Os primeiros raios de sol filtravam-se pelas cortinas da sala, lançando um suave brilho dourado sobre o sofá onde Cheryl e Toni dormiam, envolvidas em um abraço que parecia ser uma extensão uma da outra. O ambiente era preenchido por um silêncio reconfortante, intercalado apenas pelo som suave da respiração de ambas, em um ritmo tranquilo.
Cheryl foi a primeira a acordar, os olhos se abrindo lentamente, ainda pesados de sono. Ela se espreguiçou levemente, sentindo a presença de Toni ao seu lado. Um sorriso involuntário brotou em seu rosto ao lembrar da noite tranquila que haviam compartilhado. Era raro para Cheryl sentir-se assim, tão relaxada e ao mesmo tempo tão... feliz.
Ela virou-se para o lado, descobrindo que o rosto de Toni estava a poucos centímetros do seu. A expressão serena de Toni enquanto dormia fazia o coração de Cheryl acelerar de uma forma que ela não conseguia explicar. Com cuidado, Cheryl levantou a mão e acariciou suavemente o cabelo castanho de Toni, seus dedos deslizando pelos fios macios.
— Bom dia, professora. — Cheryl murmurou em um sussurro, um brilho travesso em seus olhos.
Toni começou a se mover, seus lábios curvando-se em um sorriso ao sentir o toque delicado de Cheryl. Ela abriu os olhos lentamente, encontrando o olhar de Cheryl fixo em seu rosto.
— Bom dia, ruiva. — Toni respondeu, sua voz rouca e sonolenta, ainda presa entre os mundos do sonho e da realidade.
Cheryl se sentou, puxando Toni para mais perto, suas expressões agora refletindo uma mistura de calor e carinho. — Dormiu bem?
— Melhor do que eu esperava. — Toni disse, dando uma leve risada. — Você é uma ótima cobertor.
Cheryl sorriu, com um brilho travesso nos olhos. — Eu sou? Então posso me considerar sua cobertora oficial?
— Com certeza. — Toni a puxou para mais perto, envolvendo Cheryl em seus braços novamente, deixando que seus corpos se moldassem um ao outro. — E posso dizer que estou bem satisfeita com isso.
O clima era leve e divertido, e Cheryl não pôde evitar o impulso de brincar. — Sabe, se continuarmos assim, vão começar a dizer que estamos em um relacionamento sério.
Toni arqueou uma sobrancelha, com um olhar intrigado. — E você se importaria com isso?
Cheryl pensou por um momento, seu rosto refletindo um misto de confiança e vulnerabilidade. — Não. Na verdade, seria ótimo, na verdade.
Um sorriso suave se espalhou pelo rosto de Toni, seu coração se aquecendo com as palavras de Cheryl. Ela não respondeu imediatamente, mas sua expressão disse tudo: o que estavam construindo era mais do que apenas um momento passageiro.
— Então, o que você quer fazer hoje? — Toni perguntou, mudando de assunto de forma natural. — Temos um dia inteiro pela frente, e as aulas só começam amanhã.
Cheryl ficou pensativa, seus olhos brilhando com uma ideia. — Que tal um passeio? Aquele café novo abriu na esquina, e ouvi dizer que eles servem os melhores croissants da cidade.
— Croissants? — Toni sorriu, levantando-se rapidamente. — Vamos fazer isso, então!
Ambas se levantaram do sofá, ainda com os cabelos bagunçados e as roupas amassadas. Cheryl começou a se arrumar, olhando-se no espelho e tentando domar seus cabelos ruivos. Ela se virou para Toni, que a observava com um sorriso satisfeito.
— O que foi? — Cheryl perguntou, notando o olhar de Toni.
— Você é linda, mesmo sem esforço. — Toni respondeu, aproximando-se para ajeitar uma mecha de cabelo que caía sobre o rosto de Cheryl.
O toque suave de Toni fez o estômago de Cheryl revirar. — Obrigada, mas você também está bem. — Ela sorriu, admirando a aparência relaxada de Toni.
— Vamos nos aprontar e depois saímos. — Toni disse, dando um passo para trás e piscando para Cheryl. — E prometo que não vamos falar sobre lições ou trabalho, apenas nos divertiremos.
— Combinado. — Cheryl sorriu, sua empolgação crescendo com a perspectiva de um dia juntos, longe das pressões da escola e dos olhares julgadores.
As duas se aprontaram rapidamente, a energia entre elas leve e cheia de risadas, enquanto a expectativa de um novo dia começava a tomar forma. O clima descontraído do café prometia um alívio bem-vindo, um refúgio temporário antes de enfrentarem os desafios que viriam com o retorno às aulas.
Quando finalmente saíram de casa, o ar fresco da manhã envolveu-as, e Cheryl olhou para Toni com um brilho nos olhos. — Vamos aproveitar isso, professora. Hoje, somos só nós duas.
Toni sorriu, segurando a mão de Cheryl enquanto caminhavam juntas. — Eu não poderia querer nada mais.
E assim, as duas seguiram para o café, o sol brilhando sobre elas, iluminando um novo capítulo que estava apenas começando a se desenrolar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e o poder
FanfictionEla não sabia o porquê, mas cada vez que os olhos da nova professora a percorriam, era como se um incêndio se acendesse em seu peito. Cheryl Blossom, a rainha absoluta, intocável em seu poder, nunca havia encontrado um desafio como Toni Topaz. O ódi...