Capítulo 55: Novos Caminhos, Velhos Desejos

4 0 0
                                    

A transição para a faculdade era um passo enorme na vida de Cheryl. Ela havia passado as últimas semanas pesquisando universidades e preparando sua candidatura. As expectativas eram altas, e a pressão começava a se intensificar. E, claro, havia a ansiedade de como essa nova fase afetaria sua relação com Toni.

Naquela tarde, Cheryl estava sentada à mesa, com uma pilha de documentos e cartas de aceitação ao seu redor. Toni a observava de longe, encostada no batente da porta, com um sorriso contido. Era difícil para ela ver Cheryl se preparando para a faculdade, sabendo que logo sua rotina mudaria, assim como as pessoas ao seu redor.

— Você já decidiu? — perguntou Toni, enquanto se aproximava e deixava as mãos repousarem nos ombros de Cheryl.

— Ainda não... — Cheryl suspirou, olhando os papéis à sua frente. — Eu fui aceita em várias universidades, mas ainda não sei qual escolher.

Toni franziu o cenho, sentindo uma leve pontada de ciúme ao imaginar Cheryl rodeada de novos amigos e longe dela.

— Você sabe que, seja qual for sua escolha, vou estar com você, não sabe? — Toni murmurou, sua voz carregada de uma firmeza que não deixava dúvidas sobre seus sentimentos.

Cheryl sorriu, inclinando a cabeça para trás, olhando para Toni de um ângulo divertido.

— Claro que eu sei. Mas... — ela se virou na cadeira, de frente para Toni. — E se as coisas mudarem? E se eu ficar tão envolvida com a faculdade que você se sinta deixada de lado?

Toni a puxou para perto, inclinando-se para sussurrar em seu ouvido.

— Eu tenho meus próprios métodos de garantir que isso nunca aconteça — disse, com uma pitada de possessividade na voz, enquanto suas mãos deslizavam pelos braços de Cheryl, transmitindo uma sensação de domínio e desejo.

Cheryl mordeu o lábio inferior, deixando-se envolver pela tensão que crescia no ar. Ela sabia que essa possessividade de Toni era uma mistura de paixão e medo de perdê-la.

— Ah, é? — Cheryl provocou, se levantando de repente. — Talvez você precise me mostrar esses métodos, porque a faculdade vai trazer muita coisa nova. Novos amigos... novas experiências... — ela piscou, com um sorriso malicioso.

Toni a puxou de volta, segurando sua cintura com firmeza, seus olhos fixos nos de Cheryl.

— Não importa quantas experiências novas você tenha, amor, sempre vou ser aquela que te conhece melhor.

Cheryl sorriu, surpresa pelo uso de "amor". O apelido foi como um choque, percorrendo seu corpo, e ela sentiu seu coração acelerar.

— Amor, hein? — sussurrou Cheryl, os olhos brilhando de emoção e desejo.

Toni apenas assentiu, puxando Cheryl ainda mais perto, até que seus lábios se encontrassem em um beijo longo e intenso. O mundo ao redor delas desapareceu, e o tempo parecia se estender naquele momento.

Depois de alguns minutos, Toni se afastou levemente, olhando nos olhos de Cheryl.

— Eu te amo — Toni disse, finalmente, quebrando a barreira que havia se mantido até então. Era a primeira vez que aquelas palavras eram ditas com tanta profundidade.

Cheryl congelou por um segundo, processando as palavras. Ela sempre soubera que Toni a amava, mas ouvir aquilo a fez sentir uma onda de felicidade tão intensa que era difícil conter o sorriso.

— Eu também te amo — Cheryl respondeu, sem hesitar, suas mãos subindo para segurar o rosto de Toni. — E nada vai mudar isso.

O momento de emoção foi logo quebrado pela energia incontrolável de Cheryl. Ela se afastou lentamente, puxando Toni pela mão em direção ao quarto, com um olhar provocante.

— Vamos ver o quanto você me ama, então — sussurrou Cheryl, sua voz repleta de desejo.

Assim que as portas do quarto se fecharam, o jogo de provocações e desejo entre elas começou novamente. Toni, embora sempre fosse controlada e firme, não conseguia resistir às investidas de Cheryl. O toque suave e provocante de Cheryl fazia o sangue de Toni ferver. Elas se provocavam mutuamente, suas mãos explorando cada centímetro da outra, a química entre elas mais forte do que nunca.

Entre o desejo e o poder Onde histórias criam vida. Descubra agora