Música no topo do capítulo use fones de ouvido para melhor experiência 🎧📖
Jeon jungkook
Meu coração dispara quando vejo a SN correndo em uma linha de tiro não penso duas vezes em acertar o desgraçado com um tiro na cabeça . Quem é esse tal de anjo que se esconde como um rato miserável e por que ele quer minha garota ? São tantas perguntas e poucas respostas .
Mais tarde naquela noite não consegui falar com ela eu sai para resolver alguns assuntos e quando cheguei ela já estava dormindo .
Sinto que algo mudou entre nós e cada vez ela está mais perto ...
Acordo já está claro porém um dia chuvoso e frio.
Tomo um banho quente e visto um moletom desço as escadas até a mesa de café da manhã .Observo e SN está de uniforme e tomando café .
— Você não vai para universidade hoje SN .
— como assim não vou eu tenho que ir ...
— Você viu oque aconteceu ontem meu bem você quer morrer ? Digo me aproximando .
— Então vem comigo assim fico protegida .
— Eu tenho muitos assuntos para resolver eu não posso ir preciso achar esse tal de Anjo que está atrás de você antes que ele te encontre .
— Ele não vai tentar nada em um lugar público eu acho ...Meus olhos se reviram . E minha paciência vai se esgotando .
— Você não está segura lá fora SN !
— Pelo jeito aqui também não ! Ela diz aumentando o tom .
— Eu vou redobrar a atenção dos guardas meu bem ...
— Por favor não me deixe trancada aqui sozinha .Ela faz aquela carinha que sempre faz quando quer alguma coisa de mim .
— Ok você pode ir mais o Namjoon e outros guardas vão com você ! Não faz nenhuma gracinha Harper ! Tá me ouvindo ? — eu digo me aproximando e acariciando seus cabelos .
— Eu não vou prometo .
[...]
Quebra de tempo .
Me equipo com meus homens e vou até um covil que tem mais perto da cidade, lá tenho mais homens e um amigo que é hacker então ele pode rastrear as últimas ligações do celular que peguei do morto ontem .
— Eai Suga ? Consegui-o alguma coisa ? — pergunto ansioso .
— Ainda não apressadinho trouxe comida ? Meu celebro não funciona sem . E isso leva tempo tá achando que eu sou oque ? — ele diz sempre muito debochado .— Tem visto seus irmãos ? — ele me pergunta . Voltando seus olhos para o computador .
— Não ainda não ... devem estar na Coreia cuidando de outras coisas, e é melhor assim eles são insuportáveis, quase impossível de ficar perto ...
— Rsrs isso é verdade — ele responde com um sorriso .
— Você acha que vai levar quanto tempo para rastrear e me dar uma localização?
— Não sei pode ser horas tem uma outra pessoa deve ser outro hacker ele está bloqueando o sinal de transmissão desgraçado filho da puta !
— Ok eu tenho que ir já está tarde ...
— Sério que está fazendo tudo isso por uma garota ? — ele pergunta indignado .
— Não é qualquer garota . Me ligue se achar alguma coisa! Não esqueça não é por que somos amigos, você está sendo muito bem pago para isso .
— Não brinca jura ? Rsrs eu ligo assim que descobrir alguma coisa .SN
Na universidade ....
— Ah SN ! Que saudades ... — diz Patty vindo correndo para me abraçar .
— Oi Patty .
— Por que não respondeu minhas ligações e mensagens ? Você não mora mais na sua casa oque está acontecendo ?
— Não está acontecendo nada eu e Nelly se mudamos .
— Aonde está morando ?
— Eu não posso dizer ...
— Qual é SN somos amigas ? Eu sei que eu vacilei com você mais estou disposta a fazer tudo para recuperar sua confiança somos irmãs lembra ? — ela diz com cara de choro .
— Ok ok mais isso só pode ficar entre nós tá me ouvindo ? Você não pode dizer a ninguém ...
— E claro eu não vou dizer ...
— Vamos eu te explico melhor na biblioteca .Na biblioteca ...
Falei sobre tudo para Patty mais não disse que o Jeon era um mafioso só disse que ele era muito rico e meu irmão trabalhava para família dele .
— Uau então o asiático está caidinho por você ?
— Oque não acho que não ...
— Acorda SN ele gosta de você sim ... e vocês já se pegarão ?
— Que lógico que não !
— E está esperando oque ?
— Eu ... Eu não sei .
— Pois descubra antes que apareça uma ex louça e doentia atrás dele, aproveita que ele é rico. E faz tudo por você até seguranças ele mandou para a universidade hoje para proteger você . Espera eu não corro risco de vida não né ?
— Kkk não Patty ... acho que não .
— Ótimo ... mais você não pode ficar trancada na mansão super top o dia todo ... tem que sair e se divertir um pouco ... na festa o Dyllan perguntou de você umas mil vezes . Mais não sei se ele e sua melhor opção... eu se fosse você já tinha aberto as pernas para o asiático gostosão .
— Meu Deus Patty como você consegue ser ... tão vadia assim kkk .
— Isso é estratégia e ser vadia está no meu sangue kkk . Amiga eu estava morrendo de saudades .
— E oque aconteceu com a sua amigas Adylla e Pietra ?
— Nos afastamos elas pisaram na bola comigo só queriam se aproximar de mim por causa de você ... Adylla e doida pelo asiático e disse que vai fazer de tudo para conquistar ele .Ouvir aquelas palavra da Patty me fez sentir uma pitadinha de ciúmes . Mais fingi não me importar .
— Senhorita SN ? — Namjoon diz se aproximando .
— Sim ?
— Temos que ir já deu a hora .
— Ok xau Patty vamos mantendo contato e eu vou conversar com o Jeon para você me visar ok ?
— Ok ah xau amiga até amanhã .Nós abraçamos e se despedimos .
Espero muito que estejam gostando não esqueça seu comentário e sua estrela até o próximo capítulo . ⭐️⭐️⭐️🤸♀️🤸♀️🤸♀️🤸♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão 🔞
FanfictionAté Aonde sua obsessão irá por uma garota Que não sabe de sua existência até o momento. Ele é muito esperto faz coisas que até Deus duvida . E irá fazer de tudo para que ela seja somente dele . O ciúmes a raiva e a obsessão irá levá-lo a fazer cois...