Os dias que seguiram após o último encontro de Cheryl e Toni foram um misto de calmaria e tensão. Apesar dos sentimentos intensos que haviam sido expostos, Toni começou a se afastar lentamente. Não era uma distância brusca, mas sutil o suficiente para que Cheryl começasse a sentir a ausência de Toni de forma incômoda.
Toni, por sua vez, estava secretamente ocupada com algo que considerava especial. Entre suas obrigações como professora e os sentimentos que cada vez mais invadiam seu coração, Toni começava a planejar o próximo passo: ela queria pedir Cheryl em namoro, de um jeito que fosse inesquecível, mas também estava ponderando sobre como convidá-la para morar com ela ao final do ano letivo. Era uma decisão grande e carregada de implicações, ainda mais considerando a situação delicada que envolvia o relacionamento proibido entre elas.
Naquela manhã, sentada na sala de aula, Cheryl observava Toni com o cenho franzido. Era a primeira vez em dias que Toni parecia tão distante, mais envolvida em seus próprios pensamentos do que no presente. E isso começou a deixar Cheryl inquieta.
— Que cara é essa, Blossom? — Verônica perguntou, deslizando a cadeira para mais perto da amiga. — Você tá mais distraída que o normal.
Cheryl lançou um olhar rápido para Toni, que conversava com outro professor no corredor, antes de se virar para Verônica. — Ela está... diferente.
Verônica ergueu uma sobrancelha e sorriu de canto. — Já tá desconfiando? Achando que tem outra?
Cheryl bufou, mas uma pontada de insegurança surgiu. — Não... mas ela tá estranha.
Verônica deu de ombros. — Talvez ela só esteja preocupada com o trabalho. Sabe como são esses adultos, cheios de responsabilidades.
— É, talvez... — Cheryl murmurou, mas sua mente já estava a mil. Ela odiava a ideia de Toni escondendo algo, e o afastamento sutil estava começando a mexer com sua cabeça.
Enquanto isso, Toni continuava seu planejamento, tentando encontrar uma forma perfeita de fazer o pedido. Cada detalhe precisava ser pensado com cuidado, afinal, Cheryl não era do tipo que aceitava qualquer coisa. Mas o afastamento, sem que ela percebesse, estava fazendo exatamente o contrário do que queria — estava despertando inseguranças em Cheryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e o poder
Hayran KurguEla não sabia o porquê, mas cada vez que os olhos da nova professora a percorriam, era como se um incêndio se acendesse em seu peito. Cheryl Blossom, a rainha absoluta, intocável em seu poder, nunca havia encontrado um desafio como Toni Topaz. O ódi...