Capítulo 78: A Celebração da Vida a Dois

3 0 0
                                    

Toni, segurando o microfone, olhou profundamente nos olhos de Cheryl, enquanto o silêncio se instalava na sala. O amor e a alegria que sentia eram quase palpáveis, e as palavras saíram naturalmente.

— Quero agradecer a todos por estarem aqui hoje. Cheryl, você é a razão pela qual meu coração bate. Cada dia ao seu lado é uma nova aventura, e eu não posso imaginar minha vida sem você. Você é minha melhor amiga, meu amor e minha alma gêmea. A partir de hoje, eu prometo ser a sua parceira em todos os aspectos, apoiando e celebrando cada momento da nossa jornada juntas.

Uma onda de emoção percorreu a sala, e lágrimas de felicidade surgiram nos olhos de muitos. Cheryl sorriu, seu coração aquecido pelas palavras sinceras da amada.

— E agora, vamos brindar a esta linda jornada que estamos prestes a embarcar! — Toni concluiu, levantando seu copo. Todos fizeram o mesmo, e um coro de “Viva!” ecoou pela sala.

A celebração prosseguiu com danças, risadas e momentos de pura alegria. As amigas de Cheryl não perderam tempo em puxar as noivas para a pista de dança, onde todas se divertiam ao som das músicas animadas.

Betty e Josie estavam em uma competição amigável de quem dançava melhor, enquanto Verônica gravava tudo com o celular, capturando cada momento hilário. Cheryl e Toni se entreolhavam, sorrindo e dançando como se estivessem em um mundo só delas.

Após muitas danças, chegou o momento do corte do bolo. O bolo de casamento era uma obra-prima, decorado com flores brancas e douradas que brilhavam sob as luzes. Quando cortaram a primeira fatia juntas, Toni fez uma brincadeira:

— Apenas um pouco de açúcar para adoçar essa vida que começamos!

As risadas continuaram enquanto Cheryl e Toni se alimentavam mutuamente com o bolo, um gesto que simbolizava a união e o amor que compartilhavam. O clima leve e festivo mantinha todos alegres, e a atmosfera estava repleta de amor e felicidade.

Conforme a festa chegava ao fim, as noivas se retiraram para a suíte onde passariam a noite de núpcias. Os sorrisos não saíam de seus rostos, e uma sensação de expectativa pairava no ar.

A Lua de Mel

Após uma noite mágica e cheia de emoção, o dia seguinte chegou, e era hora de iniciar a tão esperada lua de mel. As malas estavam prontas, e a ansiedade para o que estava por vir era evidente.

— Você está pronta para a nossa aventura? — Toni perguntou, com um brilho nos olhos.

— Totalmente! — Cheryl respondeu, o sorriso dela iluminando o ambiente.

As duas se dirigiram para o aeroporto, onde um carro a aguardava para levá-las ao destino secreto que Toni havia planejado. A viagem foi repleta de risadas, pequenas provocações e promessas de um futuro incrível.

Assim que chegaram ao destino, Cheryl ficou maravilhada com a beleza do lugar. Era um resort à beira-mar, com águas cristalinas e areia branca que parecia um sonho. O ar fresco e o som das ondas criavam um cenário perfeito para um início de vida juntas.

Toni, observando a expressão encantada de Cheryl, sorriu. O coração dela estava transbordando de amor e felicidade.

— Pronta para explorar tudo isso juntas? — Toni perguntou, entrelaçando as mãos com Cheryl, que acenou ansiosamente.

As duas foram recebidas com um coquetel refrescante e um sorriso caloroso da equipe do resort, que as conduziu até a suíte, que era simplesmente de tirar o fôlego. Uma vista panorâmica do mar esperava por elas, e a decoração romântica criava um ambiente perfeito para os primeiros dias de casadas.

Entre o desejo e o poder Onde histórias criam vida. Descubra agora