Capítulo 21: A Queda Livre

10 1 0
                                    

O silêncio entre Cheryl e Toni era denso enquanto elas caminhavam para uma sala vazia, longe dos olhares curiosos. Ambas sabiam que estavam prestes a enfrentar algo muito maior do que apenas a tensão entre elas. As portas fechadas atrás delas pareciam selar mais do que o som externo; era como se, naquele momento, estivessem trancadas em um dilema que não podiam escapar.

— Lucy está determinada a nos destruir. — Cheryl começou, sua voz fria, mas com um toque de vulnerabilidade que Toni raramente via.

Toni respirou fundo, suas mãos tremendo levemente. — Cheryl, eu… nós precisamos pensar sobre isso. Se essa história sair da escola, se alguém decidir levar isso para a direção, eu posso perder tudo.

Cheryl parou, encarando Toni com um misto de raiva e frustração. — Você acha que eu não sei? Acha que eu não estou ciente das consequências? Mas, Toni, você tem que entender... — Ela deu um passo à frente, seu olhar penetrante. — Eu não vou deixar essa idiota destruir o que temos.

Toni olhou para baixo, sabendo que Cheryl tinha razão, mas também ciente do quanto tudo estava fora de controle. O problema não era só Lucy — era o mundo ao redor delas. A sociedade, as regras. Tudo parecia pesar em seus ombros.

— Cheryl, eu sei que você é forte, mas isso não é apenas sobre nos mantermos unidas. Existem coisas que não podemos controlar. — Toni tentou argumentar, embora ela mesma estivesse lutando contra os próprios sentimentos.

Cheryl balançou a cabeça, os olhos faiscando de determinação. — Então o que você quer fazer? Fugir? Fingir que isso nunca aconteceu? — A intensidade de suas palavras fez Toni recuar um pouco. — Porque eu não vou deixar que Lucy nos afaste.

Toni sentiu um nó se formar em sua garganta. Estava ficando cada vez mais difícil lidar com a situação. Ela não queria machucar Cheryl, mas não podia ignorar a realidade. — Eu só... não sei mais o que fazer.

Antes que Cheryl pudesse responder, seu celular vibrou novamente. Era mais uma mensagem de Lucy. "Se eu fosse você, cuidaria melhor da sua 'reputação'. Estão prestes a falar de você em todos os lugares. — L"

O sangue de Cheryl ferveu. Ela apertou o celular com tanta força que pensou que ele poderia quebrar. Sem pensar duas vezes, ela começou a digitar uma resposta.

— Cheryl, o que você está fazendo? — Toni perguntou, preocupada com o que Cheryl poderia dizer ou fazer naquele momento de raiva.

Cheryl olhou para Toni com uma expressão decidida. — Eu vou acabar com isso do meu jeito.

Ela enviou a mensagem e, sem esperar, saiu da sala. Toni tentou segui-la, mas sabia que quando Cheryl estava daquele jeito, não havia muito o que fazer. Ela precisava de espaço, mas Toni também sabia que o tempo estava se esgotando para ambas.

Enquanto isso, na entrada da escola, Lucy estava com suas seguidoras, esperando por Cheryl. O plano dela estava em movimento, e as coisas já estavam começando a se espalhar pela escola. Ela sabia que, eventualmente, Cheryl e Toni seriam forçadas a tomar uma decisão.

Cheryl, ao chegar, enfrentou Lucy sem hesitar. — Você acha que pode me ameaçar e sair impune? — Sua voz estava firme, mas carregava a fúria acumulada.

Lucy deu um sorriso desdenhoso. — Ah, Blossom, eu não preciso te ameaçar. Você já está se autodestruindo. Só estou observando o espetáculo.

Cheryl deu um passo à frente, ignorando completamente as alunas que observavam de longe. — Eu vou acabar com você, Lucy. E quando isso acontecer, você vai desejar nunca ter começado esse jogo.

Lucy manteve o sorriso, mas por dentro, sabia que estava mexendo com fogo. — Veremos, Cheryl. Veremos.

De repente, uma mensagem de uma colega da direção apareceu no celular de Toni: “Precisamos conversar sobre um assunto delicado. Pode vir à sala da diretora ao final da última aula?”

Toni sentiu o coração afundar. O momento que ela temia estava chegando.

Quando o dia finalmente terminou, Toni se dirigiu à sala da diretora. O ambiente estava carregado de tensão. A diretora a esperava, com uma expressão séria, acompanhada de uma pessoa que Toni não esperava ver: um representante da secretaria de educação.

— Sente-se, Toni. Precisamos conversar sobre... certos rumores que estão circulando. — A voz da diretora era controlada, mas Toni sabia que aquilo era o começo de algo muito maior.

Entre o desejo e o poder Onde histórias criam vida. Descubra agora