Autora Narrando
Ucker:já que estamos sozinho...oque você quer falar? (Tira o terno)
Dul:sobre a Aleh (Senta na cama)
Ucker:oque tem minha mãe ? (Tira a camisa)
Dul:sei lá.. ela está tão distante você não acha? (Olha o marido tirando o sapato)
Ucker:percebi isso mas Ela é assim mesmo (Se deita na cama)
Dul:você não acha melhor leva ela no hospital? Sei lá amor isso está me preocupando (alisa o abdome do marido e se deita ao lado dele)
Ucker:ok amanhã cedo eu levo ela no hospital, satisfeita?
Dul:sim (sorriu)
Ucker:agora eu quero um beijo (sobe em cima da Dul )
Dul:ainda é de manhã seu idiota (sorriu)
Ucker:relaxa tem durez no criador mudo (Dul caiu deu gargalhada)
Dul: idiota (mordeu o próprio lábio enfeiror )
Ucker:boba (beijou a ruiva)
Ucker subiu a blusa da Dul e tira deixando a esposa apenas de sutiã e um shortinho que usava...Dul:amor... (suspira sentindo as mãos do Ucker massageando seus seios)
Ucker:eu sei que você quer, então cala a boca (aperta com mais força o seios da Dul fazendo ela geme)
Dul:seu cretino (enfia a mão na calça do marido)
Ucker:e porque não queria...porra (olha Dul tirando seu pau de dentro da calça e o masturbando)
Dul:você mexeu com quem estava quieta (empurra o marido que cai na cama)
Ucker:nossa que selvagem (riu olhando Dul tirando sua calça junto com a cueca)
Dul:cala a boca (revira os olhos pegando novamente no pau do Ucker)
Ucker:mostra-me do que é capaz (ergueu uma sobrancelha)
Dul:espera (corre e fecha a porta)
Ucker:sem rodeios (olha Dul sentando na cama novamente)
Dul só deu uma piscadinha pra ele e caiu de boca no pau do marido que gemeu jogando a cabeça pra trás. Dul chupava e masturbava o Christopher ao mesmo tempo ela sabia que ele não ia render muito tempo...
Ucker:sua filha da mãe ( diz ofegante olhando Dul com um sorriso malicioso)
Dul tirou o sutiã e o shortinho ficando apenas de calcinha...
Ucker:você sempre advinha que sou loco por calcinha de renda (morde o Lábio enfeiror)
Dul:hoje vai ser do meu jeito (beija o marido )
VOCÊ ESTÁ LENDO
A psicóloga da minha filha (Vondy)
Hayran KurguChristopher um homen atraente, bonito, inteligente tem 27anos.... tem uma filha que se chama Laura ela tem 8anos e tem um trauma deste que sua mãe morreu.... Dulce uma mulher bonita chama atenção aonde passa, tem 26anos é uma grande Psicóloga...