A noite mágica que Cheryl e Toni passaram juntas foi um divisor de águas. A conexão que se formou entre elas se aprofundou, e os dias passaram como um turbilhão, levando Cheryl e Toni a um novo capítulo em suas vidas.
Após essa noite, os dias passaram voando...talvez alguns meses.Cheryl se encontrou em um ritmo intenso na faculdade. Ela mergulhou em suas aulas de Design Gráfico, explorando sua criatividade e ganhando confiança. As semanas voaram enquanto ela participava de grupos de estudo, envolvia-se em projetos e até mesmo se destacava em algumas exposições de arte na faculdade. A atmosfera vibrante do campus era contagiante, e ela se sentia mais viva do que nunca.
O relacionamento com Toni também evoluiu. As duas se tornaram uma presença constante uma na vida da outra. Jantares românticos, passeios no parque e até mesmo noites de estudo se tornaram parte da rotina. No entanto, havia algo no ar que não podia ser ignorado. Toni, que antes era tão calorosa e presente, parecia mais distante nos últimos dias.
Era sutil, mas Cheryl notou. Toni frequentemente chegava em casa mais tarde, com uma expressão meio preocupada que parecia não se encaixar com a alegria que costumava irradiar. As vezes, Toni se perdia em pensamentos durante as conversas, e Cheryl se perguntava se algo estava acontecendo.
Certa noite, enquanto estavam no sofá assistindo a um filme, Cheryl decidiu quebrar o silêncio.
— Você está pensativa hoje, não está? — ela perguntou, observando o olhar distante de Toni.
— Apenas pensando no trabalho — Toni respondeu, mas a hesitação em sua voz levantou uma bandeira vermelha no fundo da mente de Cheryl.
Ela sorriu para Toni, mas a sensação de desconforto crescia. Por que Toni parecia tão diferente? Cheryl começou a se perguntar se havia algo mais acontecendo.
Com o passar dos dias, essa dúvida se transformou em insegurança. Uma tarde, enquanto estava no café da faculdade com algumas amigas, Cheryl ouviu um grupo de garotas falando sobre relacionamentos e traições. Uma delas mencionou como algumas pessoas se distraíam, tornando-se frias e distantes. As palavras dela ecoaram na mente de Cheryl como um sino.
— Será que Toni poderia estar fazendo isso comigo? — Cheryl pensou, seu coração acelerando com a ideia. Mas ela se recusou a deixar esses pensamentos dominarem. Ela confiava em Toni. Ou pelo menos confiava que tudo estava bem entre elas.
Nos dias seguintes, Cheryl decidiu agir com mais atenção. Ela se esforçou para criar momentos especiais para as duas, tentando trazer Toni de volta para perto. Preparou um jantar especial e decorou o apartamento com luzes suaves e velas. Mas, mesmo assim, Toni parecia distante, mergulhada em pensamentos e preocupações que Cheryl não conseguia compreender.
Um dia, Cheryl decidiu ir à faculdade mais cedo para surpreender Toni. Ao chegar, viu Toni conversando com um colega de trabalho de forma amigável. O rapaz, bem vestido e com um sorriso charmoso, parecia fazer Toni rir. Cheryl sentiu um nó se formar em seu estômago, mas rapidamente se forçou a afastar esses pensamentos.
Quando Toni percebeu Cheryl, o sorriso desapareceu instantaneamente, e um olhar de preocupação tomou conta de seu rosto. Cheryl sentiu um misto de alívio e confusão.
— Oi! — Toni disse, sua voz um pouco tensa. — O que você está fazendo aqui?
— Queria te surpreender! — Cheryl respondeu, tentando manter a voz leve, mas o nó em seu estômago não se desfez.
Toni a puxou para um abraço rápido, mas Cheryl notou a hesitação no toque. Era como se Toni estivesse se segurando, mantendo uma distância emocional. O pensamento de que Toni poderia estar traindo-a assombrou a mente de Cheryl, mas ela não queria acreditar que isso poderia ser verdade.
— Está tudo bem? — Cheryl perguntou, sua preocupação evidente.
— Sim, só muito trabalho — Toni disse, a falta de sinceridade em sua voz não passou despercebida.
Cheryl tentou não deixar que isso a afetasse, mas a insegurança começou a se enraizar. As conversas com suas amigas sobre relacionamentos e os sussurros sobre traições começaram a ecoar em sua mente.
À noite, enquanto se preparavam para dormir, Cheryl decidiu abrir seu coração.
— Toni, posso te perguntar algo? — ela começou, nervosa.
Toni olhou para ela, sua expressão imediatamente se tornando cautelosa.
— Claro, o que foi? — respondeu Toni, seu olhar evasivo.
— Você tem estado um pouco distante ultimamente. Está tudo bem entre nós? — Cheryl perguntou, sua voz mais suave agora, mas carregada de preocupação.
A expressão de Toni se fechou por um momento, mas logo se relaxou.
— Eu estou apenas ocupada, Cheryl. Você sabe como é. A faculdade e o trabalho têm sido intensos — Toni disse, tentando parecer tranquila.
Cheryl acenou com a cabeça, mas não conseguiu ignorar a sensação de que havia algo mais. As últimas semanas de incerteza a deixaram inquieta, e mesmo que quisesse acreditar em Toni, o medo do desconhecido a consumia.
— Tudo bem, eu só… só queria ter certeza — Cheryl respondeu, um sorriso fraco se formando em seus lábios, mas a dúvida ainda pairava entre elas.
Enquanto se aconchegavam na cama, Cheryl se virou para o lado e fechou os olhos, tentando afastar os pensamentos sombrios que a atormentavam. Mas, à medida que a escuridão envolvia o quarto, ela sabia que a próxima conversa seria crucial. O que estava acontecendo com Toni? E o que a fazia agir de forma tão estranha?
A noite estava longe de acabar, e a pressão dentro de Cheryl estava apenas começando a crescer. Ela precisava descobrir a verdade, não importava o que isso custasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e o poder
FanficEla não sabia o porquê, mas cada vez que os olhos da nova professora a percorriam, era como se um incêndio se acendesse em seu peito. Cheryl Blossom, a rainha absoluta, intocável em seu poder, nunca havia encontrado um desafio como Toni Topaz. O ódi...