Toni Topaz não era do tipo que se intimidava facilmente. Anos de experiência, tanto na vida quanto na profissão, a haviam moldado em uma pessoa firme e decidida. Mas havia algo sobre aquela garota, Cheryl Blossom, que a intrigava mais do que ela gostaria de admitir. Uma adolescente que claramente estava acostumada a ser a rainha do lugar, e agora, via em Toni uma ameaça ao seu controle. Toni não se importava, pelo menos era o que dizia a si mesma. Ela tinha um trabalho a fazer.
Depois de uma manhã intensa na escola, Toni dirigiu de volta ao seu pequeno apartamento no centro da cidade. O trajeto era curto, mas a dava tempo suficiente para repassar o que havia acontecido. Não era comum que uma aluna causasse tantas reações logo no primeiro dia, mas Cheryl Blossom parecia ser uma exceção em tudo.
Ao chegar em casa, Toni tirou o blazer e se jogou no sofá, soltando um suspiro pesado. Olhou pela janela, observando o fluxo de pessoas que passavam pelas ruas abaixo. Às vezes, o peso de suas escolhas caía sobre seus ombros, especialmente quando se tratava de seu trabalho. Substituir uma professora querida nunca era fácil, mas isso não era novidade para ela. O que era novo, porém, era a sensação de estar sendo observada a cada segundo, como se Cheryl estivesse esperando um deslize para derrubá-la.
- Ela tem fogo nos olhos - murmurou para si mesma, um sorriso quase imperceptível aparecendo em seus lábios.
Toni não conseguia evitar. Cheryl era provocante, e, por mais que soubesse que aquilo era inapropriado, algo dentro dela sentia uma curiosidade latente pela garota.
Seu telefone vibrou na mesa de centro, tirando-a de seus pensamentos. Uma mensagem de Minerva, uma amiga que trabalhava como curadora de arte, surgiu na tela.
- "Como foi o primeiro dia? Alguma aluna já te odiando?" - Toni riu e respondeu rapidamente:
- "Só uma... Mas ela vale por dez."
Logo depois, outra mensagem chegou, dessa vez de Heather, com quem Toni costumava sair para desanuviar a mente.
- "Ei, drinks hoje à noite? Precisamos conversar sobre como você adora ser odiada no trabalho." - Heather sempre sabia como tirar sarro das situações, e Toni decidiu que sair um pouco poderia ajudar a relaxar.
---
Mais tarde, naquele mesmo dia, Toni se encontrou com Heather em um bar tranquilo, afastado do burburinho da cidade. As duas riram, bebericando coquetéis e conversando sobre a nova fase de Toni na escola. Heather, sempre provocativa, não perdia a chance de cutucar.
- E então, me conta mais sobre essa Cheryl. Já sei que ela é rica e mimada, mas o que mais? - Heather perguntou, com um sorriso travesso.
Toni deu de ombros, tentando não parecer muito interessada, embora não conseguisse esconder completamente.
- Ela é... Complexa. Não é só uma garota mimada. Tem algo por trás daquele comportamento. Acho que ela está acostumada a controlar tudo ao redor, e eu entrei no caminho.
Heather inclinou-se na mesa, seus olhos brilhando com curiosidade.
- E você gosta disso, não gosta? De ser o obstáculo?
Toni riu, mas não respondeu diretamente. Talvez, em parte, ela gostasse. Mas, ao mesmo tempo, sabia que não poderia permitir que aquilo se tornasse algo mais do que um conflito de sala de aula.
- Só estou fazendo meu trabalho. Ela vai acabar se acostumando - respondeu, tentando encerrar o assunto.
Mas, internamente, Toni sabia que a relação com Cheryl não seria tão simples assim.
---
De volta ao apartamento, já tarde da noite, Toni não conseguia afastar o pensamento da jovem Blossom. Havia algo magnético naquela garota, algo que a puxava, mesmo contra a sua vontade. Mas não podia deixar que isso interferisse. Como professora, tinha responsabilidades, e como mulher adulta, sabia dos limites que não poderiam ser cruzados.
Entretanto, enquanto observava o reflexo de suas próprias feições cansadas no espelho, Toni sentiu a tensão interna crescer. Ela estava no controle, sempre esteve... Mas agora, algo parecia estar mudando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e o poder
FanfictionEla não sabia o porquê, mas cada vez que os olhos da nova professora a percorriam, era como se um incêndio se acendesse em seu peito. Cheryl Blossom, a rainha absoluta, intocável em seu poder, nunca havia encontrado um desafio como Toni Topaz. O ódi...