No dia seguinte, Cheryl chegou à escola com o mesmo ar de confiança, mas agora seu olhar estava fixo em um único objetivo: Toni. As provocações entre as duas estavam se tornando um jogo que Cheryl sabia estar ganhando. Ela sentia a resistência de Toni enfraquecendo, e isso só a deixava mais determinada.
Toni, por outro lado, estava começando a perder o controle que sempre prezou tanto. Ela sabia que as provocações de Cheryl estavam indo longe demais, mas, ao mesmo tempo, não conseguia evitar ser puxada para o jogo.
Na sala de aula, os olhares trocados estavam mais carregados do que nunca. Era como se cada palavra dita, cada movimento, fosse uma nova peça no jogo perigoso que jogavam.
---
Durante o intervalo, Cheryl saiu para o corredor e viu Toni falando com outra professora. Elas estavam discutindo algo sobre uma reunião escolar, mas o foco de Cheryl estava em como Toni parecia tão diferente fora de suas provocações. Era mais descontraída, mais leve, e isso a fazia querer puxá-la de volta para o jogo.
Cheryl se aproximou quando a outra professora se afastou, e Toni imediatamente percebeu sua presença. Aquela sensação familiar de estar sendo desafiada voltou com força total.
- Professora Topaz, está com a agenda muito cheia hoje? - Cheryl perguntou, a voz cheia de intenções, parando ao lado dela.
Toni olhou para ela, tentando parecer inabalável.
- Um pouco. Algum problema, Cheryl? - Toni respondeu, tentando manter o tom profissional, mas já sabendo que Cheryl estava prestes a puxá-la para mais um embate.
- Nenhum problema. Só pensei que poderíamos ter mais uma daquelas conversas... esclarecedoras - Cheryl disse, dando um sorriso provocante.
Toni suspirou, sentindo a tensão aumentar novamente. Ela sabia que, se não colocasse um fim naquilo logo, perderia o controle.
- Acho que já esclarecemos o suficiente - Toni respondeu, seu tom mais frio do que o habitual.
Mas Cheryl não parecia se intimidar. Ela deu um passo mais perto, seu olhar fixo no de Toni, e o corredor, de repente, pareceu pequeno demais para a energia entre as duas.
- Você tem certeza? - Cheryl murmurou, a voz baixa, quase um sussurro. - Eu acho que tem muito mais para esclarecer...
Toni fechou os olhos por um segundo, tentando não ceder à pressão que Cheryl estava colocando. Mas era difícil. Era como se Cheryl soubesse exatamente onde apertar para provocar uma reação.
- Cheryl, você precisa parar com isso - Toni disse, sua voz finalmente mostrando um pouco do conflito interno que sentia.
Cheryl arqueou uma sobrancelha, claramente surpresa pela confissão.
- Parar com o quê? Estou apenas conversando, professora - ela disse, sorrindo de forma inocente, mas Toni sabia que aquilo era pura provocação.
Antes que Toni pudesse responder, o sinal tocou, chamando todos de volta para as aulas. Toni soltou um suspiro aliviado, aproveitando a interrupção para sair daquela situação.
- Acho que a conversa termina aqui - Toni disse, virando-se para voltar para a sala.
Mas antes que ela pudesse dar o primeiro passo, Cheryl sussurrou algo que fez o coração de Toni acelerar:
- Por enquanto.
Toni congelou por um segundo, sentindo o peso daquelas palavras. Ela sabia que Cheryl não ia parar. E, de alguma forma, parte dela também não queria que isso parasse.
---
Depois das aulas, Toni decidiu dar um tempo para si mesma, afastando-se da escola e de todo o caos que Cheryl estava causando em sua mente. Ela foi até o parque da cidade, um lugar tranquilo onde costumava ir quando precisava pensar.
Sentada em um banco, Toni olhou para o lago à sua frente, tentando organizar seus pensamentos. Mas, mesmo ali, longe da escola, Cheryl não saía de sua mente.
Ela sabia que havia uma linha que não deveria ser cruzada, mas, ao mesmo tempo, sentia que estava sendo empurrada cada vez mais perto dela. A cada provocação, a cada olhar trocado, a linha ficava mais fina.
- Você veio para o parque? Que interessante...
A voz de Cheryl cortou o ar, e Toni, surpresa, virou-se para ver a ruiva se aproximando. Ela estava com uma expressão tranquila, mas seus olhos mostravam que sabia exatamente o que estava fazendo.
- O que você está fazendo aqui, Cheryl? - Toni perguntou, tentando não soar abalada, mas claramente surpresa por encontrá-la ali.
Cheryl deu de ombros, como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo.
- Estava passando e te vi aqui. Decidi fazer companhia... Se não se importar, claro - Cheryl disse, com um sorriso no rosto.
Toni olhou para ela, sabendo que a proximidade da garota fora da escola só complicava ainda mais a situação.
- Eu estava tentando ficar um pouco sozinha, Cheryl - Toni respondeu, tentando manter a voz firme.
Cheryl sorriu, mas não se moveu.
- Sozinha? Isso parece meio entediante. Aposto que você preferia uma companhia mais interessante... - ela murmurou, o tom de voz cheio de segundas intenções.
Toni respirou fundo, sentindo o calor da provocação de Cheryl crescendo a cada segundo.
- Cheryl, isso está indo longe demais. Preciso que você entenda que... - Toni começou, mas foi interrompida por Cheryl, que deu um passo à frente, aproximando-se ainda mais.
- Preciso entender o quê, exatamente? - Cheryl perguntou, sua voz baixa e intensa. - Que você está tentando resistir a algo que não consegue mais controlar?
Toni ficou em silêncio, incapaz de responder de imediato. O olhar de Cheryl era intenso, e as palavras da ruiva estavam carregadas de uma verdade que ela não queria admitir.
- Não é tão simples assim... - Toni murmurou, finalmente encontrando as palavras.
Cheryl sorriu, satisfeita com a resposta. Ela sabia que estava cada vez mais perto de quebrar as defesas de Toni.
- Talvez seja mais simples do que você imagina - Cheryl disse, antes de se virar e começar a se afastar, deixando Toni com seus pensamentos confusos.
Enquanto a ruiva se distanciava, Toni se deu conta de que estava ficando cada vez mais difícil resistir. Cheryl estava a puxando para algo que ela sabia ser errado, mas que, a cada dia, parecia mais inevitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e o poder
FanfictionEla não sabia o porquê, mas cada vez que os olhos da nova professora a percorriam, era como se um incêndio se acendesse em seu peito. Cheryl Blossom, a rainha absoluta, intocável em seu poder, nunca havia encontrado um desafio como Toni Topaz. O ódi...