Capítulo 59: Jogo de Sedução

6 1 0
                                    

Depois de explorarem algumas lojas e trocarem provocações, Cheryl e Toni decidiram fazer uma pausa em uma cafeteria local. O aroma do café fresco e dos doces assados envolvia o ambiente, e a atmosfera descontraída parecia perfeita para continuar o jogo de sedução que havia se estabelecido entre elas.

Elas se acomodaram em uma mesa próxima à janela, e Cheryl pediu um café gelado, enquanto Toni optou por um cappuccino. Quando as bebidas chegaram, Toni não pôde deixar de brincar.

— Olha, você pode pedir o que quiser, mas ainda acho que você deveria experimentar algo mais forte — Toni comentou, erguendo uma sobrancelha sugestiva enquanto segurava sua xícara.

Cheryl fez uma careta brincalhona, levantando seu copo.

— Se você está sugerindo que eu precise de um impulso, pode ter certeza de que vou te surpreender de qualquer maneira — respondeu, dando um gole no café. A forma como o olhar de Toni a avaliava a deixava em alerta, e ela adorava isso.

— Surpreender, hein? — Toni disse, um sorriso desafiador no rosto. — Agora estou curiosa. O que você tem em mente?

Cheryl inclinou-se para frente, mantendo o olhar fixo em Toni, sua voz quase um sussurro.

— Bom, posso te dar uma pequena demonstração de como é ousada. Apenas me diga o que você gostaria de ver... — ela provocou, dando um sorriso malicioso.

O desafio pairava no ar, e Toni se inclinou, como se estivesse prestes a compartilhar um segredo.

— Eu gostaria de ver você em um vestido que te deixasse ainda mais linda do que já é... e talvez um jantar à luz de velas para começarmos a nossa nova vida juntas.

Cheryl piscou, levando um momento para se recuperar da sugestão.

— Um jantar romântico? — ela repetiu, dando um toque de dramatização à sua voz. — E você, preparada para isso?

— Ah, eu estou mais do que pronta — respondeu Toni, com um brilho no olhar. — E você sabe que a sua presença tornaria tudo mais especial.

Enquanto falavam, Cheryl percebeu que o flerte entre elas havia se transformado em algo mais profundo. A tensão era quase palpável, como se cada palavra estivesse carregada de significado.

— Você sabe, Toni, — Cheryl começou, brincando com a borda de sua xícara. — Uma vez que você me deixar entrar no seu apartamento, não haverá mais volta. Você pode acabar se apaixonando ainda mais por mim.

— Eu não tenho dúvida disso — Toni respondeu, inclinando-se para mais perto. — Você é irresistível, e eu tenho certeza de que o nosso novo lar vai ser cheio de momentos incríveis.

Cheryl sentiu seu coração disparar ao ouvir as palavras de Toni. O tom dela, a intensidade com que falava, tudo parecia contribuir para o clima romântico e provocante entre as duas.

— Bom, então espero que você esteja pronta para lidar com a bagunça que eu posso causar — disse Cheryl, piscando.

Toni soltou uma risada suave, claramente gostando da ousadia de Cheryl.

— Não me preocupo com isso. O que eu realmente quero é passar cada dia ao seu lado, não importa o quão bagunçado você seja — respondeu, a sinceridade em suas palavras quase a fazendo perder o fôlego.

Cheryl estava prestes a responder quando uma música suave começou a tocar ao fundo, criando um cenário perfeito para o que estava por vir. Ela olhou pela janela e notou o movimento das pessoas do lado de fora, mas logo desviou a atenção de volta para Toni, que a observava com uma intensidade que a deixava sem palavras.

— Ei, que tal fazermos algo diferente hoje? — sugeriu Cheryl, uma ideia brilhando em sua mente. — Depois que terminarmos aqui, podemos dar uma volta no parque e ver como o dia termina.

— Eu adoraria — Toni concordou, o sorriso se ampliando em seu rosto. — Mas apenas se você prometer que vai me dar uma performance ousada em um dos bancos do parque.

Cheryl riu, sentindo a adrenalina correr por suas veias.

— Se você está pedindo uma performance, eu vou fazer o melhor show da minha vida.

— Eu mal posso esperar — Toni respondeu, piscando.

O clima entre elas estava carregado de expectativa, e a ideia de um passeio no parque parecia um convite para uma nova aventura. À medida que terminavam suas bebidas, a tensão e os flertes continuavam a aumentar, enquanto ambas sabiam que estavam prestes a entrar em um novo capítulo de suas vidas, repleto de promessas e descobertas.

Ao saírem da cafeteria, Cheryl se sentiu mais viva do que nunca. As provocações e a energia entre elas eram apenas o começo de algo incrível, e ela estava ansiosa para descobrir até onde esse jogo de sedução as levaria.

Entre o desejo e o poder Onde histórias criam vida. Descubra agora