O caminho de volta para casa estava repleto de um silêncio carregado de eletricidade. O carro de Toni avançava pelas ruas, mas os pensamentos dela estavam longe do trânsito. As provocações de Cheryl ecoavam em sua mente, e a tensão acumulada parecia cada vez mais insuportável.
Cheryl, ao seu lado, olhava pela janela, mas seu olhar era de lado, observando cada movimento de Toni. Ela podia sentir o clima entre elas, o desejo fervendo, e sabia que a noite estava longe de acabar.
Assim que chegaram ao apartamento, Toni estacionou e se virou para Cheryl, seu coração disparando. A atmosfera estava impregnada de promessas não cumpridas e provocações que ainda precisavam de resolução.
— Então, onde estávamos? — Cheryl perguntou, um sorriso travesso no rosto enquanto abria a porta do carro e saía, deixando Toni um momento em estado de choque.
Toni a seguiu, fechando a porta com um estalo, mas a intensidade da situação estava prestes a explodir.
— Você realmente acha que pode sair impune com esse jogo? — Toni perguntou, já na entrada do apartamento, enquanto Cheryl se virou para encará-la.
— Depende do que você está disposta a fazer para me pegar —Cheryl respondeu, a malícia em seu olhar crescendo.
A ruiva se afastou alguns passos, como se estivesse desafiando Toni a fazer algo. A adrenalina e a expectativa dançavam no ar. Cheryl caminhou para o sofá, onde se sentou, cruzando as pernas de forma provocativa.
— O que você vai fazer agora, professora?— provocou, segurando um travesseiro e passando a mão por ele de maneira sugestiva.
Toni respirou fundo, tentando manter o controle, mas a imagem de Cheryl a seu lado estava se tornando cada vez mais insuportável.
— Você sabe que não vai conseguir me provocar assim — Toni respondeu, aproximando-se lentamente, cada passo mais carregado de intenção.
Cheryl sorriu, uma centelha de desafio nos olhos.
— E se eu decidir continuar? O que você vai fazer? — Ela se deitou no sofá, a cabeça reclinada contra o encosto, os cabelos espalhados como uma coroa ao redor dela.
A visão era irresistível, e Toni não conseguia resistir a vontade de se aproximar mais.
— Você não deve me provocar — Cheryl sussurrou Toni, seu olhar ardente fixo na ruiva.
— Ah, mas isso é exatamente o que estou fazendo — Cheryl respondeu, fazendo um gesto sutil com a mão, como se estivesse chamando Toni para mais perto.
Então, para aumentar a provocação, Cheryl se sentou, ainda com aquele sorriso travesso, e segurou a mão de Toni, puxando-a para mais perto, mas não o suficiente para que elas se tocassem de verdade.
— Se você não me tocar, vou continuar fazendo isso — disse Cheryl, balançando a mão de Toni levemente, mas mantendo o contato apenas o suficiente para acender a chama entre elas.
Toni estava à beira de perder o controle. A provocação era quase insuportável, e seu corpo respondia ao chamado de Cheryl.
— Então me faça parar — Toni desafiou, sua voz baixa e cheia de desejo, enquanto tentava se controlar.
Cheryl, em vez de responder, se levantou rapidamente, correndo até a cozinha, e gritou:
— Primeiro, vou preparar algo para beber!
Toni a seguiu, decidida a não deixar a ruiva escapar. Quando Cheryl se virou para olhar por cima do ombro, a tensão entre elas era palpável. Cheryl sorriu de forma provocativa, mexendo com um copo.
— Você não pode simplesmente me deixar no escuro — Toni provocou. — Isso só vai aumentar minha vontade de brincar.
Toni a encarou, já sem palavras. O desejo era quase insuportável, mas Cheryl não estava disposta a ceder. Em um movimento rápido, ela se aproximou da mesa, colocando-se entre Toni e a parede.
— O que você vai fazer agora?— disse Cheryl, a provocação em seu olhar desafiador.
— Se você não parar de me provocar, vou acabar fazendo algo que vai te deixar sem palavras — Toni respondeu, seus olhos escaneando o corpo de Cheryl, ansiosos.
Cheryl balançou a cabeça, rindo.
— Você está apenas prometendo e prometendo.. e a hora de agir? Nao chega nunca? Eu não vou parar — disse ela, desafiando-a com um olhar intenso.
Toni se moveu mais perto, a respiração pesada, sentindo a tensão crescer a cada segundo.
— Eu não sou tão fácil de intimidar — sussurrou Toni, a voz carregada de emoção.
Com um movimento rápido, Cheryl encostou-se à parede, mantendo o olhar fixo em Toni, um sorriso malicioso em seus lábios.
— Então me mostre do que você é capaz, sra.Topaz
O jogo estava em seu auge, e ambas estavam dispostas a ir até o fim. O desejo pairava entre elas, aguardando o momento certo para explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e o poder
FanfictionEla não sabia o porquê, mas cada vez que os olhos da nova professora a percorriam, era como se um incêndio se acendesse em seu peito. Cheryl Blossom, a rainha absoluta, intocável em seu poder, nunca havia encontrado um desafio como Toni Topaz. O ódi...