Lucy caminhava pelos corredores da escola com o coração pulsando de ódio. Seus passos ecoavam pelas paredes, misturados com as batidas ensurdecedoras de sua raiva. Cheryl havia ultrapassado todos os limites, e agora Toni estava envolvida nesse jogo que Lucy não pretendia perder.
Sentindo a adrenalina queimando em suas veias, ela pegou o celular e começou a digitar uma mensagem. Seu plano estava se formando rapidamente na cabeça, e ela sabia que precisaria ser cuidadosa, estratégica. Cheryl podia ser poderosa, mas Lucy sabia como derrubar alguém como ela: atacando onde dói mais.
Lucy passou pelos alunos no corredor sem sequer notá-los, sua mente já longe, tramando o próximo movimento. Quando chegou ao banheiro vazio, parou diante do espelho, observando o próprio reflexo com frieza.
- Se Cheryl acha que pode me tirar do jogo, ela está muito enganada. - Murmurou para si mesma, um sorriso sombrio surgindo em seus lábios.
Pegando o telefone de novo, ela ligou para uma amiga que tinha suas próprias maneiras de conseguir informações. Uma conexão que poderia ser a chave para destruir Cheryl. Ela sabia que teria que ser sutil, mas com a informação certa, poderia arruinar a reputação da ruiva... e talvez até acabar com a carreira de Toni.
Lucy não deixaria barato. Se Toni preferia Cheryl, ela faria questão de que Toni se arrependesse de cada segundo. E não apenas emocionalmente. Ela sabia que tinha a carta mais poderosa nas mãos: o fato de que Toni era uma professora, e Cheryl, uma aluna.
No outro lado da cidade, Toni ainda estava tentando digerir o que havia acontecido. A sala de aula parecia ter ficado menor, mais sufocante. Ela se sentou em sua mesa, os dedos passando nervosamente pelos cabelos. Sabia que havia cruzado uma linha. Sabia o que isso significava. Mas quando Cheryl a olhou daquele jeito, quando a beijou... todo o autocontrole que ela tinha desmoronou.
- O que eu estou fazendo? - Toni se perguntou em voz alta. Mas ao mesmo tempo, ela sabia. Sabia que havia algo entre elas que não podia mais ser ignorado. Mesmo que isso complicasse tudo.
De repente, seu celular vibrou. Uma mensagem de um número desconhecido. Ela hesitou antes de abrir, e quando viu o conteúdo, seu coração quase parou.
"Espero que tenha gostado da nossa pequena 'testemunha'. Porque, caso contrário, eu posso garantir que todos saibam o que está acontecendo entre você e a queridinha da escola. Nos vemos em breve, querida Toni. - L"
Toni sentiu o corpo ficar tenso. Lucy. Claro que era ela. Sabia que aquilo não acabaria tão fácil. Tentando manter a calma, Toni respirou fundo. Se ela não fosse cuidadosa, tudo que ela e Cheryl tinham poderia ruir.
Naquele momento, Cheryl, que estava em uma das quadras com suas amigas, também recebeu uma mensagem. Ela franziu o cenho ao ver o nome de Lucy aparecer na tela. "Você pode ser boa em jogos de poder, Cheryl, mas está prestes a ser derrotada. - L"
Verônica, que estava ao lado dela, percebeu a mudança de humor.
- O que foi, Cher? - perguntou Verônica, lançando um olhar preocupado.
Cheryl não respondeu de imediato, os olhos fixos na tela. Verônica sabia que algo sério estava acontecendo.
- É aquela idiota da Lucy? - Verônica arriscou, cruzando os braços com uma expressão raivosa.
Cheryl fechou o celular e olhou para as amigas. - Ela acha que pode me intimidar... mas não sabe com quem está lidando.
- Qual é o plano, então? - perguntou Josie, sempre pronta para apoiar Cheryl.
- Simples. Ela quer jogar? - Cheryl disse, seus olhos brilhando de determinação. - Então nós jogamos.
Enquanto Cheryl arquitetava uma maneira de responder, do outro lado, Lucy estava mais adiantada do que imaginavam. A ideia não era apenas arruinar Cheryl e Toni, mas fazer isso da maneira mais devastadora possível. Ela começou a espalhar rumores sutis, plantando dúvidas entre os alunos, e sabia que não demoraria muito para tudo começar a se desenrolar. Ela já tinha garantido alguns aliados - pessoas que não gostavam de Cheryl e adorariam vê-la humilhada.
Lucy sorriu, sentindo a excitação do plano tomando forma. Ela esperaria o momento certo, e então, revelaria o que sabia para destruir Cheryl publicamente. O escândalo seria grande, e nem mesmo a poderosa Blossom seria capaz de se livrar dessa.
Quando o final do dia chegou, Cheryl e Toni estavam mais próximas do que nunca, mas uma sombra se aproximava sem que percebessem. Lucy havia armado uma armadilha - e estava prestes a puxar o gatilho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e o poder
FanfictionEla não sabia o porquê, mas cada vez que os olhos da nova professora a percorriam, era como se um incêndio se acendesse em seu peito. Cheryl Blossom, a rainha absoluta, intocável em seu poder, nunca havia encontrado um desafio como Toni Topaz. O ódi...