Jeon jungkook
Estamos nos preparando para invadir a mansão do Nelly estamos se equipando e já convoquei meus melhores homens .
Vejo os portões se abrindo e yoongi só o pó da rabiola entrando .
- Caralho que porra e essa ! Como saio de lá ? Pergunto me aproximando .
- Ah ... meu Deus ... eu vim correndo .
- Trás água para o idoso que ele tá morrendo ! - grito para Jimin .Depois de beber a água ele então começa a falar .
- A SN ... ela me soltou e eu consegui fugir pelos túneis . - ele diz ofegante .
- A SN ? Mais ela ... ela ...
- A memória dela está voltando e ela se lembra do bam . - ele diz ... ainda ofegante .
- Temos um problema quando eu estava saindo ouvi o irmão a arrastar para sala e amarrar ela é o namorado em uma cadeira . Ela estava com a cabeça sangrando . - ele diz
- E você não fez nada ! Caralho ! Você está armado ! Seu bosta ...
- Eu não teria chances seu otario um contra 50 o lugar esta rodeados de seguranças do irmão dela !
- Se e verdade oque diz ela deve lembrar doque aconteceu e o irmão deve ter pego ela para que ela não viesse até mim . - digo feliz .
- Ei tira esse sorriso da cara se ela não estiver morta agora não digo nada o irmão é louco e pelo que ouvi ele só quer poder . Não liga para ela .
- Minha ruiva ... minha Ariel se lembra de mim . - Digo feliz e com um sorriso no rosto .
- Jeon acorda porra ! Não adianta ela se lembrar se estiver morta - Jimin diz .
- Oque faremos . - Taehyung diz ...
- Vocês eu não sei mais eu vou pegar uma cerveja na sua geladeira e cuido da sua casa até vocês voltarem . - yoongi diz deitando no sofá .
- Namjoon ligue para todos que são nossos aliados quero que entrem em contato com o Nelly vamos propor um acordo .
- Sim senhor .
- Se equipem e vamos à caça . E hoje que eu mato aquele puto ! - digo colocando munição na minha metralhadora .[...]
- Yoongi seu merda levanta você vai com agente trás uma arma é um cole pra ele ...
- Oque não eu não vou voltar pra lá ... eles arrebentaram minha cara por sua causa !
- Mais agora você está armado e equipado pode matar ! Você disse que saio pelos túneis vamos entrar por lá e você nos guiará ! - digo jogando a arma na sua mão .
- Porra não foi essa vida que eu pedi para Deus ! - ele diz nervoso resmungando mais coloca o colete .
- Tá tudo pronto vamos ? - Taehyung diz
- Vamos hoje eu vou terminar de desfigurar a cara daquele filho da puta ![...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...