O dia seguinte foi repleto de empolgação. Cheryl e Toni se preparavam para a tão esperada visita ao shopping, onde planejavam comprar coisas para o novo lar de Cheryl. A animação de Cheryl era contagiante; ela mal podia esperar para escolher móveis e decoração que refletissem suas personalidades.
Enquanto tomavam café da manhã, a luz do sol entrava pela janela, iluminando o espaço com um tom suave. Toni estava pensativa, olhando para seu café, e Cheryl notou que algo parecia diferente.
— Ei, você está bem? — Cheryl perguntou, preocupada. — Você parece meio distante.
Toni levantou os olhos e forçou um sorriso.
— Estou, sim. Só... pensando em algumas coisas.
— Ah, coisas como? — provocou Cheryl, inclinando-se para frente, curiosa.
Toni hesitou, mordendo o lábio, antes de decidir que era hora de dar o susto.
— Na verdade, eu... mudei de ideia sobre nós morarmos juntas — disse, com um tom de voz grave.
Cheryl congelou, seu coração disparando.
— O quê? — ela perguntou, sua voz saindo em um sussurro. — O que você quer dizer com isso?
Toni observou a reação de Cheryl com um sorriso travesso, sabendo que tinha a atenção dela.
— Eu decidi alugar meu apartamento e ir com você para a cidade da faculdade.
O alívio e a surpresa tomaram conta de Cheryl ao mesmo tempo. Ela abriu um sorriso largo, incapaz de conter a alegria.
— Sério? Você vai mesmo? — perguntou, quase em um grito de felicidade.
Toni assentiu, rindo ao ver o entusiasmo de Cheryl.
— Sim! Pensei sobre isso e percebi que não quero ficar longe de você. Então, achei que seria melhor nós duas estarmos na mesma cidade.
Cheryl se levantou, incapaz de resistir à felicidade que a envolvia.
— Isso é incrível! Vamos ficar juntas! — ela gritou, correndo até Toni e a puxando para um abraço apertado.
Toni a envolveu com os braços, rindo. A ideia de morar juntas na nova cidade parecia perfeita, e a conexão entre elas só crescia.
— Mas temos que começar a procurar um lugar juntas, já que vamos dividir o apartamento! — Cheryl disse, afastando-se apenas o suficiente para olhar nos olhos de Toni.
— Com certeza! Podemos fazer uma visita aos apartamentos quando você voltar da sua primeira semana na faculdade — sugeriu Toni, já se imaginando decorando o novo espaço.
A empolgação de Cheryl era palpável, mas também havia uma pitada de nervosismo. Ela estava prestes a começar uma nova fase da vida e agora a ideia de dividir tudo com Toni tornava essa transição ainda mais real.
— Você tem certeza de que está pronta para isso? — Cheryl perguntou, com um olhar de preocupação genuína.
Toni sorriu, aproximando-se de Cheryl novamente.
— Claro que sim. Estar com você é tudo que eu quero. E quem sabe não encontramos um lugar perfeito para chamar de lar?
A tensão no ar foi substituída por risadas e provocações, enquanto as duas continuavam a planejar a nova fase.
— Você sabe, isso significa que você vai ter que me ajudar a organizar tudo, certo? — Cheryl provocou, piscando.
— Uhum, estou pronta para ser sua assistente pessoal, mas também vou ter algumas exigências — Toni respondeu, cruzando os braços com um ar desafiador.
— Ah, é? O que você vai exigir? — Cheryl perguntou, rindo.
— Eu quero um canto no sofá onde possa ficar à vontade enquanto assisto a seus filmes favoritos — disse Toni, com um sorriso maroto.
— Desafio aceito! Mas só se você prometer não se distrair com outros filmes enquanto estou lá!
As duas riram, e o clima leve e divertido reafirmou que estavam prontas para essa nova fase, juntas e cheias de novas experiências pela frente.
P
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e o poder
FanfictionEla não sabia o porquê, mas cada vez que os olhos da nova professora a percorriam, era como se um incêndio se acendesse em seu peito. Cheryl Blossom, a rainha absoluta, intocável em seu poder, nunca havia encontrado um desafio como Toni Topaz. O ódi...