As luzes da cidade começavam a brilhar ao anoitecer, e Toni estava imersa em seus pensamentos, um misto de excitação e nervosismo a envolvia. A ideia de pedir Cheryl em noivado e fazer uma surpresa de aniversário para ela tomou conta de sua mente nos últimos dias. Ela queria que tudo fosse perfeito, mas manter esse segredo a deixava inquieta.
Após o trabalho, Toni fez uma rápida parada na floricultura, seu coração acelerando ao pensar em todas as flores que poderia usar para decorar o local da surpresa. Ela decidiu que rosas vermelhas e brancas seriam uma combinação ideal, simbolizando tanto o amor apaixonado quanto a pureza de sua relação. Enquanto escolhia as flores, não conseguia deixar de sorrir ao imaginar Cheryl, radiante e cheia de alegria, ao ver a decoração que estava preparando com tanto carinho.
Depois de garantir que as flores estivessem prontas para serem entregues, Toni se dirigiu a uma pequena joalheria que havia pesquisado, um lugar famoso por suas alianças personalizadas. Ao entrar, seu coração disparou ao pensar na aliança que escolheria para Cheryl. Era um momento tão significativo, e Toni queria que o anel refletisse o amor que sentia. Enquanto explorava as opções, encontrou uma aliança delicada, adornada com pequenas pedras que brilhavam à luz. Era perfeita, assim como Cheryl.
Ao sair da joalheria, com o anel cuidadosamente guardado em uma caixa de veludo, Toni sabia que precisava começar a planejar a surpresa. Ela optou por convidar algumas das amigas de Cheryl para ajudar. A ideia era organizar uma pequena festa surpresa em seu apartamento, decorando o espaço com balões e uma mesa repleta de doces e comidas favoritas de Cheryl. Seria uma celebração íntima, cheia de risadas e amor.
No entanto, havia um desafio a ser enfrentado: manter Cheryl longe do apartamento na noite da festa. Toni começou a arquitetar um plano. Ela pediu a Betty e Veronica que se encontrassem com Cheryl para um passeio, uma ideia que as amigas aceitaram com entusiasmo. Elas adoravam Cheryl e estavam ansiosas para ajudar a tornar o aniversário dela especial.
As semanas passaram, e Toni estava cada vez mais envolvida em seus preparativos. A data do aniversário se aproximava, e a ansiedade aumentava a cada dia. Ela se pegava sorrindo sozinha ao imaginar Cheryl entrando no apartamento, cercada por amigos, com a decoração encantadora e, claro, a proposta esperando por ela.
No dia da festa, Toni acordou cedo, seu coração acelerado. Ela tinha uma lista de coisas para fazer: preparar a comida, garantir que tudo estivesse perfeito e ainda encontrar um momento para se arrumar. Com a ajuda das amigas de Cheryl, a decoração começou a tomar forma rapidamente. Elas balançavam balões e arrumavam a mesa enquanto Toni verificava cada detalhe, se certificar que tudo fosse exatamente como imaginara.
Enquanto arrumava os últimos detalhes, um pensamento a assombrava. E se Cheryl desconfiasse de algo? E se, ao final, tudo não saísse como o planejado? Toni sacudiu a cabeça, decidida a afastar esses pensamentos negativos. Ela queria que Cheryl soubesse que a amava e que estava pronta para dar esse próximo passo em suas vidas.
Quando finalmente chegou a hora, Toni deu uma rápida olhada no espelho e ajustou a blusa que usava. Ela queria estar linda para esse momento especial, não só para a festa, mas para o pedido que se seguiria. Sua ansiedade começou a se misturar com a emoção enquanto esperava Cheryl chegar.
Finalmente, o toque de campainha fez seu coração disparar. Toni trocou um olhar nervoso com as amigas, que se esconderam para surpreender Cheryl. Assim que Toni abriu a porta, a ruiva entrou, carregando um sorriso que iluminou o ambiente.
— Oi, amor! — disse Toni, tentando conter sua excitação.
— Oi! — Cheryl respondeu, olhando ao redor com curiosidade. — O que está acontecendo?
— Ah, nada de mais. Apenas uma noite tranquila em casa — Toni respondeu, dando um sorriso enigmático. O coração dela pulsava ao ver Cheryl tão bonita e despreocupada.
Cheryl parecia um pouco hesitante, mas logo foi envolvida pelos abraços calorosos de suas amigas que surgiram de seus esconderijos.
— Surpresa! — gritaram elas, fazendo com que Cheryl pulasse de surpresa. O olhar de Cheryl se iluminou de alegria, e Toni não pôde deixar de sentir um aperto no coração ao ver o brilho nos olhos da ruiva.
Enquanto as amigas se aglomeravam em torno de Cheryl, Toni observava, um sorriso nos lábios. Ela havia feito tudo isso por Cheryl, e a felicidade dela era tudo o que importava.
A festa prosseguiu cheia de risadas, jogos e histórias do passado. Toni aproveitou cada momento, mas a ansiedade a consumia. A proposta estava no fundo de sua mente, e ela sabia que precisava encontrar o momento certo para realizá-la.
Quando a noite avançou e as pessoas começaram a se dispersar, Toni decidiu que era hora de levar Cheryl para um lugar mais tranquilo. Com o coração batendo forte, ela a conduziu até a varanda, onde as luzes da cidade brilhavam como estrelas no céu.
— Você se divertiu? — Toni perguntou, enquanto observava Cheryl admirar a vista.
— Foi incrível! Estou tão feliz por você ter organizado isso! — Cheryl respondeu, seu sorriso era contagiante.
Toni, então, respirou fundo e começou a falar.
— Cheryl, eu quero que você saiba que cada momento que passamos juntas significa o mundo para mim. Você é a pessoa com quem eu sempre sonhei em compartilhar minha vida — começou Toni, sentindo suas mãos tremendo levemente.
Cheryl se virou para ela, seus olhos brilhando sob a luz suave da varanda.
— Eu sinto o mesmo, Toni. Você é a melhor parte dos meus dias — respondeu Cheryl, seu olhar intenso transmitindo sinceridade.
Toni sorriu, mas seu coração estava prestes a explodir. A hora do pedido estava próxima, e ela não queria perder a oportunidade de tornar aquele momento ainda mais especial.
— Eu tenho uma surpresa final para você, mas… — Toni hesitou por um segundo, tentando ganhar coragem. — Precisamos de um pouco de espaço para nos concentrarmos, apenas nós duas.
Ela olhou para Cheryl, e a expressão de curiosidade da ruiva a incentivou a seguir em frente. A atmosfera estava carregada de expectativa, e Toni se preparou para finalmente fazer a pergunta que mudaria suas vidas para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e o poder
FanfictionEla não sabia o porquê, mas cada vez que os olhos da nova professora a percorriam, era como se um incêndio se acendesse em seu peito. Cheryl Blossom, a rainha absoluta, intocável em seu poder, nunca havia encontrado um desafio como Toni Topaz. O ódi...