O dia começava com uma energia diferente. Cheryl estava decidida e, pela primeira vez em semanas, sentia um brilho nos olhos. Após uma longa reflexão, ela havia tomado uma decisão sobre sua futura universidade. Sentada à mesa, cercada por cartas de aceitação, a escolha da faculdade agora era uma certeza que a preenchia de entusiasmo.
Quando Toni entrou na sala, Cheryl mal podia conter o sorriso que se formava em seu rosto.
— Eu decidi! — exclamou, mal conseguindo se manter sentada.
Toni se virou, com um olhar curioso, e apoiou as mãos nos quadris, sorrindo para a animação de Cheryl.
— Então, qual é a escolhida? — perguntou, seu tom cheio de expectativa.
— A University of Arts! — respondeu Cheryl, levantando as cartas de aceitação como se fossem troféus. — É perfeita para mim. As aulas, os professores, a vibe... tudo!
Toni sorriu amplamente, os olhos brilhando de orgulho e empolgação.
— Isso é incrível! Você vai se sair muito bem lá, tenho certeza.
Cheryl sentiu um calor subir ao ouvir a confiança de Toni. Mas, com a excitação veio também a reflexão. Essa nova fase significava que ela teria que se preparar para mudanças na rotina e nas relações ao seu redor.
— Eu só espero que, com tudo isso, a gente consiga continuar se vendo — Cheryl comentou, um pouco pensativa.
Toni caminhou até ela, colocando a mão no ombro de Cheryl e inclinando a cabeça.
— Nós vamos achar um jeito. Você vai ter a faculdade, e eu... bem, vou ser a sua maior fã na plateia — disse, brincando, mas com um olhar sério que deixou claro que estava comprometida em apoiar Cheryl em tudo.
— E sobre mudar as coisas para eu me instalar aqui de vez? — Cheryl questionou, aproveitando para tocar no assunto que sempre lhe deixava um frio na barriga.
— Podemos começar a organizar isso. Não precisa ser apressado, mas podemos fazer uma lista do que você precisa levar e do que podemos comprar juntas.
Cheryl assentiu, aliviada. A ideia de se mudar para o apartamento de Toni era emocionante, mas também intimidadora. Era uma nova etapa que ela estava pronta para enfrentar.
— Podemos ir ao shopping mais tarde para dar uma olhada no que falta! — Cheryl sugeriu, já visualizando o que poderia precisar.
— Só se você prometer que não vai se distrair demais com as roupas e esquecer do que realmente precisa! — Toni provocou, com um sorriso travesso.
— Como se eu pudesse resistir a isso! — Cheryl riu, jogando os papéis de aceitação para o lado e se levantando. — Mas, sério, será divertido escolher coisas para o nosso novo lar.
O dia avançou entre risadas e provocações, e a leveza da conversa fez com que Cheryl se sentisse mais confiante sobre sua decisão. Ela estava animada para o futuro, não apenas pela faculdade, mas pela vida que estava construindo ao lado de Toni.
À noite, enquanto arrumavam suas coisas para a mudança, Cheryl decidiu que era hora de dar um passo mais ousado.
— Então, que tal fazermos uma noite de filmes para celebrar minha escolha? — ela sugeriu, com um olhar provocador.
Toni sorriu, entendendo a insinuação.
— Uma noite de filmes? Isso soa ótimo... mas só se você prometer que não vai escolher aqueles filmes românticos clichês.
— O que? E perder a chance de ver você se emocionando? — Cheryl brincou, piscando para Toni enquanto pegava uma pilha de DVDs.
A atmosfera estava leve e cheia de cumplicidade, e o riso preenchia o espaço à medida que elas continuavam a fazer planos. Não importava o que o futuro reservasse, Cheryl sabia que estava pronta para os novos desafios. A faculdade seria apenas o começo, e ela estava decidida a enfrentar tudo com coragem e, claro, com a presença de Toni ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e o poder
FanfictionEla não sabia o porquê, mas cada vez que os olhos da nova professora a percorriam, era como se um incêndio se acendesse em seu peito. Cheryl Blossom, a rainha absoluta, intocável em seu poder, nunca havia encontrado um desafio como Toni Topaz. O ódi...