Capítulo 46: O pedido.. não oficialmente....

9 1 0
                                    

Os dias que se seguiram foram uma montanha-russa de emoções para Cheryl e Toni. A conexão entre elas havia se tornado palpável, mais intensa do que nunca, e a ruiva não conseguia parar de pensar sobre o que sentia por sua professora. Cada momento que compartilhavam, cada toque, cada olhar, só aumentava o desejo de que tudo o que construíram se solidificasse.

Era uma tarde ensolarada, e a escola estava em clima de festa. Os alunos estavam se preparando para a formatura, e a empolgação era contagiante. Cheryl, porém, estava com a mente em outro lugar, pensando em como queria que seu futuro ao lado de Toni fosse oficializado. A ideia de pedir a professora para morar com ela após a formatura a deixava animada, mas também a deixava nervosa.

Depois de um dia cheio de ensaios e preparativos, Cheryl decidiu que aquele seria o momento certo. Ela precisava fazer algo especial. A formatura era o fim de um ciclo, e era hora de se comprometer com o que vinha a seguir.

Cheryl fez alguns planos e convidou Toni para um jantar em um pequeno restaurante, o mesmo que elas haviam frequentado em um de seus primeiros encontros. O lugar era íntimo, perfeito para a ocasião. A energia estava elevada, mas dentro dela, um turbilhão de nervos a consumia.

Quando chegou a hora do jantar, Toni estava radiante. Ela vestia uma blusa elegante que realçava seus traços e um sorriso que iluminava seu rosto. Cheryl mal conseguia conter a ansiedade enquanto se sentavam à mesa, com velas acesas criando uma atmosfera romântica.

— Você está linda, como sempre. — Cheryl disse, seu olhar fixo em Toni.

Toni sorriu, levemente ruborizada. — Obrigada, Cheryl. Você também está deslumbrante. Não precisava de um motivo especial para se arrumar, mas eu gosto.

Durante o jantar, conversaram e riram como se não houvesse mais ninguém no mundo. A cada garfada, a tensão entre elas aumentava, e Cheryl sabia que estava na hora de dar o próximo passo.

— Então... — começou Cheryl, hesitando por um momento. — Eu tenho algo que preciso te dizer.

Toni levantou as sobrancelhas, seu olhar curioso. — O que é?

Cheryl respirou fundo, sentindo o coração acelerar. — Eu tenho pensado muito sobre nós duas e sobre o que temos. Não quero que isso termine com a formatura. Quero mais, muito mais.

A expressão de Toni mudou, e Cheryl viu um brilho de compreensão em seus olhos. — Eu também quero isso, Cheryl. Nós temos algo especial.

— Então... — Cheryl continuou, agora mais confiante. — Eu quero que você seja minha namorada. Oficialmente. Quero que você venha morar comigo quando eu me formar.

Os olhos de Toni se arregalaram, a surpresa tomando conta de seu rosto. — Você... você está falando sério?

Cheryl assentiu, segurando as mãos de Toni. — Eu estou. Eu nunca me senti tão viva como me sinto ao seu lado, e eu quero que isso seja nosso. Quero construir algo duradouro.

Toni ficou em silêncio por um momento, como se estivesse absorvendo cada palavra. Cheryl prendeu a respiração, temendo que sua ousadia pudesse ter sido precipitada.

Finalmente, Toni sorriu, um sorriso que parecia iluminar todo o ambiente ao redor. — Cheryl, você não tem ideia de como isso significa para mim. Eu também quero tudo isso.

O coração de Cheryl disparou de alegria. Mas ainda havia mais a fazer. Ela estava decidida a tornar aquele momento ainda mais especial.

— Então, Toni, eu quero fazer um pedido. — Cheryl disse, olhando nos olhos de Toni, buscando sua conexão. — Não só ser minha namorada, mas ser a mulher com quem eu quero passar o resto da minha vida.

Toni olhou intrigada, suas emoções à flor da pele. Cheryl então retirou de sua bolsa uma pequena caixa de veludo. O mundo ao redor parecia desaparecer enquanto ela abria a caixa, revelando uma delicada pulseira com um pingente em forma de coração.

— Eu quero que você aceite essa pulseira como um símbolo do nosso compromisso. — disse Cheryl, sua voz firme, mas suave. — E eu prometo que sempre farei o possível para te fazer feliz.

Toni ficou sem palavras, os olhos brilhando com lágrimas de emoção. — Cheryl, isso é tão lindo. Você não precisava...

— Eu queria. Você é tudo para mim.

Com um movimento hesitante, Toni estendeu a mão, permitindo que Cheryl colocasse a pulseira em seu pulso. — Eu aceito. Eu aceito você e tudo o que isso significa.

— E eu te amo, Toni. — Cheryl disse, sentindo a intensidade das palavras saírem de sua boca.

— Eu te amo também, Cheryl.

Ambas sorriam, com um brilho de felicidade em seus olhos, enquanto as outras mesas ao redor pareciam ter desaparecido. Elas estavam completamente imersas uma na outra, o resto do mundo não importava. O pedido havia sido feito, e um novo capítulo de suas vidas estava prestes a começar.

Entre o desejo e o poder Onde histórias criam vida. Descubra agora