Você vai ser minha namorada

325 39 5
                                    

Música no topo do capítulo use fones para melhor experiência 🎧❤️📖

Jeon jungkook

Já se passaram 3 dias desde que SN veio morar na minha casa ...
Ela está mais distante vive no quarto mal come direito e isso está me matando por dentro ela não me responde, e mal troca duas palavras comigo... acho que estou falhando em conquista ela .

Estou em minha sala chamo o Namjoon .


— Mandou me chamar senhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Mandou me chamar senhor ... — ele diz curioso .

— Sim mandei, não me leve a mal é uma pergunta pessoal e como você é mais doque meu segurança, quero te perguntar uma coisa pode soar um pouco brega .

— Pode dizer senhor rsrs .

— E que eu nunca tive uma namorada fiquei com muitas mulheres mais não para conquistar . Eu preciso dizer eu gosto da SN e quero conquistar ela . Mais não sei como fazer isso, tenho medo de deixar ela sair e ela acabar fugindo de mim ...

Namjoon me olha soltando um sorriso e logo depois tosse e fica sério .

— Tá achando graça palhaço se eu der um tiro no meio dos seus dentes você não vai rir mais !

— Me desculpe senhor kkk e que o senhor nunca me pedi-o algo assim ... bom eu acho que devia conquistar ela com simples gestos, presentes e conversar mais com ela, deixe-a ir a faculdade já que o senhor também está estudando lá . Vá com ela assim consegue ficar de olho nela, e estaremos por perto vigiando qualquer movimento .

— Quer saber você tem razão e se ela fugir eu mato o irmão dela não é mesmo ? Rsrs — digo animado .

— Não senhor em hipótese nenhuma deve matar o irmão dela ela nunca iria perdoar o senhor, o irmão e a única família que ela tem — ele diz preocupado .

— Ela tem a mim agora ...

— Sim mais ela ainda não está apaixonada por você .

— você  tem razão  mais fiquem de olho nele qualquer movimento suspeito já sabem ...

Ele afirma com a cabeça e sai da sala .

[...]

Subo as escadas e bato na porta do quarto da SN .

— Entre !! escuto sua linda voz .

— Oi Meu bem ... trouxe isso para você . Um presente . — digo com um pacote nas mãos .

— Oque e isso ? — ela pergunta curiosa .

— Abra ... — digo entregando e a observando .

— Um uniforme da universidade novo ? Rsrs . Ela diz com os olhos brilhando de felicidade .
Você vai me deixar ir a universidade .

— Sim você irá ... mais com uma condição!

— Qual ? — Ela responde me olhando fixamente .

— Não pode fugir é muito perigoso para você, alguém pode te achar e eu não sei oque faria se perdesse você SN — digo me aproximando e segurando em suas mãos .

Ela me olha fundo nos olhos . E por um segundo nossos olhos se encontraram e o silêncio dominou o quarto .

— Ham ... tosse ... ok tudo bem eu não irei fugir . — ela responde tirando suas mãos das minhas .

— Não vai mesmo eu vou com você ! — amanhã cedo sairemos às 7:00 digo saindo do quarto e sinto a animação estampada na cara dela assim que me viro .

Um ponto a mais para mim ... essa garota vai ser minha até o final do mês .

[...]. Dia seguinte

Acordo me troco e assim que desço as escadas dou de cara com a SN já uniformizada e com um sorriso no rosto .

— Bom dia meu bem está linda só acho que a saia ficou muito curta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Bom dia meu bem está linda só acho que a saia ficou muito curta .

— Está perfeita . Vamos ? Ela diz pegando em minhas mãos e me puxando para fora da casa .

Descemos até o subsolo aonde fica meus bebês meus carros importados .

— Uau que sonho um mais lindo doque o outro, ela diz com os olhos brilhando .

— pode escolher qual deles você quer ir hoje .

— Sério eu posso escolher mesmo ?

— Pode sim .

Ela morde os lábios inferiores soltando um sorriso que quase que eu desmaio, de tanta paixão ...

— Quero esse ... — ela aponta para uma Mercedes preta .

 — ela aponta para uma Mercedes preta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



— Bom então vamos . Digo abrindo as portas ela entra no carro .

— Está prepara ? Só vamos estabelecer algumas regras tá bom . Não saia dos meus olhos fique por perto aonde eu posso te ver e não fala a ninguém sobre nós .

— Ok ok eu já entendi .

Durante o caminho ela foi admirando a paisagem e assim que chegamos todos os olhares foram voltados para nós, eu odeio ser o centro das atenções.

Avisto o merdinha do Dyllan e seus amiguinhos me olhando de cima a baixo . Aí se eu pudesse dava um tiro no meio da testa dele .



Espero muito que estejam gostando não se esqueça de deixar seu comentário e sua estrela 🤸‍♀️⭐️⭐️🤸‍♀️⭐️⭐️

Obsessão  🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora