Os dias que antecederam o casamento de Cheryl e Toni foram preenchidos por uma mistura de excitação e uma dose saudável de estresse. Cada detalhe estava sendo cuidadosamente planejado, desde a decoração da cerimônia até a seleção das músicas, e as duas estavam mais ansiosas do que nunca para o grande dia.
No entanto, por trás da alegria do planejamento, havia uma tensão crescente. Enquanto Cheryl se ocupava com os preparativos e a mudança para a nova casa, Toni estava cada vez mais absorta em seus próprios pensamentos. As amigas de Cheryl, sempre presentes, começaram a notar o comportamento um pouco distante de Toni.
— Você notou que a Toni anda meio estranha? — Betty comentou durante uma reunião com as amigas em uma das tardes quentes de verão.
— Totalmente! — Josie concordou, mordendo um biscoito. — Eu não sei o que está acontecendo, mas ela parece ter um milhão de coisas na cabeça.
— É o casamento. Ela deve estar estressada com os preparativos, assim como a Cheryl — Verônica tentou justificar, mas sua voz traía a preocupação.
Entretanto, as amigas estavam certas. Toni, na verdade, estava escondendo um pequeno segredo que ocupava sua mente: ela queria que o casamento fosse uma surpresa ainda maior do que havia planejado. Enquanto Cheryl se concentrava em escolher o vestido e organizar os detalhes, Toni estava coordenando tudo por trás dos panos, e isso a deixava cada vez mais nervosa.
Em uma tarde ensolarada, enquanto Cheryl e as amigas estavam na loja de vestidos, decidindo entre rendas e seda, Toni tinha um encontro secreto. Com a ajuda de Lucy, sua amiga de longa data que sabia sobre o que realmente estava acontecendo, ela foi até o local onde os decoradores estavam montando a estrutura da cerimônia.
— Não posso acreditar que estou fazendo isso! — Toni murmurou, passando as mãos pelo cabelo em um gesto nervoso.
— Relaxe, você está fazendo isso pelo amor da sua vida. Cheryl vai amar a surpresa — Lucy a tranquilizou, já familiarizada com a natureza ansiosa de Toni.
Enquanto isso, Cheryl estava radiante, cercada pelas amigas que a ajudavam a encontrar o vestido perfeito. Cada vez que ela provava um vestido, as meninas ofereciam suas opiniões e risadas, aproveitando a leveza do momento. Contudo, por trás da alegria, Cheryl sentia um leve frio na barriga, uma ansiedade sobre o que estava por vir.
— Você não está nervosa, está? — Verônica perguntou, percebendo a expressão pensativa no rosto de Cheryl.
— Não, só... Estou um pouco apreensiva. E se algo der errado? — Cheryl respondeu, mordendo o lábio, enquanto se olhava no espelho.
— Isso nunca aconteceria! — Betty garantiu. — Você está prestes a se casar com a sua pessoa favorita. O dia vai ser perfeito!
A confiança nas palavras de suas amigas fez Cheryl relaxar um pouco, e ela se permitiu imaginar como seria o dia do casamento, os votos que trocariam e a vida que construiriam juntas. Mas, no fundo, um pequeno sussurro de dúvida ainda a incomodava: e se algo estivesse acontecendo que ela não soubesse?
No entanto, o dia do casamento estava se aproximando rapidamente, e Cheryl estava determinada a aproveitar cada momento dos preparativos. No dia seguinte, enquanto a ansiedade pairava no ar, ela decidiu organizar uma reunião final com as amigas para discutir os últimos detalhes.
O Grande Dia
Finalmente, o dia do casamento chegou. O sol brilhava intensamente, e o céu estava limpo, um sinal perfeito de que o dia seria especial. Cheryl acordou com a sensação de que algo mágico estava prestes a acontecer. Ela se vestiu com um vestido de noiva deslumbrante, que a fazia sentir-se como uma verdadeira princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e o poder
FanfictionEla não sabia o porquê, mas cada vez que os olhos da nova professora a percorriam, era como se um incêndio se acendesse em seu peito. Cheryl Blossom, a rainha absoluta, intocável em seu poder, nunca havia encontrado um desafio como Toni Topaz. O ódi...