Capítulo 66: Explosão de Sentimentos

3 0 0
                                    

A atmosfera na sala estava eletrificada. O coração de Cheryl ainda pulsava acelerado, e o desejo em seus olhos era inegável. Apόs ο beijo intenso, ela se recostou no sofá, um sorriso satisfeito no rosto, enquanto observava Toni com uma mistura de expectativa e provocação.

— Então, o que você tem em mente para continuar essa noite? — Cheryl perguntou, sua voz suave e provocativa.

Toni inclinou-se para frente, seus olhos intensos fixos em Cheryl, como se estivesse decidindo o próximo movimento de uma jogada de xadrez.

— Você sabe que não posso resistir a um desafio, certo?— Toni respondeu, sua voz carregada de sedução.— E você acabou de me dar um.

Cheryl mordeu o lábio, sentindo o desafio borbulhar entre elas.

— E se eu te disser que quero mais do que só um desafio?— ela provocou, inclinando-se também, criando um espaço apertado entre elas.

O olhar de Toni se intensificou, um brilho de determinação reluzindo em seus olhos.

— Então você vai ter que se preparar, Cheryl. Porque eu não brinco com fogo — respondeu, sua voz suave, mas com uma Toni firmeza que deixou claro que não havia volta.

Cheryl sorriu, sabendo que estava exatamente onde queria. Ela estendeu a mão e deixou os dedos tocarem levemente a pele do braço de Toni, o contato enviando ondas de calor entre elas.

— E quem disse que eu tenho medo de fogo?—  Cheryl provocou, seu olhar desafiador.

Toni puxou um pouco a respiração, enquanto o toque delicado de Cheryl a afetava de maneira inesperada. Havia algo intenso na forma como Cheryl a olhava, como se estivesse tentando desvendá-la.

— Você é ousada, ruiva. Isso só aumenta o meu interesse— Toni disse, um sorriso divertido se formando em seus lábios.

Cheryl se afastou um pouco, tentando manter o ar de desafio, mas o calor crescente entre elas a deixava um tanto perdida.

— Eu tenho alguns truques na manga — disse Cheryl, provocando uma sobrancelha arqueada de Toni. — Mas você vai ter que me deixar no controle.

A expressão de Toni mudou, seu olhar agora carregado de uma mistura de curiosidade e desejo.

— Você realmente acha que pode me controlar? perguntou Toni, o tom desafiador em sua voz.

Cheryl se levantou do sofá, caminhando Lentamente em direção à janela, a luz da lua refletindo em seu cabelo ruivo. Ela se virou, cruzando os braços e olhando para Toni.

— Estou disposta a tentar — respondeu, sua voz suave, mas cheia de confiança.

Toni a seguiu, a tensão crescendo a cada passo. Cheryl começou a se mover de forma sedutora, dando pequenos passos enquanto olhava para Toni por cima do ombro.

Cheryl se virou completamente, de forma que estava de frente para Toni, as pernas ligeiramente afastadas. Ela se aproximou lentamente, a intensidade em seu olhar aumentava.

— Vamos ver se você pode me seguir — sussurrou Cheryl, com um toque de ousadia em sua voz.

Toni estava fascinada pela confiança de Cheryl. Ela sentia uma onda de proteção e desejo crescendo dentro dela.

Cheryl estava a poucos passos de Toni, a atmosfera entre elas pesando como um peso. O desejo pulsava no ar, e cada segundo parecia uma eternidade.

A tensão finalmente explodiu quando Toni avançou, pegando Cheryl pela cintura e puxando-a para mais perto. Os corpos estavam quase colados, e o calor entre elas era insuportável.

Entre o desejo e o poder Onde histórias criam vida. Descubra agora