A brisa suave da noite envolvia Toni e Cheryl na varanda, onde as luzes da cidade brilhavam intensamente. Toni estava nervosa, mas a determinação em seu coração a impulsionava. As palavras que desejava dizer estavam na ponta da língua, mas ela precisava de um momento para reunir a coragem necessária.
— Cheryl, eu quero que você feche os olhos — Toni disse, sua voz suave, mas firme.
Cheryl, surpresa, olhou nos olhos de Toni por um momento, mas logo sorriu e obedeceu. Com um sorriso travesso, Cheryl fechou os olhos, confiando em Toni.
Toni então se afastou por um instante e buscou a caixa de veludo que havia escondido atrás de uma planta. O coração batia descompassado, sua expectativa aumentando a cada segundo. Com um profundo suspiro, ela se aproximou novamente de Cheryl.
— Agora, por favor, abra os olhos — Toni pediu, mal conseguindo conter a emoção.
Cheryl abriu os olhos lentamente e, ao ver Toni de pé diante dela com um olhar cheio de ternura, seu sorriso se alargou.
— O que é isso? — Cheryl perguntou, seu olhar curioso se fixando na caixa.
Toni se ajoelhou, segurando a caixa nas mãos trêmulas.
— Cheryl, desde o momento em que você entrou na minha vida, soube que você era a pessoa com quem eu queria passar todos os meus dias. Você me faz querer ser uma versão melhor de mim mesma, e não consigo imaginar meu futuro sem você ao meu lado.
A emoção nos olhos de Cheryl era palpável. Ela engoliu em seco, um misto de surpresa e alegria se formando em seu coração.
Toni continuou, sua voz cheia de amor.
— Então, hoje, eu quero te fazer uma pergunta — ela abriu a caixa, revelando uma aliança brilhante e delicada, adornada com pequenas pedras que refletiam a luz da cidade. — Você aceita se casar comigo, Cheryl?
Um silêncio envolveu o momento, enquanto as palavras de Toni ecoavam na mente de Cheryl. Seu coração disparava, e ela sentiu as lágrimas se acumularem em seus olhos. A cena era mágica, a conexão entre elas intensa.
— Oh, Toni! — Cheryl exclamou, um sorriso largo e radiante se formando em seu rosto. — Você está me perguntando isso de verdade?
— Sim, de verdade! — Toni confirmou, sua voz tremendo de emoção. — Quero passar o resto da minha vida com você.
Cheryl não conseguiu conter a alegria. Ela se lançou nos braços de Toni, envolvendo-a em um abraço apertado.
— Sim! Sim, eu aceito! — Cheryl gritou, e as palavras foram seguidas de risos e lágrimas.
Toni, aliviada e incrivelmente feliz, colocou a aliança no dedo de Cheryl, que a admirava, maravilhada com a beleza da peça.
— Eu não posso acreditar que você fez isso! — Cheryl disse, segurando a mão de Toni com força, sua expressão transbordando felicidade.
— Eu queria que esse momento fosse especial, assim como você é para mim — Toni respondeu, acariciando o rosto de Cheryl com a ponta dos dedos.
Elas ficaram ali, abraçadas, cercadas pela cidade iluminada e pelo amor que crescia a cada dia. A noite se tornou um pano de fundo perfeito para um novo capítulo em suas vidas.
Mas enquanto celebravam a felicidade, Toni não pôde deixar de sentir uma pontada de preocupação. A forma como Cheryl reagiu ao pedido foi tudo o que ela esperava, mas a revelação da surpresa e a intensidade do momento quase a fizeram esquecer os planos que ainda tinha.
— O que você acha de comemorarmos isso com um brinde? — Toni sugeriu, sua mente pulando de excitação para uma nova ideia.
— Isso soa perfeito! — Cheryl respondeu, ainda em um estado de êxtase, enquanto puxava Toni de volta para dentro do apartamento, onde as amigas as aguardavam.
As amigas de Cheryl estavam escondidas, esperando para celebrar o grande momento. Assim que as duas entraram, os gritos de felicidade preencheram o ambiente.
— Você fez o pedido! — Betty e Veronica gritaram, enquanto se aproximavam para congratular o casal.
O clima se encheu de alegria e risadas, e logo elas estavam brindando a uma nova fase na vida de Cheryl e Toni. O ar estava repleto de amor e amizade, e as duas sabiam que, com as amigas ao seu lado, tudo seria mais fácil.
A festa prosseguiu, mas Toni sabia que ainda havia mais surpresas pela frente. Ela planejou um jantar romântico para as duas nos dias seguintes, onde poderia compartilhar seus sonhos sobre o futuro e as novas aventuras que a esperavam.
Mas, por enquanto, ela apenas queria aproveitar cada instante com Cheryl, celebrando o amor que as unia e se sentindo grata por ter dado esse importante passo.
Enquanto a noite avançava, e as amigas conversavam e riam ao redor, Cheryl e Toni se encontraram em um canto, longe dos olhares curiosos.
— Eu ainda não consigo acreditar que você me pediu em noivado — Cheryl disse, olhando nos olhos de Toni com um brilho especial.
— Eu prometo que faremos disso algo incrível — Toni sussurrou, envolvendo Cheryl em um abraço apertado, sentindo-se mais apaixonada do que nunca.
Naquela noite, tudo parecia possível, e o futuro estava ao alcance delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e o poder
FanfictionEla não sabia o porquê, mas cada vez que os olhos da nova professora a percorriam, era como se um incêndio se acendesse em seu peito. Cheryl Blossom, a rainha absoluta, intocável em seu poder, nunca havia encontrado um desafio como Toni Topaz. O ódi...