Capítulo 32: A Competição de Dança

6 0 0
                                    

A música pulsava no ar, preenchendo o ambiente com uma energia vibrante. Cheryl estava determinada a brilhar na pista de dança, mostrando a todos, especialmente a Toni, que ela era a única que poderia ter a atenção da professora.

As amigas de Cheryl estavam em volta dela, dançando e incentivando-a a se soltar. Verônica, sempre a alma da festa, gritou:

— Vamos lá, Cheryl! Mostre a essa novata como se faz!

Cheryl sorriu, sentindo-se revigorada pela energia do grupo. Ela se virou, dando uma olhada para Toni, que estava observando com um sorriso de aprovação. Isso deu a Cheryl ainda mais confiança.

A primeira música começou, e a competição de dança foi oficialmente anunciada. Lucy, com seu jeito provocador, se posicionou ao lado de Cheryl.

— Espero que você esteja pronta para perder, Cheryl. — Lucy disse, com um sorriso desafiador.

Cheryl retribuiu o sorriso, sem se deixar abalar. — Vamos ver se você consegue acompanhar meu ritmo, Lucy.

As luzes piscavam, e os participantes começaram a dançar, tentando se destacar. A energia era contagiante, e Cheryl se deixou levar pela música. Cada movimento era uma declaração, cada passo um lembrete de que ela era a única que tinha o direito de dançar com Toni.

A competição avançava, e a música ficava mais intensa. Lucy começou a dançar de forma provocante, tentando desviar a atenção de todos, mas Cheryl não se deixou intimidar. Ela se movia com graça e confiança, capturando o olhar de Toni.

— Você é incrível, Cheryl! — Betty gritou do lado de fora, torcendo por sua amiga.

— Vai, Choni! — Josie acrescentou, sempre apoiando a amiga.

Enquanto isso, Toni não conseguia tirar os olhos de Cheryl. A maneira como ela se movia, cheia de confiança e determinação, a fazia admirar ainda mais a ruiva. Mas, ao mesmo tempo, a presença de Lucy era um lembrete constante de que a competição estava longe de acabar.

— Você é uma ótima dançarina! — Lucy gritou para Cheryl, mas sua voz era mais sarcástica do que genuína. — Mas não se esqueça de que eu também tenho meus truques.

Cheryl revirou os olhos, mas decidiu não dar ouvidos. Ela aumentou o ritmo, dançando de maneira ainda mais ousada, e a multidão começou a aplaudir. Os olhares se voltaram para ela, e isso só a deixava mais determinada.

Toni se aproximou, a animação dela visível. — Você está arrasando, Cheryl!

— Obrigada! — Cheryl respondeu, seu coração acelerando ao ouvir a voz de Toni tão perto. — Estou tentando mostrar a todos que posso ser melhor.

— Eu sempre soube que você era especial. — Toni disse, seus olhos brilhando.

Nesse momento, Lucy tentou interromper a conexão, puxando Toni para dançar ao seu lado. — Vamos ver se você consegue acompanhar meu ritmo também, Toni!

Mas Cheryl não ia deixar isso acontecer. Com um olhar de determinação, ela se aproximou e puxou Toni de volta.

— Ei, a competição é entre nós! — ela exclamou, uma mistura de ousadia e ciúmes transparecendo em sua voz.

Toni olhou para Cheryl, surpresa pela atitude possessiva. — Cheryl, calma...

— Eu quero dançar com você! — Cheryl disse, olhando diretamente nos olhos de Toni, sua voz baixa, mas cheia de intensidade. — Você é minha professora, e essa competição é minha chance de mostrar isso.

O ambiente ficou tenso. Os alunos pararam para observar o que estava acontecendo, a energia no ar mudando. Lucy se afastou, claramente frustrada, mas Cheryl não se importava.

— Eu não vou deixar que você a distraia. — Cheryl declarou, segurando a mão de Toni firmemente. — Vamos dançar.

A música aumentou, e Toni hesitou por um momento, mas depois se deixou levar pela intensidade de Cheryl. Elas começaram a dançar juntas, criando uma conexão profunda que todos podiam sentir.

A dança se tornou uma conversa, cada movimento refletindo o que sentiam uma pela outra. Toni olhou nos olhos de Cheryl, e a energia entre elas era palpável. Os outros alunos voltaram a dançar, mas os olhares ainda estavam voltados para o casal.

A música parecia não ter fim, e Cheryl dançava como se o mundo ao seu redor não existisse. Cada passo, cada giro, era uma afirmação de que Toni era sua, e ninguém poderia mudá-lo.

Quando a música finalmente terminou, o público explodiu em aplausos. Cheryl, ofegante e radiante, olhou para Toni, esperando ver orgulho nos olhos da professora.

— Você foi incrível! — Toni exclamou, pegando a mão de Cheryl e segurando-a firmemente. — Você realmente arrasou.

Cheryl sentiu um sorriso largo se espalhar pelo seu rosto, mas, antes que pudesse responder, Lucy se aproximou novamente, agora com um sorriso menos amigável.

— Você pode ter vencido a dança, Cheryl, mas ainda está longe de ganhar o coração de Toni. — Lucy disse, com um tom desafiador.

Cheryl se preparou para responder, mas Toni foi mais rápida.

— Lucy, isso não é uma competição. — Toni disse, sua voz firme. — Estou aqui para ensinar, e não para ser um prêmio.

O olhar de Cheryl para Toni foi cheio de gratidão. Aquela frase estava exatamente no que ela precisava ouvir. Era uma mensagem clara: Toni não estava interessada em Lucy.

Cheryl sorriu, agora mais confiante do que nunca. Ela sabia que tinha que lutar pelo que queria, e isso incluía Toni.

— Vamos ver como você se sai na próxima dança, Lucy. — Cheryl desafiou, virando-se para a nova aluna, com um brilho de competitividade em seus olhos.

Lucy sorriu, mas seu olhar estava cheio de frustração. A festa estava apenas começando, e a competição estava longe de acabar.

Entre o desejo e o poder Onde histórias criam vida. Descubra agora