Capítulo 33: A Coroa Cai

9 0 0
                                    

A energia na sala de dança estava alta após a competição. Cheryl, ainda eufórica pela vitória, sentia-se mais forte do que nunca. Ela não apenas tinha dançado com Toni, mas também havia mostrado a todos, especialmente a Lucy, que não deixaria sua posição ser ameaçada.

Enquanto as luzes piscavam e a música continuava a tocar, Lucy estava em um canto, claramente irritada. A pressão da competição pesava sobre seus ombros, e ela sabia que a luta pelo coração de Toni não seria fácil. No entanto, ela não estava disposta a desistir tão facilmente.

Verônica, Betty e Josie se juntaram a Cheryl, celebrando a vitória e compartilhando risadas.

— Você foi incrível, Cheryl! — Verônica disse, dando um tapinha nas costas da amiga. — Quem diria que você tinha esse lado dançarino?

— A verdade é que eu estava dançando para Toni. — Cheryl respondeu, piscando para a professora que estava perto, ainda sorrindo.

— Isso foi super romântico! — Josie comentou, com um sorriso sonhador. — Se isso não é um sinal de que você está apaixonada, eu não sei o que é.

Cheryl corou, mas antes que pudesse responder, Lucy se aproximou novamente, seus olhos desafiadores fixos na ruiva.

— Você realmente acha que só porque ganhou uma dança, você ganhou o coração de Toni? — Lucy disse, seu tom sarcástico transparecendo.

Cheryl se virou, enfrentando Lucy de forma destemida. — Eu não precisei ganhar uma dança, Lucy. A conexão que eu tenho com Toni vai além de uma competição.

Lucy revirou os olhos, tentando não demonstrar o quanto estava incomodada. — Você pode ter conquistado o público, mas isso não significa que Toni vai escolher você. Ela é uma professora, e você é uma aluna. Essa história não acaba bem.

Cheryl se aproximou de Lucy, seu olhar determinado. — O que você está tentando fazer? Ficar na sombra e esperar que Toni venha até você? Eu não sou assim, e você também não deveria ser. Se você quer algo, vá e lute por isso.

A expressão de Lucy mudou, e Cheryl percebeu que talvez tivesse acertado em cheio. A frustração dela era evidente, mas havia também uma determinação oculta.

— Você não sabe com quem está lidando. — Lucy respondeu, seus olhos ardendo com uma mistura de raiva e desafio. — Não estou aqui para ser ofuscada.

Cheryl sorriu, um sorriso cheio de confiança. — Então prove isso, Lucy. Mostre que você realmente merece o que está buscando.

A tensão entre as duas era palpável, e os amigos de Cheryl observavam a cena com expectativa. Elas estavam em um confronto direto, e todos podiam sentir a eletricidade no ar.

Nesse momento, Toni decidiu intervir. Ela se aproximou, sua presença autoritária trazendo um silêncio instantâneo.

— O que está acontecendo aqui? — Toni perguntou, olhando de Cheryl para Lucy.

— Apenas uma competição saudável, professora! — Cheryl disse, seu tom leve, mas seus olhos ainda desafiadores. — Lucy estava apenas tentando me fazer desistir.

Lucy sorriu, mas não era um sorriso amigável. — Eu só estou dizendo a verdade, Toni. Você pode querer que Cheryl ganhe, mas eu sou uma dançarina talentosa também. Não vou deixar que ela fique com tudo.

Toni franziu a testa, seu olhar se tornando sério. — Lucy, não se trata de ganhar ou perder. É sobre aprender e crescer. E isso inclui respeitar os sentimentos de todos.

Cheryl olhou para Toni, sentindo um orgulho crescer dentro dela. Toni estava defendendo-a, e isso só aumentava sua confiança.

— Eu quero que você se lembre de uma coisa, Lucy. — Toni continuou, sua voz firme. — A dança pode ser uma competição, mas o que realmente importa são os laços que criamos. Não vale a pena machucar outras pessoas para obter o que você deseja.

Lucy pareceu desviar o olhar, um pouco constrangida, mas logo recuperou a compostura. — Eu não vou desistir tão facilmente, Toni. A competição está longe de acabar.

Com isso, ela se virou e saiu da pista de dança, sua figura cheia de raiva e determinação.

Cheryl observou Lucy se afastar, um sorriso triunfante nos lábios. — Parece que a coroa dela está começando a escorregar.

Verônica soltou uma risada. — E bem no momento em que você a colocou no seu devido lugar!

Toni sorriu para Cheryl, a admiração visível em seu olhar. — Você fez bem, Cheryl. Mas não se esqueça, isso pode não ter acabado. Lucy não é alguém que desiste facilmente.

— Eu sei. — Cheryl respondeu, seu olhar fixo na saída por onde Lucy havia ido. — Mas não vou deixar que ela me intimide. Estou pronta para lutar pelo que quero.

— E o que você quer, Cheryl? — Toni perguntou, sua voz suave, mas cheia de curiosidade.

Cheryl se virou para Toni, os olhos cheios de intensidade. — Eu quero você. E vou lutar por isso, não importa quem mais entre no caminho.

Toni ficou em silêncio, sua expressão se suavizando. O calor do momento entre elas era quase palpável. Cheryl sabia que havia algo entre elas, e não ia deixar que Lucy ou qualquer outra pessoa se interpusessem no que estava crescendo.

A festa continuou ao fundo, mas naquele instante, tudo o que Cheryl conseguia pensar era em Toni. E no que viria a seguir.

Entre o desejo e o poder Onde histórias criam vida. Descubra agora