Os ultimos suspiros .

136 20 4
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 📖❤️🎧

Jeon jungkook

Enquanto meu pai está na sala de cirurgia pedi que yoongi rastreasse o celular da SN .

Celular 📱

Yoongi : Estou mandando a localização . Elas estão nesse edifício .
Jeon : Ótimo ! Qualquer coisa me avise se mudar a localização.
Yoongi : Pode deixar ...

— Vamos acharam a localização delas ! — digo a Jimin e Taehyung também levanta .

— Ou ou você fica aqui ... para garantir que se algo de errado acontecer tenha algum parente por perto ! — digo segurando em seu peito o mesmo me olha furioso .

— Ela também. E minha mulher eu tenho que ir ... — Taehyung diz .

— Essa é a vantagem de ter dois maridos kkk - Jimin diz sarcástico .

— Tae você sempre foi o preferido do pai ... quando ele acordar ficará feliz em ver você prometemos que vamos trazer Patrícia e os bebê em segurança . — digo para o tranquilizar .

O mesmo acena com a cabeça eu e Jimin saímos do hospital . E por nossa sorte eu sempre levo um arsenal no porta malas. Convoquei alguns homens do meu pai para nos acompanhar .

[...]

Chegamos até o local e foi tiro para tudo quanto era lado, não vou poupar esforços, se ele relar em um fio de cabelo da SN eu acabo com a raça dele .

Um de meus atiradores está no prédio à frente tento toda a visão .

— Que lugar é esse o boca de salsicha enlouqueceu de vez . — digo saindo do carro e observando o lugar .

Jimin executa dois dos seguranças que estavam na porta e logo entramos . Caminho até o corretor extenso aonde tinham mais homens do Jin .

[...]

SN

— Sério isso eu te ajudei a sair com vida do covil do Nelly ! Eu podia ter te matado se eu quisesse ! — digo vendo jin se aproximar .



— Eu sei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





— Eu sei ... eu sei meu amor ... você precisa entender que eu sempre estive perto de você . Seguindo cada passo, te observando de longe.
Eu amo você SN, eu sou obcecado por você completamente apaixonado . — ele diz com seus olhos alucinados como se estivesse louco por vingança ou estivesse sob alguma substância de drogas .

O mesmo se aproxima de mim com seus olhos vermelhos e com uma arma na mão . Ele cheira meu cabelo colocando a mão na minha cintura e aponta a arma na cabeça da Patty .

— SN ... quando tudo isso acabar será somente eu você é nosso filho que está carregando . — ele diz com um sorriso louco é maligno .

— SN .... ! — Patty diz chorando .

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora