To confuso...

2K 178 59
                                    

            Autora Narrando

Miguel:vocês estão zuando da minha cara isso sim... tchau e enfie essas mentiras no rabo de vocês, fui! (Se virou pra ir embora mais Pablo segura o braço do rapaz)

Pablo:deixe de ser tão malcriado, Dulce  mentiu todo esse tempo e eu quero apenas abri seus olhos.

Miguel:confio na minha mãe agora tchau (Se soltou do Pablo)

Pablo:ENTÃO PERGUNTE A ELA QUEM É RODRIGO! (gritou pro rapaz que andava furioso no meio da cafeteira)

Miguel apenas mostro o dedo do meio ao Pablo e foi embora ...

-/-

Ucker:isso são horas de chega Miguel! (Olha o mesmo subindo as escadas devagar)

Miguel:que susto Christopher  pensei que fosse a Laura (coloca a mão no peito)

Ucker:você estava traindo minha filha moleque safado? (Se senta no sofá )

Miguel:não... só estava andando por ai (senta ao lado do Ucker)

Ucker:oque está pegando? Fala ai pro seu padrasto Barra Sogro (os dois riram)

Miguel:você acha que minha mãe tinha coragem de.... chega esquece oque eu falei (Se levanta)

Ucker:senta e termina  oque você falava (puxa o braço do Miguel que senta novamente no sofá )

Miguel:eu... encontrei Catharina e o Pablo e eles falaram que minha mãe mentiu pra mim que ela era uma vadia (suspirou)

Ucker:você vai mesmo acredita nesse dois? Esperava mais de você Miguel (diz sério )

Miguel:claro que não Christopher ... Quer dizer.... Eu to confuso ok? (Passa a mão no rosto)

Ucker:você sabe que sua mãe só falta da a vida dela por você, acho que você devia confiar mais  nela porque... (é interrompido)

Miguel:eu confio na minha Mãe e vou pro meu quarto. (Se levanta)

Ucker:olha Miguel sei que deste que começou a namorar com minha filha eu só falto te matar, mas você sempre foi como um filho pra mim e conte comigo pro que der e vier (Se levanta)

Miguel:obrigado Christopher  (abraça o Ucker)

Ucker:mas se fizer alguma coisa com minha filha eu te capo (Miguel engoliu o seco)

Laura:Miguel seu desgraçado sabe que horas são? Sabe!! (Desce as escadas furiosa)

Miguel:oi morzinho (sorriu)

Laura:morzinho? Você ainda me diz isso? São meia noite Miguel você estava aonde? Me traindo seu viado baitola dos infernos !

Miguel:você não dizia isso quando... (é interrompido por um beliscão da Laura)

Ucker:quando oque? Por que estão pálidos ? (Olha Laura e Miguel mas Branco que papel)

Dul:amor!!!!!!!!! (grita do andar de cima)

Ucker:depois quero que esclareçam isso (sobe as escadas correndo)

Laura:quase que você abri o jogo,por isso Any é sua tia (diz irritada)

Miguel:deixa de ser chata (puxa a Laura e a beijar)

-/-

No dia seguinte.

Dul:quem está completando ano 16 anos  hoje?!!!! (Pula em cima do Miguel que dormia tranquilamente)

Miguel:ai mãe até no meu aniversário a senhora me acorda? (Diz sonolento se sentando na cama )

Dul:é hora de acorda seu dorminhoco... parabéns filho (abraça o Miguel )

Miguel:obrigado mãe ....mas aconselho a senhora sai do meu colo (diz sem graça)

Dul:você está pelado? Miguel que mania feia (diz rindo saindo do colo do filho)

Miguel:vai dizer que o Ucker dorme de roupa.

Dul:dorme sim só dorme pelado quando.... você sabe (piscou pro filho)

Miguel:que nojo (fez careta)

Dul:como você não tivesse feito com a Laura (revira os olhos)

Miguel:eu e Laura somos uma coisa totalmente diferente da senhora e o Ucker (Passa os dedos no cabelo para desembaraça)

Dul:quer me falar alguma coisa Miguel?

Miguel:nada mãe (suspirou)

Dul:de conheço seu tarado... conta pra mãe oque te aconteceu? (Sorriu)

Miguel:quem é Rodrigo? (Dul ficou pálida )

------------------------------------------------------

Esse negócio está se complicando tanto 😞😞😞

Eu vou colocar o spoiler porque eu amo ver vocês querendo me matar 😂😂😂😂

       *spoiler*

Dul:não posso abri o jogo assim, Miguel vai me odiar pro resto da vida Anahí! (Diz chorando)

Any:se você não falar o Pablo vai abri a boca e vai ser pior.

Ucker:amor Any tem razão melhor você conta toda a verdade pra ele (diz com Natasha nos braços )

                 -/-

Laura:Miguel para com isso a tia Dul sempre te amou se ela não te contou foi para de privar de um sofrimento a mais...você é um mal agradecido isso sim! (Diz alterada)

Miguel:Laura não se mete vai se fuder você e todos, ela mentiu para mim eu vou morar com meu Pai dane-se tudo (diz enxugando as lágrimas)

Laura:se você sai dessa casa esqueça que eu sou sua namorada (saiu do quarto batendo a porta com tudo)

         -/-

Cara capítulos bombástico os próximos aguenta coração amores 😂😉😯😰😱

Beijocas da Luah ♡♡♡

A psicóloga da minha filha (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora