De volta ao lar

150 26 22
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 📖❤️🎧

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 📖❤️🎧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Jeon jungkook

Sinto meu coração partido e apertado em deixar minha ruiva, mais eu preciso resolver isso de uma vez por todas, para que vivamos em paz é nosso direito de ir e vir para qualquer lugar não seja um acordo .

Depois de longas horas de viagem cheguei até Nova York . E estou curioso para ver como andam as coisas durante esse tempo que fiquei fora, não posso manter contato com a SN ainda por que podem rastrear a ligação e descobrir aonde ela está .

Chego nos portões da mansão e tudo parece normal .

Todos os seguranças me olham com respeito e parecem  estar aliviados que estou ali .

Abro a porta da frente e vejo Jimin e Taehyung na sala jogando videogame game .

— Ah meu Deus isso é um milagre ! — você voltou — Jimin diz correndo até mim .

— Irmão oque faz aqui ? Você voltou ? — Taehyung diz com um sorriso no rosto .

— Voltei ... para resolver as coisas — digo feliz em vê-los .

— Que bom que voltou tem muitas coisas missões processos de carga e descarga de mercadorias está tudo atrasado eu não tenho cabeça para essas coisas jeon não sirvo para isso . — Jimin diz preocupado .

— Eu tenho que resolver outras coisas primeiro — digo subindo as escadas .

— Ei espera espera — Jimin corre até mim que estou prestes a abrir a porta do meu quarto .

— Oque foi ... — digo nervoso .
— E que não entra aí agora está uma bagunça rsrs eu e Taehyung vamos arrumar para você . — ele diz suando frio .

— Como assim eu disse que não era para entrar no meu quarto ! — digo abrindo a porta . E dando de cara com a Patrícia nua na minha cama . Assim que ela me vê corre para cobrir o seu corpo .

—  Vocês transaram na minha cama ? —Pergunto sem paciência !
— E kkk me desculpe ... — Jimin diz coçando a cabeça .
— Ué mais você não é ficante do Tae ? Pergunto .
— Então né .... — ela responde olhando para Jimin .

Na hora minha fixa Caiu ...

— Vocês são um trisal  ? — pergunto indignado .

— Bom então .... E .... E ... somos . — ele diz totalmente sem jeito .

Reviro os olhos e para mim não é nada surpresa.

— Nunca mais entrem no meu quarto pede para Namjoon trocar tudo que tocaram até a Cama . Quero que taquem fogo em tudo, quero tudo novo ! — digo em um tom alto .

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora