O clima estava tenso no corredor da escola. Cheryl e Toni sabiam que era hora de pôr um fim na constante interferência de Lucy em suas vidas. Elas haviam reunido as informações necessárias e estavam prontas para confrontar a fonte de suas frustrações.
- Você está pronta? - Toni perguntou, segurando a mão de Cheryl, que estava levemente trêmula.
Cheryl respirou fundo. - Sim. Não podemos deixar que ela continue com isso. - Sua determinação estava evidente.
As duas se dirigiram ao refeitório, onde Lucy estava cercada por um grupo de amigas, rindo e falando em voz alta. O coração de Cheryl acelerou ao vê-la, mas a ruiva sabia que tinha que ser forte. Com um olhar significativo, Toni e Cheryl se aproximaram.
- Lucy! - Cheryl chamou, sua voz firme, mas ainda havia um leve tremor de nervosismo.
Lucy se virou, um sorriso arrogante brotando em seus lábios. - Olha quem veio! A duplinha dinâmica. O que vocês querem, garotas? Um autógrafo? - Ela zombou, divertida com a situação.
- Na verdade, queremos falar sobre os seus joguinhos. - Toni respondeu, sua expressão séria. - Precisamos esclarecer algumas coisas.
Lucy arqueou uma sobrancelha, como se a conversa não fosse importante. - Oh, sério? E quem vocês pensam que são para me dar lições de moral?
Cheryl deu um passo à frente, decidida. - Você não pode continuar agindo como se não houvesse consequências para suas ações, Lucy. Sabemos sobre seu histórico, sobre como você manipula as pessoas para conseguir o que quer.
As amigas de Lucy começaram a murmurar, percebendo que a situação estava mudando de tom. O sorriso de Lucy vacilou.
- Olha, isso é apenas inveja. Você e a professora estão juntas, e eu só estou tentando fazer meu trabalho. - Lucy disse, tentando reverter a situação.
- Inveja? - Toni questionou, cruzando os braços. - Não é isso que estamos falando. Estamos falando sobre você, espalhando boatos e causando divisões entre as alunas.
A tensão cresceu. Lucy começou a se fechar, percebendo que não tinha como sair por cima dessa vez. - O que você tem contra mim? Eu só estou tentando viver minha vida.
- Sua vida está prejudicando outras pessoas. Você se sente bem por manipular os outros para sua própria satisfação? - Cheryl disse, sua voz ecoando com força.
Lucy fez uma pausa, a máscara de confiança começando a desmoronar. - O que você quer de mim? Meus amigos? Eles são fiéis a mim, e eu sou uma boa amiga! - Ela exclamou, tentando recuperar o controle da situação.
Toni não deixou passar. - Não é sobre amizade, Lucy. É sobre respeito. Você tem causado problemas e tem que assumir as consequências disso.
- Você acha que pode simplesmente me afastar? Não sou uma pessoa qualquer! - Lucy gritou, o desespero começando a se infiltrar em seu tom.
Cheryl tomou um passo à frente, agora mais firme. - Sabemos sobre seus antigos conflitos, Lucy. Não somos as únicas que você machucou. Sarah nos contou que você sempre teve o hábito de afastar as pessoas, criando divisões para se manter no centro das atenções. Se você continuar com essa atitude, vai acabar sozinha.
As palavras de Cheryl ressoaram, e Lucy começou a perder a compostura. Seu olhar se tornou mais sombrio, revelando um lado que as duas não haviam visto antes.
- Você não entende nada sobre mim! - Lucy vociferou, sua voz agora carregada de raiva. - Eu não vou deixar que você duas me derrubem!
Toni e Cheryl trocaram olhares determinados. Era hora de dar o golpe final.
- Você pode ter se sentido poderosa até agora, mas saiba que as pessoas têm um limite. - Toni declarou. - Se você não parar, vamos à direção e contaremos tudo. O que você fez com a Sarah, com outras alunas... isso não pode ficar impune.
Lucy respirou profundamente, percebendo que seu castelo de cartas estava desmoronando. Ela se afastou, seu olhar agora mais vulnerável. - Não podem fazer isso... eu vou me defender!
- Não estamos ameaçando você. Estamos pedindo que você mude. - Cheryl disse, sua voz mais suave, mas ainda firme. - Essa é sua última chance.
Lucy, percebendo que estava cercada, deu um passo para trás, o medo agora evidente em seus olhos. - Vocês acham que têm controle sobre tudo. Mas eu vou fazer o que quiser.
- E nós também. - Toni respondeu, sua confiança transparecendo. - E, se isso significar te afastar de nossas vidas, que assim seja.
A expressão de Lucy mudou para uma mistura de raiva e desespero. - Isso não vai ficar assim! - Ela gritou antes de se virar e sair rapidamente, deixando o refeitório em um silêncio tenso.
Cheryl e Toni se entreolharam, aliviadas, mas ainda sentindo a tensão no ar. Elas tinham dado um passo importante, mas sabiam que isso não significava que Lucy havia desistido.
- Estamos mais fortes juntas. - Toni disse, segurando a mão de Cheryl, buscando conforto.
- Sim. E se ela tentar algo, estaremos preparadas. - Cheryl respondeu, seu olhar cheio de determinação.
A luta estava longe de acabar, mas elas estavam prontas para enfrentar qualquer desafio que viesse. Juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e o poder
FanfictionEla não sabia o porquê, mas cada vez que os olhos da nova professora a percorriam, era como se um incêndio se acendesse em seu peito. Cheryl Blossom, a rainha absoluta, intocável em seu poder, nunca havia encontrado um desafio como Toni Topaz. O ódi...