Capítulo 72: Amigas Em Ação

3 0 0
                                    

Os dias continuavam passando e, com o casamento cada vez mais próximo, o comportamento estranho de Toni ainda estava martelando na mente de Cheryl. No entanto, após a conversa com Veronica, ela decidiu tentar relaxar um pouco. Talvez, como as amigas haviam sugerido, ela realmente estivesse exagerando.

Enquanto isso, Veronica, Betty e Josie, sempre atentas às nuances, perceberam que algo grande estava acontecendo com Toni. Não demorou muito até que decidissem agir. Aproveitando uma tarde em que Cheryl estava ocupada com outros detalhes do casamento, elas arranjaram uma "conversa séria" com Toni.

Encontraram-se em uma cafeteria, o local perfeito para uma intervenção amigável. Toni parecia surpresa quando chegou e encontrou as três já sentadas, com olhares inquisitivos.

— Então, Toni — Veronica começou, sem rodeios. — Precisamos falar. E antes de você negar qualquer coisa, saiba que não somos bobas. O que você está aprontando?

Toni riu, embora soubesse que as amigas de Cheryl não iam deixá-la escapar tão fácil. Ela se recostou na cadeira, cruzando os braços, enquanto as três a encaravam, esperando por uma resposta.

— Eu não sei do que vocês estão falando… — Toni disse, um sorriso malicioso se formando em seu rosto.

— Ah, por favor! — Betty interveio, sempre a mais direta quando necessário. — Você sabe muito bem do que estamos falando. Cheryl está ficando louca com o seu comportamento estranho. Se você está planejando algo, é melhor nos contar logo antes que ela acabe arrancando a verdade de você à força.

Toni suspirou, mas não resistiu por muito tempo. Sabia que aquelas três poderiam ser uma boa ajuda, e, mais importante, que poderiam manter Cheryl distraída enquanto ela terminava seus preparativos.

— Tá bom, tá bom. — Toni finalmente cedeu. — Eu realmente estou planejando algo… algo grande. É o pedido de casamento final, mas também quero fazer uma surpresa de aniversário para Cheryl. Quero que tudo seja perfeito, mas preciso da ajuda de vocês para garantir que ela não desconfie de nada.

Os olhos das três amigas brilharam com empolgação ao ouvir o plano. Josie foi a primeira a se manifestar, cheia de animação.

— Ah, isso vai ser incrível! Vamos ajudar você a fazer tudo parecer natural, para que Cheryl não suspeite de nada!

Veronica sorriu, já cheia de ideias sobre como poderiam manter Cheryl ocupada e distraída.

— Deixa com a gente, Toni. Vamos garantir que ela não descubra nada até o grande momento.

Toni sorriu, aliviada por finalmente compartilhar seu segredo e por saber que tinha as aliadas certas para tornar tudo ainda mais especial.

— Obrigada, de verdade. Vocês não têm ideia do quanto isso significa pra mim… e pra Cheryl, claro. Só espero que ela goste.

— Ela vai amar, pode ter certeza disso — Betty disse com convicção, lançando um olhar de cumplicidade para as outras.

---

Enquanto as amigas conspiravam junto com Toni, Cheryl finalmente parecia ter conseguido relaxar. Após dias de preocupação, ela havia decidido confiar no processo e nas palavras de Veronica. Afinal, Toni a amava, e qualquer que fosse o mistério, no fundo, seria algo bom.

Mais tarde naquela noite, Cheryl e Toni estavam em casa, desfrutando de uma tranquilidade que há tempos não tinham. O clima estava leve, e a distância de antes parecia ter sido momentaneamente superada. Elas estavam no sofá, os corpos relaxados, e uma atmosfera confortável envolvia o ambiente.

Toni olhou para Cheryl, que estava aninhada ao seu lado, e não pôde deixar de sorrir.

— Sabe, eu estive pensando… — Toni começou, a voz baixa, quase hesitante.

Cheryl levantou o olhar, os olhos brilhando com curiosidade.

— O que foi?

— Sobre como a gente sempre acaba resolvendo as coisas, não importa o que aconteça — Toni continuou, deslizando os dedos pelos cabelos ruivos de Cheryl de forma carinhosa. — Isso me faz ter certeza de que tudo vai dar certo, seja o que for.

Cheryl sorriu suavemente, sentindo o calor da mão de Toni em seus cabelos. Ela se aproximou um pouco mais, repousando a cabeça no ombro da morena.

— Eu nunca duvidei disso. Por mais difícil que as coisas fiquem, nós sempre encontramos o caminho de volta uma pra outra.

Elas ficaram em silêncio por alguns minutos, aproveitando a calmaria do momento. Não havia necessidade de pressa, de palavras apressadas ou de qualquer tensão. Era apenas um daqueles momentos em que o simples fato de estarem juntas era suficiente.

Toni, então, inclinou-se e deu um beijo suave na testa de Cheryl, que fechou os olhos, relaxando ainda mais contra o corpo da namorada.

— Você sabe que eu amo você, né? — Toni murmurou contra os cabelos dela.

Cheryl ergueu o rosto apenas o suficiente para encará-la, um sorriso brincando em seus lábios.

— Sei, sim. E eu também amo você.

Sem dizer mais nada, Toni puxou Cheryl para mais perto, seus lábios se encontrando em um beijo lento e doce. Não havia pressa, apenas o desejo de estar perto, de compartilhar aquele momento com todo o carinho que sentiam uma pela outra.

A noite seguiu assim, sem grandes intenções ou impulsos, apenas com a certeza de que, independentemente de tudo, elas tinham uma à outra. Entre beijos e carícias suaves, o sono as encontrou, envoltas naquela doce tranquilidade que só o amor pode proporcionar.

E, por enquanto, Cheryl deixaria os mistérios de lado. Afinal, havia tempo para tudo, e no fundo, ela sabia que a verdadeira surpresa ainda estava por vir.

Entre o desejo e o poder Onde histórias criam vida. Descubra agora