O dia na cidade estava ensolarado, e o clima leve só aumentava a energia contagiante de Cheryl e Toni. Depois do café da manhã, as duas decidiram aproveitar a tarde no shopping, começando a busca pelo novo apartamento.
Enquanto caminhavam entre as lojas, Cheryl não conseguia conter a animação. Ela parava em cada vitrine, apontando para objetos que lhe chamavam a atenção e soltando risadas, enquanto Toni a observava com um sorriso nos lábios. Era um momento simples, mas cada interação entre elas parecia carregar um peso diferente, uma expectativa crescente que ficava mais intensa a cada olhar.
— Olha isso, Toni! — Cheryl exclamou, apontando para um conjunto de almofadas coloridas em uma loja. — Essas são exatamente a cara do nosso apartamento!
Toni se aproximou, analisando as almofadas com um olhar avaliador.
— Elas são... interessantes — respondeu, seus olhos brilhando de malícia. — Mas você sabe que eu prefiro algo mais... ousado.
Cheryl arqueou uma sobrancelha, seu coração acelerando com a provocação.
— Ousado? Como o quê? — desafiou, um sorriso malicioso se formando em seus lábios.
Toni deu um passo mais perto, a tensão aumentando entre elas.
— Algo que realmente destaque nosso estilo — murmurou, inclinando-se levemente, como se quisesse contar um segredo. — Um toque de intensidade, talvez...
Cheryl sentiu um frio na barriga. A forma como Toni a olhava fazia sua pele formigar de desejo.
— Então você está dizendo que eu deveria me preocupar com o que escolho? — provocou, piscando. — Porque posso ser bem ousada também.
— Eu adoraria ver você ousando — Toni respondeu, seu tom de voz mais baixo, quase um sussurro. — Acredite, você tem muito potencial para isso.
Cheryl mordeu o lábio, tentando ignorar a forma como as palavras de Toni a deixavam em chamas. Elas continuaram a explorar as lojas, mas a tensão no ar se tornava cada vez mais palpável. As provocações que trocavam estavam carregadas de desejo, e cada toque acidental parecia eletrificar o ambiente.
Enquanto passavam por uma loja de roupas, Cheryl avistou um vestido que chamou sua atenção. Ela se virou para Toni, com um sorriso travesso.
— O que você acha desse? — perguntou, segurando o vestido contra o corpo.
Toni se aproximou, olhando atentamente para Cheryl.
— Eu acho que você ficaria deslumbrante nele — disse, suas palavras repletas de sinceridade. — Mas, honestamente, eu preferiria que você usasse algo mais... justo. Algo que deixasse tudo em evidência.
Cheryl soltou uma risadinha, seu coração acelerado.
— Então você realmente gosta de me ver em roupas justas?
Toni a encarou, um brilho provocador nos olhos.
— É impossível não gostar. Você é linda, Cheryl. E a forma como você se movimenta... é difícil de resistir.
Cheryl sentiu a cor subir em seu rosto, um calor que se espalhou por todo o corpo. O flerte entre elas estava se intensificando, e Cheryl não sabia se conseguia lidar com a expectativa.
— Bem, talvez eu precise de mais oportunidades para te impressionar — disse Cheryl, piscando novamente, enquanto seu olhar desafiador se fixava em Toni.
— Acredito que isso possa ser facilmente arranjado — Toni respondeu, com um sorriso malicioso, aproximando-se ainda mais.
O calor da conexão entre elas era quase palpável, e o desejo que fervia sob a superfície parecia prestes a explodir. Cheryl tinha certeza de que aquela química intensa era apenas o começo de uma nova fase, cheia de descobertas, provocações e, sem dúvida, muito mais.
Conforme se afastavam da loja, a energia entre elas continuava a crescer. Era um jogo de sedução em que as regras pareciam ter sido escritas apenas para elas. A tarde estava apenas começando, e o que estava por vir parecia promissor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e o poder
FanfictionEla não sabia o porquê, mas cada vez que os olhos da nova professora a percorriam, era como se um incêndio se acendesse em seu peito. Cheryl Blossom, a rainha absoluta, intocável em seu poder, nunca havia encontrado um desafio como Toni Topaz. O ódi...