vai se arrepender...

4.4K 233 32
                                    

Autora Narrando

Depois do café da manhã as crianças foram brincar, Any lava os pratos e Ucker e Dul foram pra sala...

Dul:Ucker...então...eu acho que foi um erro oque aconteceu ontem e hoje mais cedo (senta ao lado do Ucker)
Ucker:eu não achei um erro aliás nos estava consciente do que estávamos fazendo (encara a Dul)
Dul:mais vc tem uma noiva Ucker (dize cabisbaixa)
Ucker:mais Dul Belinda não vai sabe e...(é interrompido)
Dul:mais eu nao quero que isso volte acontecer novamente Ucker isso é errado (encara o Ucker)
Ucker:e se eu termina tudo com a Belinda?! (Encara a Dul)
Dul:vc não iria jogar tudo por alto por mim?!iria?! (Pergunta com um sorriso orelha a orelha)
Ucker:por vc ruiva eu mim jogaria de uma ponte (sorriu e teu um selinho rápido na Dul fazendo a mesma rir)
Dul:mais e a Belinda?! (Pergunta sorrindo)
Ucker:hoje mesmo eu termino tudo com ela. Pra ser só seu pequena (alisa o rosto da Dul)
Dul:okay e as crianças?! (Perguntou deitando com a cabeça no colo do Ucker)
Ucker:tem certeza que eles vão adora (alisa o cabelo da Dul)
Dul:parece um sonho vc aqui comigo vai jogar tudo pro alto por mim (sorriu)
Ucker:é ruiva vc mim enfeitiçou (beu um beijo rápido na Dul)

No quarto do Miguel...

Laura:Miguel vc acreditou na história que papai e tia Dul contou? (Encarou o Miguel)
Miguel:óbvio que não Laura...tenho certeza que aqueles dois aprontaram alguma coisa vc viu como minha mãe ficou vermelha e tio Ucker nervoso (sorriu)
Laura:eu vi....vamos lá na sala pedi pra eles nos leva até o shopping (puxou o Miguel e saíram do quarto)

Então Laura e Miguel foram pra sala e vou Ucker com a cabeça pra baixo e estranho...

Laura:pai?! (Perguntou se aproximado do sofa)
Ucker:Oie (levantou a cabeça e Dul tbm)
Miguel:oque vcs dois estavam fazendo? ! (Pergunto com um sorriso sapeca)
Dul:na..nada Ucker só estava tirando um sisco do meu olho né Ucker (bate no braço do ucker)
Ucker:é....e vcs oque estão fazendo aqui?! (Perguntou sorrindo)
Laura:viemos chamar vcs pra ir ao shopping com agente (sorriu)
Ucker:sim claro (o seu cell tocar) alô?! ...ah Belinda.. (Dul o encara)...Bel estou ocupado podermos nos encontrar hoje a noite?! ....Não no seu ape não.....Bel o assunto....okay te encontro na cafeteria perto do prédio oque vc morar ...tchau (desliga o cell)
Dul:oque ela queria?! (Perguntou enciumada)
Ucker:nada so vamos tratar de um assunto pendente... ANY VC PODE LIGAR PRO PONCHO MANDAR ELE VIR BUSCA A LAURA?!(gritou se levantando do sofa)
Any:EU LIGO CUNHADINHO (Dul ficar vermelha e Ucker rir)
Laura/Miguel:CUNHADINHO?! (Arregalaram os olhos)
Dul:não...é Any brincando amores vão pro quarto brincar (sorriu)

Dul e as crianças deram um tchau pro Ucker e ele saiu do ape....

Laura:vamos tia nos conte oque aconteceu ontem?! (Sentou ao lado da Dul)
Dul:nada oras (sorriu)
Miguel:e porque a senhora está com os lábios vermelhos?! (Cruzou os braços)
Dul:foi o suco de morango que eu tomei (sorriu nervosa)
Laura:sei...nos vamos descobrir tia Dul não duvide disso (sorriu sapeca e saiu da sala com o Miguel)
Dul:lascou (mirou o chão)

Com o Ucker...

