As duas saíram do escritório com uma nova determinação. Elas estavam decididas a encontrar Sarah e descobrir a verdade sobre Lucy. Elas sabiam que, se quisessem acabar de vez com a presença dela em suas vidas, precisavam reunir o máximo de informações possível.
— Vamos ao clube de jornalismo, a Sarah costuma ficar por lá. — Cheryl sugeriu, seu tom cheio de urgência.
Toni assentiu, pensando na melhor abordagem. Elas chegaram ao clube e encontraram Sarah em uma mesa, com uma expressão pensativa.
— Oi, Sarah! Posso te fazer uma pergunta? — Cheryl começou, tentando parecer amigável.
Sarah levantou a cabeça, um tanto desconfiada. — Claro, o que vocês querem?
— Sobre a Lucy... — Toni disse, observando a expressão de Sarah mudar para um semblante mais preocupado.
— O que você sabe sobre ela? — Cheryl indagou, sem rodeios.
— Olha, não sou fã dela, para ser honesta. Ela já causou problemas para mim e outras garotas. — Sarah admitiu, olhando ao redor como se quisesse garantir que ninguém estava ouvindo.
Toni deu um passo à frente, interessada. — Que tipo de problemas?
— Ela sempre está tentando ser a mais popular. Já espalhou boatos e até tentou colocar algumas alunas contra mim. Foi bem complicado. E isso não é novidade. Ela adora ter controle sobre os outros. — Sarah explicou, sua frustração evidente.
Cheryl trocou um olhar significativo com Toni, percebendo que Lucy era um problema muito maior do que pensavam.
— Você acha que ela está tentando fazer algo com a gente? — Cheryl perguntou, seu tom agora mais sério.
Sarah hesitou antes de responder. — É bem possível. Ela não suporta ver as outras pessoas felizes, especialmente quando não é ela no centro das atenções.
Aquilo caiu como uma bomba para as duas. Se Lucy estava realmente fazendo aquilo para separá-las, era hora de agir.
— Obrigada, Sarah. Você nos ajudou mais do que imagina. — Toni disse, sua voz firme.
Depois de se despedirem, as duas se afastaram do clube, sentindo que tinham um plano. Elas precisavam confrontar Lucy antes que ela pudesse causar mais danos.
— Vamos acabar com isso de uma vez por todas. — Cheryl disse, a raiva ardendo em seu peito.
— Sim, mas precisamos ser estratégicas. — Toni respondeu, olhando nos olhos de Cheryl. — Não podemos deixar que ela nos controle mais.
A determinação no olhar de Cheryl era palpável. Elas estavam prontas para lutar pelo que era delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e o poder
FanficEla não sabia o porquê, mas cada vez que os olhos da nova professora a percorriam, era como se um incêndio se acendesse em seu peito. Cheryl Blossom, a rainha absoluta, intocável em seu poder, nunca havia encontrado um desafio como Toni Topaz. O ódi...