O grande dia finalmente havia chegado. Toni estava tão nervosa quanto uma adolescente no primeiro encontro. Era o aniversário de Cheryl, e, além de ser uma data especial, Toni tinha preparado algo que faria esse dia se tornar ainda mais inesquecível. Ela estava prestes a fazer o pedido de noivado definitivo, o que elevava a importância da ocasião para um nível totalmente novo.
Cheryl, por outro lado, não desconfiava de nada. A ruiva sempre adorava comemorar seu aniversário em grande estilo, mas este ano, por estar completamente envolvida nos preparativos do casamento, decidiu que seria algo mais íntimo. As amigas a convenceram de que Toni estava planejando um jantar especial, e ela aceitou de bom grado, animada com o carinho que sempre recebia de todos.
---
O momento da surpresa
A noite começou tranquilamente. Cheryl chegou em casa e encontrou uma trilha de pétalas de rosas espalhadas pelo chão, levando-a até a sala de estar, onde uma suave luz de velas iluminava o ambiente. Havia música clássica tocando baixinho, e a atmosfera era simplesmente perfeita. No meio da sala, uma mesa posta com delicadeza, onde uma garrafa de vinho e o prato preferido de Cheryl estavam à espera.
— Amor, o que você está aprontando? — Cheryl perguntou com um sorriso divertido, já sabendo que Toni tinha se superado mais uma vez.
Toni apareceu ao fundo, impecável, segurando um buquê de rosas vermelhas, e seu sorriso revelava a mistura de nervosismo e excitação.
— Só queria que o seu aniversário fosse tão especial quanto você é pra mim — respondeu Toni, com uma doçura que fez o coração de Cheryl bater mais forte.
Elas se sentaram à mesa e começaram a jantar, trocando olhares apaixonados e risadas leves. Mas Toni não conseguia disfarçar a ansiedade. Seus dedos brincavam com a taça de vinho, e seus olhos brilhavam, carregando algo mais do que Cheryl poderia perceber naquele momento.
Cheryl, por sua vez, estava completamente imersa no momento. Ela adorava como Toni sempre a surpreendia, mas essa noite parecia ter algo diferente no ar. Algo especial estava por vir, mas Cheryl, por mais curiosa que fosse, estava aproveitando o carinho e a atenção de Toni sem querer estragar o mistério.
Após o jantar, Toni sugeriu que elas fossem até o jardim. Cheryl concordou, encantada pela ideia de passar mais tempo ao lado de Toni sob o céu estrelado.
---
O pedido de casamento definitivo
O jardim estava iluminado com luzes brancas delicadamente penduradas nas árvores, criando um ambiente de conto de fadas. Cheryl mal conseguia acreditar na beleza de tudo aquilo. Mas o que mais chamou sua atenção foi um grande arco de flores no centro do jardim, com um pequeno banco embaixo.
— O que é isso, Toni? — perguntou Cheryl, os olhos brilhando de emoção.
Toni respirou fundo, tomando a mão de Cheryl e guiando-a até o banco. As mãos de Cheryl estavam geladas de expectativa, e seu coração acelerava a cada segundo que passava.
Quando finalmente se sentaram, Toni olhou nos olhos de Cheryl, e aquele momento parecia se estender por uma eternidade. Havia tanto a ser dito, mas ao mesmo tempo, as palavras pareciam insuficientes. Toni segurou as mãos de Cheryl com firmeza, e o tom de sua voz ficou mais suave, mais intenso.
— Cheryl, desde o primeiro momento em que te vi, eu sabia que você era diferente. Mesmo quando tentávamos negar, fugir, lutar contra o que estávamos sentindo, algo em mim sempre sabia que seria você. Que você era o meu destino, a minha razão.
Cheryl piscou, tentando processar as palavras de Toni. Seus olhos começaram a brilhar, e uma pequena lágrima ameaçou escapar.
— Você mudou tudo na minha vida. Fez com que eu quisesse ser melhor a cada dia, não só por mim, mas por nós. Cada momento com você, desde o mais simples até o mais complicado, tem sido uma jornada que eu jamais trocaria por nada.
Toni parou, a emoção evidente em sua voz. Ela respirou fundo e tirou do bolso um pequeno estojo de veludo. Cheryl cobriu a boca com as mãos, o coração disparado, enquanto lágrimas de emoção finalmente escapavam de seus olhos.
— Eu não quero mais apenas ser sua namorada, Cheryl. Quero ser sua esposa. Quero passar todos os dias da minha vida ao seu lado, rindo, chorando, enfrentando o que for, mas sempre com você. — Toni abriu o estojo, revelando um anel de noivado que brilhava com perfeição sob as luzes do jardim.
Cheryl não conseguia conter as lágrimas, mas havia um sorriso radiante em seu rosto. Ela olhou para Toni, completamente sem palavras, enquanto o coração parecia explodir de tanta emoção.
— Cheryl Blossom, você aceita se casar comigo?
Por um momento, o mundo inteiro pareceu parar. As palavras ficaram presas na garganta de Cheryl, enquanto ela tentava encontrar uma maneira de expressar o que sentia. Mas, naquele momento, não eram necessárias palavras. Ela apenas assentiu, com lágrimas escorrendo pelo rosto, e se jogou nos braços de Toni, beijando-a com toda a paixão e amor que sentia.
— Sim, mil vezes sim! — ela disse, finalmente, entre os beijos, a voz embargada de emoção. — Eu nunca pensei que alguém pudesse me fazer tão feliz. Eu te amo tanto, Toni.
Toni a abraçou com força, sentindo o alívio e a felicidade inundarem seu corpo. Ela colocou o anel no dedo de Cheryl, e, naquele momento, tudo pareceu perfeito. O amor que sentiam uma pela outra estava ali, tão forte e intenso como nunca antes.
---
Uma noite inesquecível
Depois do pedido, elas ficaram ali, abraçadas sob as estrelas, rindo, chorando e falando sobre o futuro. As preocupações do mundo pareciam distantes. Tudo o que importava era que, finalmente, elas estavam prestes a dar o próximo grande passo juntas. O casamento agora não era apenas um plano futuro – era uma promessa que estava prestes a se concretizar.
Naquela noite, quando finalmente foram para cama, havia uma doçura no ar. Sem a intensidade habitual, apenas carinho, sussurros e a certeza de que, não importava o que acontecesse, elas estariam juntas para sempre.
E assim, o aniversário de Cheryl se tornou o marco de um novo começo – o início do resto de suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o desejo e o poder
FanfictionEla não sabia o porquê, mas cada vez que os olhos da nova professora a percorriam, era como se um incêndio se acendesse em seu peito. Cheryl Blossom, a rainha absoluta, intocável em seu poder, nunca havia encontrado um desafio como Toni Topaz. O ódi...