SN
Chegamos no aeroporto e pegamos o avião até o Caribe . Depois uma van nos buscou com alguns seguranças do Jeon, eu não sabia que tinham tantos seguranças dele espalhados pelos Estados Unidos . Não é para menos né ele é o maior mafioso de Nova York .
Chegamos na casa aonde ficaremos durante esses dias . E ela é simplesmente linda é imensa,
- Uau que casona ! Patty diz assim que entramos na sala .E eu fico de boca aberta .
A mansão era imensa com muitos quartos hidromassagem uma piscina cascata que dava toda a visão do mar e a praia .
Estava quase no final da tarde e se via o Porto sol as cores alaranjadas que refletiam na água me deixando imensamente encantada eu nunca estive em um lugar desses na minha vida .
Todos nós se acomodamos em nossos quartos eu e Jeon ficamos com o quarto principal do casal com uma suíte imensa com vista para o mar uma cama enorme e macia .
Com um lustre de cristal e espelho no teto uma Tv enorme ... e ao desligar as luzes o quarto fica todo iluminado com um tom de roxo escuro deixando o ambiente mais prazeroso é totalmente lindo . O banheiro imenso todo marmorizado com tons claros e prateados no mármore uma banheira oval branca e um box sem vidros com uma ducha imensa .
Já estava anoitecendo Jeon e eu passamos a tarde dormindo um pouco já que ele disse que não consegui-o dormir a madrugada toda e inclusive certificou que o quarto de Tae fosse no andar de baixo bem distante do nosso .
Patty e tae também estavam tirando um cochilo juntos no quarto deles .
Jimin foi explorar o lugar e saio para praia .
Eu desperto e fico ali deitada quietinha ouvindo as ondas se quebrarem ao horizonte vendo aquela vista maravilhosa, olho para o meu homem é só consigo imaginar o quanto ele é cuidadoso comigo do jeito dele mais é imagino que ele passou por muitas coisas para estar aqui hoje . E hoje eu tenho a plena certeza que eu o amo e faria tudo por ele .
Levanto da cama indo até a varanda e sinto a brisa e o vento baterem nos meus cabelos e o ar parece totalmente diferente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...