Autora Narrando
Ucker:Dul isso que vc viu... (é interrompido)
Dul:foi vc me traindo com essa puta! !
Amanda:ei estou aqui okay (diz se levantando da cama)
Dul:eu tenho nojo de vc Christopher , eu confie em vc... (é interrompida)
Ucker:amor! eu nunca trai a sua confiança (se aproxima da ruiva mais Dul recoa)
Dul:vc me traiu... isso imperdoável (enxuga suas lágrimas)
Ucker:Dul vamos conversa...
Dul:CONVERSAR OQUE?! QUE VC TRANSOU COM ESSA VACA?! NA NOSSA CAMA?! QUANDO TEMPO VCS TINHAM UM CASO ?! (Se alterou)
Ucker:DULCE ESCULTA! (segurou os ombros da ruiva a sacudido)
Dul:me solta !!!!!! (Se livra das mãos do Ucker)
Amanda:que drama meu Deus (diz terminado de colocar o vestido)
Dul:desgraçada !! ( correu e puxou o cabelo da amanda)
Amanda:ME SOLTA SUA CHIFRUTA!!! (grita tentando pegar no cabelo da Dul,Mais a tentativa foi em vão)
Dul:eu vou te ensina a nunca mais se transar com os homens dos outros !!!
Com tanta força Dulce faz a Amanda se ajoelha diante dela, a ruiva deu um soco na Amanda que o nariz dela sangrou ...
Ucker:chega Dulce !!! (Puxou a Dul que chutava a Amanda)
Dul:vai defende ela seu imundo!?! (Começou a bate no peito do Ucker)
Ucker:para Dulce vc está descontrolada !!!! (Segura os pulsos da Ruiva)
Dul:ME LARGA !!!!
Ale:meu Deus! oque está acontecendo aqui?! (Entrou no quarto com as crianças)
Dul:nunca mais ousa se aproxima de me Christopher! (Se solta do Ucker)
Ale:oque aconteceu querida?! (Segura o braço da ruiva a inpedido de sai do quarto)
Dul:seu querido filho me traiu com essa .... mandada dos infernos (aponta pra Amanda que estava sentada na cama limpando o sangue do nariz)
Laura:papai .... (seus olhos encheram de lágrimas)
Ucker:deixa eu te explica... (ele estava desesperado)
Dul:fique com suas explicações pra vc ....vamos Miguel !
Miguel:mais mãe deixa o Tio Ucker explicar (Olha o Ucker de cabeça baixa)
Dul:vamos Miguel não me desobedece (encara o garoto)
Miguel:tchau Laura (Abraça a mesma que estava chorando silenciosamente)
Ale:vá com Deus (beijo a cabeça do garoto)
Dul e Miguel sai do quarto, e o silêncio permaneceu ali no quarto...
Ucker:filha ....
Laura:NAO QUERO TE OUVI!! VC É MALVADO !!! (gritou chorando e saiu do quarto correndo)
Ale:levante imediatamente daí garota! vá embora e não volte aqui nunca mais!!! (Diz seria)
Ucker:Amanda vc está despedida amanhã passe e pegue seu pagamento com o Cristian (diz sem Encara a mesma )
Amanda:bye até a próxima (deu um sorriso cínico e saiu do quarto)
Ucker se deita na cama de barriga pra baixo e chora feito uma criança ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga da minha filha (Vondy)
FanfictionChristopher um homen atraente, bonito, inteligente tem 27anos.... tem uma filha que se chama Laura ela tem 8anos e tem um trauma deste que sua mãe morreu.... Dulce uma mulher bonita chama atenção aonde passa, tem 26anos é uma grande Psicóloga...