Capítulo 60: Jantar e Provocações

5 1 0
                                    

A noite tinha chegado, e o restaurante escolhido por Cheryl era o lugar perfeito para um jantar romântico. Com luzes baixas e velas acesas em cada mesa, a atmosfera era envolvente e cheia de promessas. As risadas e conversas dos clientes criavam um som de fundo que combinava com o clima descontraído, mas a tensão entre Cheryl e Toni estava prestes a se intensificar.

Enquanto se sentavam em uma mesa no canto, Cheryl usava um vestido que a deixava ainda mais deslumbrante, e Toni não conseguia tirar os olhos dela. A forma como a luz refletia no cabelo de Cheryl e realçava seu sorriso era hipnotizante.

— Você está deslumbrante, você sabe disso? — Toni elogiou, um toque de possessividade na voz.

— Obrigada, amor — Cheryl respondeu, jogando um olhar provocador. — Mas só estou me aquecendo para o que está por vir.

Toni sentiu um frio na barriga, um misto de ansiedade e excitação. A energia entre elas estava palpável, e ela estava ansiosa para explorar mais. Mal sabia ela que a noite guardava mais surpresas do que esperavam.

Quando o garçom se aproximou para tomar os pedidos, Cheryl percebeu o olhar atrevido do jovem. Ele tinha um sorriso confiante e uma atitude que poderia ser interpretada como um flerte. Assim que ele começou a falar, a atenção de Cheryl se concentrou nele, como se ele estivesse dizendo as palavras mais fascinantes do mundo.

— Boa noite, senhoritas. O que posso trazer para deixar esta noite ainda mais especial? — ele perguntou, com um tom de voz sedutor.

Cheryl não perdeu tempo e sorriu, dando-lhe uma piscadela.

— Estou pensando em algo bem ousado. O que você sugere? — provocou, enquanto Toni observava com uma mistura de curiosidade e irritação.

O garçom, claramente impressionado, respondeu rapidamente.

— Bem, temos um prato especial que é simplesmente irresistível. Mas nada é tão irresistível quanto você — ele disse, olhando diretamente para Cheryl, como se estivesse lançando uma isca.

Cheryl riu, gostando da atenção.

— Oh, você é bom com palavras! Talvez eu devesse pedir duas porções, então — respondeu, mantendo a brincadeira.

Toni sentiu seu estômago revirar. Uma onda de ciúmes passou por ela, e ela não gostou nem um pouco de ver Cheryl se divertindo com o garçom.

— E você? O que vai pedir? — a jovem perguntou, quase desafiando Toni a reagir.

Toni tentou manter a calma, mas a possessividade estava começando a dominar.

— Eu vou pedir algo que a faça sentir que é a única mulher na sala — disse Toni, com um sorriso forçado, seus olhos firmes no garçom, como se quisesse deixá-lo claro que Cheryl era sua.

Cheryl percebeu a tensão na voz de Toni e sorriu, sabendo que isso era parte do jogo. Ela queria provocar, aumentar a intensidade da noite e ver até onde a possessividade de Toni iria.

— E que tal a gente começar com um vinho? — Cheryl sugeriu, enquanto olhava para Toni, seus olhos brilhando com malícia. — Um bom vinho pode tornar a noite ainda mais especial.

— Com certeza — Toni respondeu, sua voz um pouco mais firme do que o normal.

Enquanto o garçom anotava o pedido, Cheryl não pôde deixar de continuar provocando.

— E você, garçom, o que mais você recomenda para uma noite romântica como esta? — ela perguntou, lançando um olhar cúmplice.

— Tudo o que você pedir, senhorita — ele respondeu, um sorriso travesso no rosto. — E, claro, espero que tenha em mente que a verdadeira magia acontece quando você se permite um pouco de aventura.

Toni estava prestes a intervir, mas Cheryl falou antes, mantendo o flerte vivo.

— Ah, aventura é meu nome do meio! — ela disse, com um olhar sedutor para Toni. — Não é, amor?

A possessividade de Toni se acentuou. Ela não estava disposta a deixar que um garçom — mesmo um tão atrevido — se intrometesse entre elas.

— Você sabe que eu sou a única que pode te oferecer essa aventura — Toni disse, com uma intensidade nos olhos que deixou claro que ela não estava apenas brincando.

Assim que o garçom se afastou, Cheryl se inclinou para mais perto de Toni, seu tom se tornando mais suave.

— Você está se sentindo ciumenta? — perguntou, com um sorriso travesso nos lábios.

Toni revirou os olhos, mas não conseguiu conter o sorriso.

— Não estou ciumenta, só estou... alerta. — Toni respondeu, a tensão no ar crescendo. — E você sabe que sou a única que pode realmente te provocar.

Cheryl se recostou na cadeira, cruzando as pernas de forma provocante.

— Ah, você pode me provocar da maneira que quiser, mas a noite está apenas começando. Vamos ver o quanto você consegue me manter interessada.

Toni inclinou-se para frente, seus olhos fixos em Cheryl.

— Eu tenho certeza de que vou te manter interessada, querida. Apenas espere até vermos o que mais esta noite reserva.

O jogo de sedução estava em pleno andamento, e enquanto a noite avançava, ambas sabiam que a química entre elas só crescia, assim como a tensão provocada pelo atrevido garçom. O jantar prometia ser uma experiência inesquecível, cheia de flertes, provocações e uma pitada de ciúmes.

Entre o desejo e o poder Onde histórias criam vida. Descubra agora