Capítulo 43: Entre a Insegurança e o Amor

4 0 0
                                    

A tensão na sala era palpável. Cheryl, com os olhos ardendo em frustração, estava prestes a explodir. Ela se aproximou de Toni, suas mãos tremendo de raiva e ansiedade.

— Você realmente acha que pode simplesmente se afastar de mim assim? — Cheryl disparou, sua voz soando como uma tempestade prestes a estourar. — Eu não sou uma idiota, Toni! Eu vejo a distância que você está colocando entre nós.

Toni sentiu seu coração apertar. Ela sabia que estava errada por não ter contado a Cheryl sobre seus planos, mas o medo de arruinar tudo a paralisava. Ela deu um passo à frente, tentando manter a calma, mas a insegurança nos olhos da ruiva a deixou em frangalhos.

— Cheryl, por favor, — Toni começou, mas Cheryl a interrompeu.

— Não! Você precisa me ouvir! Eu não consigo viver assim, nesse limbo, sem saber o que está acontecendo! É como se você estivesse me deixando de lado, e eu não consigo lidar com isso! — A ruiva estava à beira das lágrimas, seu rosto avermelhado de emoção.

Toni se aproximou, colocando as mãos nos ombros de Cheryl. — Olha, eu sei que estou distante, mas não é porque eu não me importo. É o contrário. Eu me importo tanto que não sei como lidar com tudo isso.

A verdade estava saindo de sua boca, mas Cheryl estava muito envolvida em sua frustração para perceber. — Você precisa ser honesta comigo! Se houver outra pessoa, me diga! — Ela estava prestes a estourar, e Toni sabia que precisava agir rápido.

— Não há ninguém, Cheryl! — Toni exclamou, desesperada para fazer a ruiva entender. — Eu não quero perder você! O que nós temos é especial, e é isso que eu quero proteger.

Nesse momento, a expressão de Cheryl mudou. O pânico e a insegurança estavam tomando conta dela. A raiva se dissipou, dando lugar ao desejo de entender. Ela precisava saber que havia algo sólido entre elas.

— Então, por que você está se afastando? — Cheryl perguntou, suas palavras agora mais suaves, mas ainda carregadas de emoção.

Toni hesitou, sabendo que precisava contar, mas não queria revelar seus planos. Então, em um impulso, ela fez algo que nem mesmo tinha planejado.

— Porque eu não sei como lhe dizer que eu te amo, e estou com medo de que isso não seja o suficiente — Toni sussurrou, as palavras saindo de seus lábios como uma revelação.

A reação de Cheryl foi imediata. Ela ficou paralisada por um momento, a palavra "amor" ecoando em sua mente. Aquela simples palavra fez seu coração acelerar. Toni tinha dito que a amava.

— Você... você me ama? — Cheryl perguntou, sua voz trêmula. O choque a atingiu como uma onda, levando embora a frustração que a consumia.

— Sim, eu amo você, Cheryl. E é isso que me assusta. Eu não quero arriscar o que temos, e essa distância... — Toni não conseguia continuar. Ela sentia que estava prestes a quebrar.

A expressão de Cheryl se suavizou, e ela se deu conta do que realmente importava. O amor que elas compartilhavam era forte, e o medo de perder isso não valia a pena.

— Amor... — Cheryl sussurrou, experimentando a palavra. Era um novo nível, um novo apelo que a conectava a Toni de uma maneira mais profunda. — Você nunca me chamou assim.

Toni sorriu, sentindo que havia uma ponte sendo construída entre elas. — É porque eu estava com medo de como você reagiria. Mas você é tudo que eu sempre quis.

As palavras de Toni atingiram Cheryl de uma maneira poderosa, e ela sentiu sua raiva se dissipar. A raiva que a consumia agora estava se transformando em algo mais. Algo doce e forte.

— Eu também te amo, Toni. E eu não quero que você se afaste de mim. Vamos conversar sobre isso, por favor. Eu não posso viver assim, sem saber. — As lágrimas estavam prestes a cair, mas Cheryl estava determinada a ser forte.

Toni assentiu, pegando as mãos de Cheryl nas suas. — Eu prometo que vamos conversar. Não há mais segredos. Apenas nós.

O alívio no rosto de Cheryl era evidente, mas a sombra de suas inseguranças ainda pairava no ar. Elas precisavam resolver as coisas entre elas, mas estavam dispostas a lutar pelo que tinham.

E assim, enquanto os olhares de Cheryl e Toni se conectavam, uma nova sensação surgia entre elas — um misto de esperança e amor, sabendo que, independentemente dos desafios à frente, estavam dispostas a enfrentar tudo juntas.

Entre o desejo e o poder Onde histórias criam vida. Descubra agora