Capítulo 53: A Festa dos Novos Começos

4 0 0
                                    

A tão esperada festa finalmente chegara. Cheryl e Toni haviam trabalhado arduamente na organização, e o local estava decorado com balões coloridos, luzes cintilantes e uma mesa cheia de petiscos que fariam qualquer um salivar. O clima estava leve e festivo, e a música animada preenchia o ar, refletindo a alegria que aquelas duas trouxeram a todos.

As amigas de Cheryl, Verônica, Betty e Josie, chegaram cedo para ajudar nos últimos preparativos, cheias de entusiasmo.

— Isso está incrível! — exclamou Verônica, enquanto arrumava os pratos. — É hora de festejar a liberdade de vocês!

— Finalmente! — acrescentou Betty, com um sorriso largo. — Estava esperando por este momento desde que vocês começaram a se entender.

Josie, sonhando com o amor que emanava da nova dupla, observava as duas com olhos sonhadores.

— É tão lindo ver vocês juntas. Vocês merecem ser felizes!

Com as amigas ao seu lado, Cheryl se sentia ainda mais confiante. Ela havia decidido usar um vestido que realçava suas curvas, um vermelho vibrante que fazia seus olhos verdes brilharem ainda mais. Toni, por sua vez, optou por uma camisa que destacava seu corpo e um jeans que a deixava ainda mais sexy.

À medida que os convidados começaram a chegar, a empolgação tomou conta do ambiente. Risadas e conversas ecoavam, enquanto os amigos de ambas compartilhavam histórias e brindes. Cheryl e Toni se movimentavam entre os grupos, compartilhando momentos de carinho e flertes que deixavam todos ao redor sorrindo.

O clima esquentou quando a música mudou para um ritmo mais sensual, e Cheryl, sentindo a energia da festa, puxou Toni para o centro da sala.

— Vamos dançar! — disse ela, os olhos brilhando de entusiasmo.

Toni hesitou por um momento, lembrando-se do ambiente que as cercava, mas a determinação de Cheryl a conquistou. Elas começaram a dançar, o corpo de Cheryl se movendo em sincronia com o ritmo da música, enquanto Toni a observava com admiração.

— Você é deslumbrante — Toni sussurrou, seus lábios tão próximos que Cheryl quase podia sentir o calor deles.

— E você é irresistível — respondeu Cheryl, fazendo um movimento que a aproximou ainda mais de Toni.

A dança se tornou um momento íntimo, uma bolha de calor e desejo em meio à festa. Os olhares ao redor se desfocaram enquanto elas estavam totalmente imersas uma na outra. O contato de seus corpos provocava chamas, e a tensão entre elas estava palpável.

Toni puxou Cheryl mais perto, seus corpos se encaixando perfeitamente.

— Você está tão linda — ela sussurrou novamente, seu tom carregado de desejo.

— Como eu poderia não estar, ao lado da minha namorada? — Cheryl respondeu, com um sorriso provocador.

Quando a música acabou, um murmúrio de aplausos e risadas ecoou ao redor delas. Com um olhar cúmplice, Cheryl puxou Toni para um canto mais reservado, onde a música e a festa pareciam um pouco mais distantes.

— Eu estava pensando... — começou Cheryl, hesitante. — Que talvez devêssemos aproveitar essa noite para explorar um pouco mais o que sentimos uma pela outra.

Toni a encarou, seus olhos escuros cintilando com desejo.

— E como você gostaria de fazer isso? — perguntou, com um sorriso que fazia seu coração acelerar.

— Que tal começarmos com um beijo? — Cheryl sussurrou, a tensão entre elas agora quase insuportável.

E foi assim que, sob as luzes piscantes e a música suave ao fundo, Cheryl e Toni compartilharam um beijo que era mais do que apenas um gesto. Era uma declaração, um reconhecimento da paixão que não poderiam mais esconder.

Entre o desejo e o poder Onde histórias criam vida. Descubra agora