Capítulo 70: Os Preparativos

5 1 0
                                    

Os meses seguintes ao noivado de Cheryl e Toni passaram rápido, mas não sem seus momentos intensos. Claro, não era como se tudo fosse um mar de rosas. Elas tiveram alguns desentendimentos – desde pequenas discussões sobre a decoração do apartamento até discordâncias sobre o futuro. No entanto, a paixão sempre as conduzia de volta ao mesmo ponto: resolver tudo com beijos apaixonados e promessas de que qualquer problema, por menor ou maior que fosse, jamais as afastaria.

Uma noite em particular ficou marcada. Após um mal-entendido sobre a mudança de cidade e os novos horários de trabalho de Toni, a discussão havia se intensificado. Cheryl, com sua natureza impulsiva, e Toni, com sua paciência esgotada, trocaram palavras mais ásperas do que o normal. Cheryl não conseguia entender por que Toni parecia tão distante, sempre ocupada com algo que ela não compartilhava. A desconfiança começou a corroer Cheryl de dentro para fora.

— Então, é isso? Você não acha que deveria pelo menos me contar o que está acontecendo? — Cheryl perguntou, sua voz carregada de frustração enquanto cruzava os braços.

Toni suspirou, esfregando as têmporas em sinal de cansaço.

— Eu já disse, Cheryl, tem coisas que você vai saber no momento certo. Não quero estragar a surpresa.

— Surpresa? Surpresa para quem? Porque parece que só você sabe o que está acontecendo! — Cheryl rebateu, sem se conter. — Eu odeio ser deixada no escuro assim, Toni.

Toni respirou fundo e se aproximou de Cheryl, segurando-a pelos braços de forma suave, tentando acalmar a situação.

— Eu te entendo, de verdade — Toni disse, com a voz mais baixa e controlada. — Mas você precisa confiar em mim. Eu estou fazendo isso por nós. Tudo o que eu quero é que nosso futuro seja incrível.

Cheryl ainda estava tensa, mas algo no tom de Toni e no brilho de seus olhos a fez relaxar um pouco. Toni sempre tinha esse poder sobre ela, de acalmá-la mesmo nos momentos mais explosivos. Mesmo assim, Cheryl não conseguia evitar o peso da insegurança. Ela odiava não saber, odiava o mistério. Mas, pela primeira vez, ela começou a pensar que talvez Toni estivesse falando a verdade, que talvez fosse mesmo uma grande surpresa.

— Eu só... — Cheryl começou a falar, mas foi interrompida quando Toni a puxou para um beijo. Foi suave no início, como se estivesse testando as águas, e depois mais profundo, como se pedisse desculpas por tudo.

— Me desculpa por te deixar assim — Toni sussurrou entre os lábios de Cheryl. — Eu te prometo que isso vai valer a pena.

Cheryl não respondeu. Em vez disso, ela retribuiu o beijo com a mesma intensidade, deixando que todo o medo e frustração escapassem naquele momento. E, como sempre, o calor entre elas falou mais alto. O restante da noite passou em uma dança entre olhares intensos e toques suaves, onde nenhuma palavra era necessária para resolver o que as palavras, por si só, não conseguiam.

Os dias passaram depois daquele desentendimento, e logo as coisas começaram a voltar aos eixos. Toni ainda mantinha seus segredos, mas tentava compensar o tempo que passava longe com carinho e dedicação sempre que estava com Cheryl. E Cheryl, por mais que desconfiasse de vez em quando, sabia que a conexão entre elas era forte o bastante para superar qualquer coisa.

Enquanto isso, os preparativos para o casamento avançavam. Os convites foram enviados, os últimos detalhes da decoração acertados e, claro, as amigas de Cheryl estavam mais presentes do que nunca. Veronica estava determinada a transformar o casamento no evento do ano.

— É simples: se esse casamento não for lembrado por décadas, eu falhei como amiga — Veronica declarou em uma das reuniões de planejamento.

Betty, mais prática, cuidava de toda a logística com paciência, enquanto Josie, sempre sonhadora, falava sem parar sobre a música e como cada momento deveria ser "perfeito como uma sinfonia". O envolvimento das amigas trouxe um toque de leveza e diversão, equilibrando as tensões naturais de um casamento à beira de acontecer.

— Pelo menos alguém está aproveitando o processo — Cheryl brincou, observando as três amigas discutirem com animação os detalhes.

Veronica deu uma risadinha.

— Querida, o casamento é seu, mas a festa é minha. E isso é inegociável!

A verdade é que, no fundo, Cheryl adorava todo esse alvoroço. Mesmo com os desentendimentos, mesmo com as dúvidas que surgiam aqui e ali, ela sabia que estava no caminho certo. Toni era o seu futuro, e a ideia de finalmente oficializar isso com o casamento a enchia de ansiedade, mas também de uma felicidade genuína.

No entanto, Toni ainda estava agindo um pouco estranho. Havia dias em que ela parecia estar com a cabeça longe, distraída, e Cheryl começava a notar que Toni evitava certos assuntos, especialmente quando se tratava do casamento. Chegava tarde em casa, dizia que estava sobrecarregada com trabalho, mas algo não batia.

Certa noite, depois que Toni chegou mais uma vez tarde e cansada, Cheryl não conseguiu mais segurar a curiosidade.

— Toni, o que realmente está acontecendo? — ela perguntou, direta, enquanto Toni tirava os sapatos e se jogava no sofá. — E não me diz que é só o trabalho. Eu sinto que você está escondendo alguma coisa.

Toni, visivelmente cansada, olhou para Cheryl e suspirou profundamente.

— Eu... Cheryl, não é nada ruim. Eu prometo. — Ela se levantou e foi até Cheryl, segurando suas mãos. — Na verdade, é o contrário. Eu só quero que tudo seja perfeito pra você. E acredite, você vai amar o que estou preparando.

Cheryl franziu a testa, desconfiada.

— Preparando o quê? — ela perguntou, apertando levemente as mãos de Toni.

Toni sorriu de forma enigmática e deu um beijo suave nas mãos de Cheryl.

— Você vai ver em breve, minha ruiva. Eu prometo.

Mesmo com o mistério, havia algo no olhar de Toni que trazia conforto para Cheryl, algo que a fez relaxar um pouco. Ela sabia que Toni nunca faria nada para machucá-la, mas a curiosidade e a expectativa só aumentavam. Algo grande estava para acontecer, e Cheryl não podia esperar para descobrir o que era.

---

Agora, as coisas estavam caminhando para o grande dia, com as amigas de Cheryl totalmente envolvidas nos preparativos finais, e Toni ainda mantendo seu mistério. Cheryl, apesar da curiosidade e dos desentendimentos ocasionais, estava mais ansiosa do que nunca para o que o futuro reservava para elas.

Entre o desejo e o poder Onde histórias criam vida. Descubra agora