Ucker estaciona o carro na frente da cafeteria e entra...

Bel:Querido!!! (Se levanta e ia da um beijo no Ucker mais o mesmo desvia)
Ucker:então Belinda (Sentou na cadeira)
Bel:oque é de tão importante que vc não pode esperar até a noite (sorriu e sentou na cadeira)
Ucker:Bel olha eu...Eu quero romper o nosso noivado (encarou a Bel)
Bel:oque?! Espera eu nao ouvi direito...vc está louco é isso?! (Encarou o Ucker)
Ucker:Bel acabou okay eu tô apaixonado por... (é interrompido)
Bel:pela aquela psicóloga?!(Ucker ficou calado) Ucker vc enlouqueceu isso é loucura okay ...agente ia casar daqui a um mês e vc olha na minha cara e diz que está apaixonado por outra?! (Seus olhos encheram de lágrimas)
Ucker:desculpa Bel aconteceu okay...Eu amo a Dulce e melhor terminamos (deu um sorriso de lado)
Bel:Ucker não por favor...E os convidados,meu vestido que já está pronto Ucker vc não pode terminar comigo assim do nada (começou a chorar)
Ucker:Bel por favor deixe de ser infantil acabou não dá pra continuamos uma coisa que não vale a pena (encara a Bel)
Bel:não vale a pena?! Claro que vale e a casa?! Já está pronta e... (é interrompida)
Ucker:se quiser pode ficar com a casa okay...bom já to indo(se levantar)
Bel:não...por favor olha eu Te amo ela é uma qualquer Ucker eu sou a mulher da tua vida (abraça o Ucker)
Ucker:não fale besteira Dul que é a mulher da minha vida e a mãe que a Laura sempre quis ter (se afasta da Bel)
Bel:eu posso ser a mae que Laura quer Ucker (chorava desesperada)
Ucker:perdão Bel, mais eu não te amo ,eu amo a Dulce ela sim que é a mulher da minha vida (deu um sorriso de lado)
Bel:okay... (limpa suas lágrimas)mais vc vai se arrepende Ucker eu vou mim vingar (pegou sua bolsa em cima da mesa e saiu da cafeteria)

Ucker respirou fundo e foi pro estacionamento, entra no carro e arranca em rumo a sua casa....

No ape da Dul. ..

Any:amor (abrie a porta e beija o Poncho)
Dul:vcs pode parar de pegação ?! Tem crianças na sala (olha Any e Poncho se beijando)
Any:vc fez coisa pior com o... (Dul corre e tampa a boca da Any)
Dul:cala a boca cadela (riu )
Poncho:oque ela faz amor?! (Perguntou curioso)
Any:sai deixa eu contar (tirou a mão da Dul da sua boca e falou no ouvido do Poncho)
Poncho:Oque vc é Maluca? ! (Perguntou com os olhos arregalados)
Dul:não só foi o fogo do momento (riu com a Any)
Miguel:oque vcs tanto conversar ai em?! (Perguntou ficando em pé no sofa)
Poncho:coisas de adulto...vamos Laura (sorriu)
Laura:ah tio quero ficar mais um pouquinho (ficou em pé no sofa e fez biquinho)
Poncho:não Laura seu pai já teve esta em casa não quero que ele arranque minha cabeça vamos logo (pegou Laura no braço)
Laura:não deixa tia Dul (fez birra)
Dul:querida amanhã vc vai ver o Miguel na escola (sorriu)
Miguel:mãe deixa. .. (é interrompido)
Dul:não já diz amanhã vcs se verem na escola (Cruzou os braços)
Laura:okay... tchau povo (abraçou o Poncho pelo o pescoço)
Dul/Any/Miguel:tchau Laura
Poncho:tchau Dul,tchau Miguel , tchau amor (deu um selinho na Any e foi embora)

No dia seguinte....

------------------------------------------------------

Oque acharam do capítulo?!

Comentem sem vácuo!!!

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora