dias aproveitamos bastante o Caribe, eu e Patty estávamos realizadas com a viagem . Mais tudo que é bom dura pouco. E chegou a hora de ir para casa ....
Espero muito que estejam gostando deixe seu comentário e sua estrela ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...