Adeus..

2.3K 176 67
                                    

        Autora Narrando

No dia seguinte...

Dul:Miguel ?! (Entra no quarto do filho)

Miguel:Oie mãe! (Diz sonolento)

Dul:acorda se não vamos perde o vôo  (pega a mala ja feita do garoto)

Miguel:nos temos que ir mesmo mãe ?! (Senta na cama)

Dul:sim querido! Agora se levante tome um banho e depois vá pra cozinha tomar café (saiu do quarto com a a mala do garoto)

Miguel foi até seu gurda roupa e pegou uma caixinha, ele abriu a caixinha e pegou o cordão que ele deu a Laura e ficou com outro...

Miguel:ainda eu volto mana (Diz olhando o cordão)

Miguel colocou o cordão na cama e entrou no banheiro tomou banho e trocou de roupa ..

Dul estava colocando alguns acessório em uma bolsa até ela pegar uma foto dela e do Ucker na festa da Laura...

Dul:por que está sendo desse jeito?! Eu te amo tanto idiota(alisa a parte da foto que estava o Ucker)

Miguel:mãe a senhora.... (Dul rapidamente esconde a foto)

Dul:oque foi?! (Colocou a foto dentro da bolsa e enxugou as lágrimas )

Miguel:ainda vc gosta dele ne?! (Senta na cama)

Dul:do que vc está falando garoto?! (Diz fechado a bolsa)

Miguel:mãe eu nao nasci ontem. Eu sei que a senhora ainda ama o Tio Ucker (encarou a ruiva)

Dul:ai Miguel vc é tão inocente !! (Forçou um sorriso)

Miguel:e a senhora tão cabeça dura. Assume que a senhora só está indo pra Espanha pra não ver o Tio Ucker Com a pirua da Belinda !

Dul:vc acha que é fácil ver a pessoa que ama sendo feliz com outra?! Doe filho (começa a chorar)

Miguel:mais...olha mãe a senhora saindo do país a Belinda com toda certeza vai dizer que a senhora é fraca que não consegui enfrenta os problemas de frente,  foge e sai com o rabo entre as pernas (alisa o rosto da mãe)

Dul:eu não to fugindo com o rabo entre as pernas (encarou o Miguel )

Miguel:a não?!

Dul:não. Eu to indo pra Espanha pra resolver algumas coisas da Clínica da minha mãe e (é interrompida)

Miguel:fugi e se afasta do tio Ucker. (Revirou os olhos)

Dul:tbm ... mais vamos parar dessa convesar vai tomar café pra nós ir pro aeroporto  (se levantou da cama)

Miguel não falou nada se levantou e foi pra cozinha...

No ape do Ucker...

Bel:Ucker vc não comeu nada! Oque vcs dois tem?! (Olha Laura e Ucker pensativo)

Laura:isso não é da sua conta sua bruxa !

Bel:ai Laura por Deus não seja inútil.anda come logo e deixa de rebeldia  (revirou os olhos )

Laura:pai?! (Ignora a Bel)

Ucker:Oie filha .

Laura:o senhor poderia me leva até ao aeroporto?!

Bel:oque vc quer fazer lá?!

Laura:vc quer calar a boca?! Eu to falando com MEU pai!!!

Ucker:chega Laura. Eu te levo! (Tomou um gole do café)

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora