Capítulo 42: Entre Dúvidas e Planos

6 0 0
                                    

Os dias passavam devagar para Cheryl. O distanciamento de Toni, que antes parecia uma pequena distração, agora era uma presença constante em sua mente. A ruiva não conseguia focar em nada que não fosse a mudança no comportamento da professora. O que antes era um sentimento de segurança em sua relação agora parecia se transformar em um medo de perder algo importante.

Naquela manhã, Cheryl mal conseguia disfarçar sua inquietação. Enquanto as aulas se arrastavam, sua mente vagueava para longe, cheia de perguntas sem respostas. E cada vez que olhava para Toni, a sensação de que algo estava sendo escondido crescia ainda mais. Ela não podia suportar isso por muito tempo.

Na hora do intervalo, Cheryl caminhou diretamente para o banheiro, tentando afastar a angústia crescente. Verônica, sempre atenta às mudanças de humor da amiga, a seguiu.

— Ok, Blossom, o que está acontecendo? Você está uma pilha nos últimos dias — Verônica perguntou, encostada contra a pia, observando Cheryl pelo espelho.

Cheryl suspirou, cruzando os braços, tentando manter sua fachada de confiança intacta. — Eu só... não sei. A Toni está diferente, distante. Parece que está escondendo alguma coisa de mim.

Verônica ergueu uma sobrancelha com um toque de ceticismo. — E você acha que pode ser... outra pessoa?

A ideia fazia o estômago de Cheryl revirar, mas ela sabia que não podia simplesmente ignorar seus instintos. — Eu não sei. Eu só sei que não gosto disso.

Verônica deu um pequeno sorriso. — Talvez seja hora de você confrontá-la. Digo, você é a Cheryl Blossom. Não fica esperando pelas respostas, vai atrás delas.

Cheryl balançou a cabeça, tentando colocar seus pensamentos em ordem. Verônica tinha razão. Ela precisava saber o que estava acontecendo, mesmo que a verdade fosse dolorosa. O medo da incerteza era pior do que qualquer resposta que Toni pudesse lhe dar.

---

Enquanto isso, Toni estava em casa, revisando os detalhes do que seria o grande momento. Ela queria tudo perfeito, do pedido de namoro ao convite para morarem juntas. Estava nervosa e ansiosa, sabendo que precisava ser cuidadosa. Afinal, não era apenas sobre o relacionamento delas — era sobre a vida que estavam prestes a construir juntas.

No entanto, Toni não imaginava que seu distanciamento estava alimentando dúvidas em Cheryl. Seus próprios sentimentos a consumiam tanto que ela se perdia na preparação, sem perceber que Cheryl estava cada vez mais perturbada pela distância.

---

Naquela noite, Cheryl tomou uma decisão. Ela não iria mais esperar. No momento em que viu Toni entrando na escola no dia seguinte, ela não perdeu tempo. Seguiu a professora pelos corredores até a sala, fechando a porta atrás de si.

— Nós precisamos conversar. Agora — Cheryl disse, sua voz firme, mas carregada de emoção.

Toni olhou para ela surpresa, sem entender o que estava acontecendo. — O que houve, Cheryl?

Cheryl cruzou os braços, tentando controlar o tremor em suas mãos. — Você está me escondendo algo, e eu não vou ficar parada esperando que você decida me contar. O que está acontecendo?

Toni ficou em silêncio por um momento, sabendo que não podia revelar seus planos ainda. Mas ela também não queria ver Cheryl desse jeito, insegura e com medo.

— Não estou escondendo nada ruim, Cheryl. Só... algo que ainda não está pronto. Confia em mim — Toni respondeu calmamente, tentando apaziguar a situação.

Mas a insegurança de Cheryl não seria resolvida tão facilmente. O silêncio de Toni só fazia as dúvidas crescerem.

Entre o desejo e o poder Onde histórias criam vida. Descubra agora