Naquela tarde, enquanto Cheryl se afastava da escola, seu corpo ainda pulsava com a eletricidade daquele momento intenso com Toni. Ela estava exultante, mas ao mesmo tempo uma onda de inquietação a percorria. As coisas entre ela e Toni estavam fora de controle — e Lucy certamente perceberia. O caminho de volta para casa foi um misto de emoções: triunfo, dúvida, e o peso do que significava cruzar aquela linha.
Enquanto isso, Toni estava sozinha na sala dos professores, tentando processar tudo o que havia acontecido. O beijo, o toque, a intensidade nos olhos de Cheryl... Isso a consumia. A porta da sala se abriu com um rangido e Lucy entrou. Havia um ar de familiaridade entre elas, mas agora Toni sentia uma barreira invisível.
— Você parece distraída. — Lucy disse, com um sorriso charmoso, se aproximando de Toni. — Algum problema?
Toni forçou um sorriso.
— Nada que você precise se preocupar. — Ela respondeu, evasiva.
Lucy se aproximou ainda mais, os olhos dela brilhando com uma mistura de curiosidade e algo mais profundo. — Sabe, eu tenho notado... Você e Cheryl parecem estar... mais próximas ultimamente. — A pergunta estava no ar, carregada de malícia.
Toni não respondeu imediatamente, e isso deu a Lucy a oportunidade de jogar sua própria cartada.
— Eu só queria que você soubesse... Se precisar de uma distração, eu estou por aqui. — Lucy disse, deixando a insinuação clara. Ela tocou o braço de Toni de leve, o que fez Toni recuar um pouco, desconfortável com o avanço.
Toni suspirou, tentando manter a compostura. — Lucy, eu... Aprecio sua... consideração, mas isso não vai acontecer.
Lucy sorriu, como se aquilo fosse apenas um obstáculo menor. — Veremos. — Ela respondeu, antes de sair da sala com uma confiança que fez Toni se sentir ainda mais pressionada.
Enquanto isso, Cheryl estava em casa, revirando o incidente na cabeça. As amigas perceberam que ela estava diferente, especialmente Verônica.
— Alguém está com um brilho nos olhos. — Verônica comentou, enquanto Betty e Josie se entreolhavam, curiosas.
— Tá na cara que tem coisa aí. — Betty acrescentou, observando Cheryl com um olhar investigativo. — Quer contar?
Cheryl hesitou por um momento, mas sabia que não conseguiria esconder aquilo por muito tempo.
— Eu... beijei a Toni. — Ela disse, tentando não soar vulnerável. O choque se espalhou pelo rosto de suas amigas.
— COMO ASSIM? — Verônica exclamou, quase derrubando seu copo. — Conta tudo, agora!
— Calma, V. Não é grande coisa... Foi só um momento. — Cheryl tentou desviar, mas Verônica não ia deixar passar.
— Um momento? Cheryl, você acabou de confessar que beijou a sua professora! Isso é gigantesco. E como foi? Ela correspondeu?
Cheryl mordeu o lábio, lembrando-se da intensidade do beijo. — Sim... Ela correspondeu.
— Uau... — Josie disse, impressionada, embora com um ar de cautela. — Mas... isso não pode dar certo, não é?
Betty, sempre a racional do grupo, balançou a cabeça. — Isso é perigoso, Cheryl. Não só pelo fato de que é sua professora, mas... e Lucy? Ela vai perceber.
— Ah, Lucy. — Verônica revirou os olhos. — Essa garota irritante está obcecada pela Toni. Ela não vai desistir tão fácil.
— Eu sei. — Cheryl murmurou, o ciúme fervendo dentro dela novamente. — E é exatamente por isso que eu vou garantir que ela saiba qual é o lugar dela.
---
Na manhã seguinte, Cheryl estava determinada. Ela entrou na escola com sua habitual confiança, mas agora com um plano em mente. Encontrar Toni não foi difícil. Ela a viu na entrada, conversando com alguns alunos.
Quando os olhos de Toni se encontraram com os de Cheryl, uma faísca passou entre elas. Toni parecia mais cautelosa, mas Cheryl não estava disposta a recuar. Ela se aproximou com passos firmes, ignorando os olhares curiosos ao redor.
— Podemos conversar? — Cheryl disse em um tom que não deixava espaço para negativas.
Toni assentiu, embora parecesse um pouco tensa. Elas foram para um corredor mais isolado, longe de olhares curiosos.
— Cheryl, sobre ontem... — Toni começou, mas Cheryl a interrompeu.
— Não me importo com as consequências. — Cheryl disse, cruzando os braços, desafiadora. — Eu sei o que eu quero, e é você.
Toni ficou em silêncio por alguns segundos, tentando encontrar as palavras certas. — Cheryl, isso é mais complicado do que você imagina. Tem muita coisa em jogo.
— Eu não ligo. — Cheryl rebateu. — Eu sei que você sente o mesmo. E quanto à Lucy... Ela precisa saber que você não está disponível para ela.
Toni suspirou profundamente. — Lucy é... complicada. Ela está interessada, sim, mas eu nunca dei a entender que poderia acontecer algo. Só que, se ela souber sobre nós, isso pode piorar ainda mais a situação.
— Eu cuido dela. — Cheryl disse com firmeza. — Mas isso entre nós... é real.
Toni hesitou, mas sabia que não podia negar o que sentia.
— Vamos ter que ser cuidadosas. — Ela disse, finalmente cedendo. — Muito cuidadosas.
Cheryl sorriu vitoriosa, seu coração batendo forte. O jogo estava esquentando, e agora, com Lucy cada vez mais próxima, as cartas estavam na mesa. Ela estava pronta para lutar pelo que queria — e Toni era sua prioridade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e o poder
FanfictionEla não sabia o porquê, mas cada vez que os olhos da nova professora a percorriam, era como se um incêndio se acendesse em seu peito. Cheryl Blossom, a rainha absoluta, intocável em seu poder, nunca havia encontrado um desafio como Toni Topaz. O ódi...