As semanas que antecederam o grande dia foram repletas de excitação, ansiedade e, claro, aquele clima de tensão velada que parecia pairar entre Cheryl e Toni. Por mais que Cheryl tentasse arrancar alguma pista sobre o que Toni estava planejando, a morena continuava irredutível, mantendo um sorriso enigmático sempre que o assunto surgia.
Cheryl tentava manter-se ocupada com os preparativos do casamento e os eventos sociais que estavam se acumulando. Entre escolher flores, ajustar o vestido e discutir o local da lua de mel, as coisas estavam finalmente tomando forma. No entanto, sempre que a noite caía e elas ficavam sozinhas, a mente de Cheryl voltava à estranha distância de Toni.
Certa noite, durante um jantar casual no apartamento, Toni parecia ainda mais perdida em seus próprios pensamentos do que o habitual. Cheryl, ao mesmo tempo que queria respeitar o espaço de Toni, sentia aquela familiar agitação crescendo dentro de si.
— Então… — Cheryl começou, de maneira casual enquanto cortava sua refeição, os olhos cravados em Toni. — Ainda ocupada com seus mistérios, hum? Ou tem algo mais que eu deva saber?
Toni ergueu o olhar, surpreendida pela pergunta direta, mas logo esboçou um sorriso tranquilizador.
— Eu sei que parece que estou escondendo algo grande, e, bom, talvez eu esteja... — Toni inclinou-se sobre a mesa, mantendo o tom de voz baixo e provocador. — Mas você vai ter que esperar para descobrir, ruiva. Eu disse que seria uma surpresa.
— E se eu odeio esperar? — Cheryl respondeu num tom igualmente provocador, erguendo uma sobrancelha.
Toni apenas riu, voltando a focar em sua comida, mas Cheryl podia ver o brilho nos olhos da morena. Era o suficiente para mantê-la intrigada e, ao mesmo tempo, completamente frustrada.
Os dias seguintes passaram de maneira semelhante. O casamento estava a poucas semanas de distância, e a ajuda de Veronica, Betty e Josie havia se tornado ainda mais essencial. As amigas estavam organizando uma espécie de despedida de solteira para Cheryl, mas mesmo com o alvoroço em torno disso, Cheryl não conseguia parar de pensar na atitude de Toni.
Veronica, sempre perspicaz, notou o humor de Cheryl durante um dos encontros e não perdeu tempo em fazer perguntas.
— Ok, ruiva, o que está pegando? Não me diga que esse casamento já está te deixando louca? — Veronica perguntou, enquanto revisava alguns detalhes com Betty e Josie.
Cheryl suspirou, apoiando o queixo nas mãos enquanto observava a movimentação à sua volta.
— É Toni… Ela está agindo estranha ultimamente. Não que eu pense que ela esteja aprontando algo ruim, mas não posso deixar de sentir que tem algo grande acontecendo, algo que ela não quer que eu saiba.
— Hmm, mistério no ar — Josie comentou com um sorriso. — Talvez ela esteja planejando algo incrível para você. Tipo, uma surpresa de casamento?
— Ou talvez esteja apenas tentando te enlouquecer — Veronica acrescentou com uma risada. — Mas, sério, Cheryl, você sabe que Toni te ama. Se há algo acontecendo, é provavelmente algo que vai te fazer chorar de alegria.
Cheryl sorriu levemente com o comentário de Veronica, mas o mistério ainda a incomodava. Mesmo assim, ela sabia que, qualquer que fosse a surpresa de Toni, não seria algo ruim. Afinal, elas tinham construído uma base forte, com momentos de paixão, carinho e até os inevitáveis desentendimentos que serviam para reforçar o que tinham.
---
Enquanto Cheryl se ocupava com os preparativos e com as amigas, Toni estava lidando com um projeto secreto que envolvia nada menos que um pedido de casamento inesquecível. Ela havia passado as últimas semanas preparando tudo nos mínimos detalhes. A surpresa não era só o pedido de noivado — que Cheryl já aceitara meses antes — mas um presente especial que faria a ruiva perder o fôlego.
Toni queria dar a Cheryl algo que simbolizasse tudo o que elas haviam superado e conquistado juntas. E, além do casamento, estava planejando uma surpresa para o aniversário de Cheryl, que seria na mesma semana. Era um desafio manter tudo em segredo, especialmente porque Cheryl tinha um instinto aguçado para perceber quando algo estava fora do lugar.
Naquela noite, enquanto Toni olhava as últimas ideias que tinha para o presente, ela sorriu para si mesma. Sabia que, no fundo, toda a paciência de Cheryl seria recompensada em breve.
---
As amigas de Cheryl já estavam começando a ficar impacientes com a ansiedade da noiva. Veronica, em particular, decidiu intervir de uma forma típica dela.
— Escuta, Cheryl. — Veronica a puxou para um canto enquanto organizavam algumas flores. — Você precisa relaxar. Estamos falando da Toni. Ela não vai fazer nada que te machuque ou que estrague o grande dia. Se há um segredo, é um que você vai amar. Então, por que não aproveita o momento, hein?
— Eu sei que você tem razão, Ronnie… mas é mais forte que eu. Eu odeio não saber o que está acontecendo. Ainda mais quando a pessoa envolvida é a Toni.
Veronica deu um tapinha no ombro de Cheryl, sorrindo com compaixão.
— Bem, você vai ter que confiar em mim. Tudo vai se resolver, e quando isso acontecer, você vai agradecer por toda essa expectativa.
Cheryl deu um suspiro longo e profundo, como se estivesse tentando se livrar da ansiedade. Ela sabia que Veronica estava certa, mas ainda assim, havia uma faísca de curiosidade e desconfiança que se recusava a desaparecer. Mas, por enquanto, tudo o que podia fazer era esperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e o poder
FanfictionEla não sabia o porquê, mas cada vez que os olhos da nova professora a percorriam, era como se um incêndio se acendesse em seu peito. Cheryl Blossom, a rainha absoluta, intocável em seu poder, nunca havia encontrado um desafio como Toni Topaz. O ódi...