O dia da festa de outono chegou, e a atmosfera estava elétrica. As folhas caíam, criando um tapete colorido pelo chão, refletindo as cores vibrantes do outono. Cheryl estava nervosa, não apenas pela expectativa da festa, mas pela possibilidade de ver Toni e Lucy no mesmo espaço.
Ela se vestiu com um vestido justo de cor vermelha que realçava suas curvas, sentindo-se poderosa, mas também vulnerável. Olhando-se no espelho, Cheryl ajustou o cabelo e respirou fundo. Hoje é o dia em que você vai mostrar o que sente por Toni, pensou.
Na casa de Josie, a música já estava alta e as risadas ecoavam pela sala. As amigas de Cheryl estavam animadas, e o clima era de celebração. Quando Cheryl entrou, imediatamente foi recebida por uma onda de abraços e cumprimentos.
— Olha quem chegou! A rainha do outono! — Verônica exclamou, chamando a atenção de todos.
Cheryl sorriu, mas seu olhar logo encontrou Toni, que estava no canto da sala conversando com um grupo de professores. Ela estava deslumbrante em uma blusa preta que acentuava seus traços. O coração de Cheryl disparou, mas a ansiedade também a consumiu.
— Você está linda, Cheryl! — Betty comentou, puxando Cheryl para dançar. — Venha, vamos nos divertir!
A música estava pulsante, e Cheryl se deixou levar pela batida. Ela dançou com as amigas, tentando se distrair, mas seus olhos sempre se voltavam para Toni. Finalmente, a professora se aproximou, e o mundo ao redor pareceu desaparecer.
— Olá, Cheryl! — Toni disse, seu sorriso radiante iluminando o ambiente. — Você está incrível.
— Obrigada. — Cheryl respondeu, sentindo um frio na barriga. — E você também.
— Está se divertindo? — Toni perguntou, inclinando a cabeça, seu olhar perscrutando o de Cheryl.
— Sim, mas um pouco nervosa com a Lucy por aqui. — Cheryl admitiu, baixando a voz.
Toni franziu a testa. — Não deixe que isso estrague sua noite. Eu estou aqui com você.
O toque suave da mão de Toni na parte inferior das costas de Cheryl fez seu corpo esquentar. — É verdade? — Cheryl perguntou, um desafio implícito em sua voz.
Toni sorriu, o desejo evidente em seus olhos. — Absolutamente.
Nesse momento, Lucy entrou no campo de visão de Cheryl, e a tensão no ar mudou instantaneamente. A nova aluna estava com um sorriso confiante, e seu olhar percorria a sala, finalmente se fixando em Toni.
— Olha quem chegou! — Lucy gritou, sua presença atraindo a atenção de todos. — Espero que todos estejam prontos para se divertir!
Cheryl sentiu uma onda de ciúmes tomar conta dela. Por que ela tinha que ser tão chamativa? Toni se virou para olhar Lucy, e Cheryl não pôde evitar de apertar a mão em um punho.
— Oi, Lucy! — Toni respondeu, um tom amigável na voz. — Que bom que você veio.
Lucy se aproximou, sua presença dominadora fazendo com que Cheryl se sentisse ainda menor. — Ei, Toni, você vai dançar comigo mais tarde, certo?
O sangue de Cheryl ferveu. — Na verdade, ela está dançando comigo agora. — Cheryl disse, interrompendo a interação.
Toni olhou para Cheryl, surpresa com a atitude possessiva, mas também intrigada. — Cheryl, eu...
— Não, você vai dançar comigo. — Lucy insistiu, seu tom desafiador provocando Cheryl ainda mais.
— Eu posso decidir com quem dançar, não é? — Toni disse, tentando suavizar a situação.
Cheryl sentiu a tensão aumentar. — Certo, você pode dançar com quem quiser, mas...
— Mas? — Lucy a interrompeu, com um sorriso malicioso.
— Mas eu não vou deixar que você venha aqui e tente roubar minha professora. — Cheryl declarou, seu olhar firme.
A sala ficou em silêncio por um momento, todos esperando para ver a reação de Toni e Lucy. A tensão era palpável, e Cheryl podia sentir o calor se acumulando entre elas.
— Eu não estou tentando roubar ninguém. — Lucy disse, com um sorriso provocador. — Mas vamos ver quem se diverte mais esta noite, não é mesmo?
— Eu tenho certeza de que eu vou me divertir. — Cheryl retrucou, desafiadora.
Toni, percebendo que a situação estava esquentando, decidiu intervir. — Que tal fazermos uma competição de dança? Assim, todos poderão se divertir e a tensão será quebrada.
A ideia pareceu agradar a todos, e as risadas começaram a voltar enquanto os convidados se preparavam para dançar. Cheryl sentiu um misto de alívio e tensão. Era uma oportunidade de mostrar para Toni quem realmente importava.
E assim, a música começou a tocar, e Cheryl entrou na dança, sentindo a adrenalina correr por suas veias. Era hora de mostrar que ela não estava disposta a deixar que Lucy a ofuscasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e o poder
FanficEla não sabia o porquê, mas cada vez que os olhos da nova professora a percorriam, era como se um incêndio se acendesse em seu peito. Cheryl Blossom, a rainha absoluta, intocável em seu poder, nunca havia encontrado um desafio como Toni Topaz. O ódi...