Se acostume com o ambiente

297 38 4
                                    

Música no topo do capítulo use fones de ouvido para melhor experiência 🎧📖

Jeon jungkook

Não era assim que eu imaginava me revelar para ela mais não tive escolha não posso ficar me escondendo . E fingir que não existo e ficar brincado de monstro assustador ... eu quero ela em meus braços e não sei como te-lá ela parece um animal em defeso com medo do predador .

Estou louco por ela a ponto de não conseguir ficar muito tempo perto dela, posso a agarrar qualquer momento, mesmo que ela não queira e eu não quero parecer um abusador ou estuprador nada do tipo, eu preciso conquistar o coração dela para que ela venha até mim ...

Noite passada ver ela indefesa com medo se tremendo, parti-o meu coração se é que eu tenho um tudo que envolve ela é diferente quero saber quem foi atrás dela e quem está por trás de tudo isso eu vou matar um por um.

— Senhor Jeon a garota não para de gritar e chutar a porta, oque faremos ? — Namjoon pergunta .

— Nada ... uma hora ela cansa . E dorme — digo nada surpreso .

Escuto a porta sendo aberta sem ao menos bater .

— Olha aqui Jeon eu sei que eu estou com uma dívida imensa com você mais dá para escutar os gritos da minha irmã ecoarem lá fora . Por que não deixa ela sair do quarto . — Nelly diz todo afrontoso .

Me levanto indo em direção a ele apagando meu cigarro no cinzeiro, e coçando o pescoço seu sempre coço o pescoço quando estou bravo .

Fico a centímetros do rosto dele sentindo sua respiração, ele tem medo de mim consigo ver isso nos olhos dele ...

— Você não tem direito de opinar em porra nenhuma, a partir do momento que você vendeu sua irmã a troco de drogas seu viciado de merda... agora pega essa tralha que você chama de corpo e sai da minha sala ... pode ter certeza que ela estará mais segura comigo doque com você seu monte de lixo.— Exclamo o encarando com frieza o mesmo abaixa a cabeça e sai da sala sem dar nenhum pio .

Esse bosta consegui-o me tirar do sério quem ele pensa que é, para entrar na minha sala e dizer oque eu faço ou não faço com a minha garota !

Subo até o quarto da SN e não esculto mais nenhum barulho, abro a porta e vejo que ela Caio no sono me aproximo a observando, pego um coberto e coloco sobre o seu corpo ela é tão linda ...

Saio do quarto trancando novamente a porta vai que ela escapa ela não é minha prisioneira talvez seja um pouco, espero que não por muito tempo ter ela na mesma casa mais não na mesma cama me deixa ainda mais loco de desejos por ela .

[...]

Mal dormi essa noite desço as escadas e peço para cozinheira preparar um banquete para o café da manhã quero que SN se alimente bem e fique forte .

SN

Acordor sentindo alguma coisa molhada na minha bochecha ...
Quando abro os olhos e vejo um cachorro enorme em cima da cama me lambendo .

— Ah .. ! Dou um grito olho para porta ela está aberta, se eu me mover ele me morde .

Escuto uma voz o chamando .

— Ei Bam ... bam ... vem garoto — olho para porta e lá está o Jeon .

Olho para ele com a cara de assustada e logo sento na cama recuando .

— não precisa ter medo SN ele não vai morder você. — ele diz entrando no quarto e sentando na beira da cama .

— pode me dizer por que você estava me perseguindo ? — pergunto curiosa .

— por que sou apaixonado por você . — ele responde me encarando .

— Isso é loucura você não é apaixonado por mim, isso deve ser somente atração . — respondo indignada .

— Eu sou apaixonado por você SN e quero que um dia você retribua meus sentimentos. — ele diz se aproximando .

— espera fique aonde está não se aproxime de mim ...

O mesmo me olha com aqueles olhos vibrantes cheios de segredos, ele se levanta . E vai a caminho da porta .

— Estou te esperando para o café da manhã se troque e tire esse pijama está muito curto !

Ele sai do quarto .

Qual é a dele eu preciso dar um jeito de sair daqui e tirar meu irmão daqui também ...
Vou até o banheiro tomo um banho, e logo depois vou até o closet, aonde é imenso tem muitas roupas e sapatos de grife, eu nunca usei roupas de marca. Coloco um vestidinho fresco é uma sandália escovo meus cabelos me perfumo e desço até o andar de baixo .

Vejo Namjoon na porta e alguns funcionários limpando a sala vou até a cozinha e vejo uma mesa farta de café da manhã, Jeon está sentado e comendo assim que ele me vê seus olhos param e percorrem por todo o meu corpo.

— Bom dia — digo em um tom baixo e me sento a mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Bom dia — digo em um tom baixo e me sento a mesa .

— Você está linda SN ...
— Obrigado .

Enquanto tomo meu café com a cabeça baixa não pude deixar de sentir seus olhares sobre mim .

— Eu tenho que ir para faculdade ... — digo quebrando o silêncio .

— Não você não vai ainda não até eu saber que não vai fugir de mim ... — ele responde sem fazer contato visual

— Se eu ficar faltando vou perder minha bolsa .

— Então é bom você ganhar minha confiança até lá . — ele diz se levantando e saindo da mesa . Parecendo nervoso

E ainda diz que eu não sou sua prisioneira .

Espero muito que estejam gostando não esqueça de deixar sua estrela e seu comentário 🤸‍♀️⭐️

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora