Capítulo 39: Segredos no Ar

4 0 0
                                    

A tarde na escola continuava com seu ritmo comum, mas para Cheryl, tudo parecia ganhar mais intensidade. A cada encontro casual com Toni pelos corredores, o leve toque de mãos ao pegar ou entregar algo, os olhares disfarçados que trocavam de longe... tudo isso contribuía para aumentar a tensão entre elas. Era como se um fio invisível as conectasse, impossível de quebrar.

Cheryl sentia que estava à beira de algo, um momento que poderia mudar completamente o rumo do que estavam vivendo. E aquilo estava cada vez mais difícil de segurar. As conversas provocantes, os flertes mais descarados, e agora as mãos, que vez ou outra deslizavam para lugares que não deviam parte de um jogo arriscado. tudo fazia

Era o fim do dia, e Cheryl estava decidida a resolver o que estava mexendo tanto com ela. Quando a última aula terminou, ela saiu apressada, seguindo direto para a sala onde sabia que Toni estaria sozinha.

Ao chegar à porta entreaberta, ela hesitou por um momento, observando Toni de costas, distraída enquanto organizava alguns livros. Cheryl não resistiu. Entrou silenciosamente, fechando a porta atrás de si.

— Achei que você estava tentando me evitar, Topaz— Cheryl disse, sua voz suave, mas cheia de intenção.

Toni se virou devagar, surpresa pela presença inesperada, mas seu rosto logo foi tomado por um sorriso discreto. —Eu não estaria aqui se estivesse tentando evitar você, Blossom.

Cheryl se aproximou lentamente, sem tirar os olhos de Toni. Ela sentia que algo estava prestes a explodir, e dessa vez não haveria como evitar.

— Você sabe que isso não vai acabar bem, certo? — Toni sussurrou, seu tom sério, mas seus olhos traíam a tensão que também sentia.

Cheryl sorriu, um sorriso que misturava confiança e desejo. Talvez não acabe. — Mas, quem disse que eu me importo?

Ela deu mais um passo à frente, e antes que Toni pudesse responder, Cheryl já estava próxima o bastante para sentir o calor do corpo da outra. Seu coração disparava, e pela primeira vez em dias, ela decidiu não se controlar. Suas mãos foram direto ao encontro das de Toni, seus dedos entrelaçando-se suavemente, mas com um desejo contido que era impossível ignorar.

Toni não recuou. O olhar das duas se encontrou, e naquele instante, ambas sabiam que as Linhas entre o certo e o errado estavam cada vez mais borradas. Mas, nesse momento, nada importava além do que estavam prestes a fazer.

Cheryl se inclinou levemente, o rosto a ucos centímetros do de Toni, como se poucos esperasse por uma permissão silenciosa. E quando os lábios de Toni finalmente tocaram os seus, o mundo ao redor pareceu desaparecer.

Entre o desejo e o poder Onde histórias criam vida. Descubra agora